MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 24 Out 2020 10:24

Nenhuma Ducati no Q2. Que beleza...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 24 Out 2020 10:34

Nakagami andando muito desde sexta-feira. É um piloto subestimado. Vamos ver na corrida amanhã como ele se sai.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 25 Out 2020 09:50

Morbida teve mais ritmo que as Suzuki, e com a Yamaha mais defasada bateu o recorde da pista... Que dia!

Faltam 3 provas, e parece que o Mir vai ser mesmo campeão sem vencer uma mísera etapa.

Zarco correu pra caralho hoje. A luta dele com o Miguel foi a melhor do dia.

Nesse ritmo aí, não sei se o Quartararo reage em Valencia, não. Vai deixar o título espaçar entre os dedos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7882
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Montfort » 25 Out 2020 10:30

Corridassa do Morbida.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 28 Out 2020 16:38

Dovi tá próximo de fechar como piloto de testes da Yamaha ano que vem. Vai ser excelente para a equipe se o negócio fechar, pois o Dovizioso é excelente acertador de motos. Além disso, em 2022 ele pode voltar ao grid pilotando uma das Yamaha na vaga do Rossi.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21553
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por kyo_spirit » 28 Out 2020 17:02

Essa é a temporada p aproveitar e assistir todas as corridas amarradão enquanto as criançass brincam. Ano q vem o adulto retorna e acaba com todo esse equilíbrio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1241
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 29 Out 2020 13:46

Vejo muita gente dizendo que o campeonato está nivelado por baixo... primeiro que discordo porque os números mostram isso, muito recorde de pista sendo quebrado.
Segundo que independente se por baixo ou não, a emoção está na disputa e quando o MM coloca 30 pontos de frente não resta mais dúvida de quem será o campeão.
Claro que a culpa não é do MM por ele ser o melhor, mas que sem ele o negócio tá mais emocionante isso tá.
Queria Morbidelli com o título, mas acredito que vai dar Mir, que mostra uma regularidade impressionante.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 30 Out 2020 11:02

Chander escreveu:
29 Out 2020 13:46
Vejo muita gente dizendo que o campeonato está nivelado por baixo... primeiro que discordo porque os números mostram isso, muito recorde de pista sendo quebrado.
Segundo que independente se por baixo ou não, a emoção está na disputa e quando o MM coloca 30 pontos de frente não resta mais dúvida de quem será o campeão.
Claro que a culpa não é do MM por ele ser o melhor, mas que sem ele o negócio tá mais emocionante isso tá.
Queria Morbidelli com o título, mas acredito que vai dar Mir, que mostra uma regularidade impressionante.
Concordo. Esse ano mostrou que a Moto GP tem vida sem Rossi e principalmente Marc Marquez. Tem ainda os moleques bons da Moto 2 subindo... Sem contar que ainda não sabemos como o MM vai voltar depois das cirurgias. De qualquer forma, o futuro é muito bom.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1241
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 30 Out 2020 11:48

semchinelo escreveu:
30 Out 2020 11:02
Concordo. Esse ano mostrou que a Moto GP tem vida sem Rossi e principalmente Marc Marquez. Tem ainda os moleques bons da Moto 2 subindo... Sem contar que ainda não sabemos como o MM vai voltar depois das cirurgias. De qualquer forma, o futuro é muito bom.
Sim... existe vida sem VR e MM rsrs.

A disputa tá tão equilibrada que o campeão pode ser um cara que não ganhou nenhuma etapa.

Mas realmente vamos ver ano que vem, com a molecada que tá subindo da Moto2 e com MM pós cirurgia como serão as coisas.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 07 Nov 2020 16:43

Marini ano que vem na Avintia no lugar do Rabat. Interessante em 2022 qual motor a VR46, que vai absorver a Avintia, vai usar: Ducati ou Yamaha. E do jeito que o Rossi tá muito contente com a Yamaha, a tendência é a fera italiana.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 08 Nov 2020 10:11

Mir ganhou um presentaço do Quartararo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Boca
Mensagens: 1113
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Boca » 08 Nov 2020 10:39

Corrida morna hoje. Ótimo resultado pro Mir.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 08 Nov 2020 10:45

Bela corrida da Suzuki. Só o Mir se manter entre os primeiros semana que vem que já é campeão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Boca
Mensagens: 1113
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Boca » 08 Nov 2020 16:28

Hoje mais um piloto morreu no Superbike Brasil, o Matheus Barbosa. Era um piloto jovem e muito talentoso, uns dos poucos a virar abaixo de 1:40 min em Interlagos. Se eu não me engano os 4 pilotos que morrer nos últimos anos em Interlagos eram da categoria de 1000 cilindradas. Acho que essas motos só deveriam ser permitidas em motódromos, onde todas as curvas tem área de escape. Em Interlagos acho que só deveria liberar até 400 ou 600 cc..

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2020 12:46

Boca escreveu:
08 Nov 2020 16:28
Hoje mais um piloto morreu no Superbike Brasil, o Matheus Barbosa. Era um piloto jovem e muito talentoso, uns dos poucos a virar abaixo de 1:40 min em Interlagos. Se eu não me engano os 4 pilotos que morrer nos últimos anos em Interlagos eram da categoria de 1000 cilindradas. Acho que essas motos só deveriam ser permitidas em motódromos, onde todas as curvas tem área de escape. Em Interlagos acho que só deveria liberar até 400 ou 600 cc..
Eu vi o Fausto falando sobre isso no canal dele. Imagina ele que estava lá in loco para comentar a corrida?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder