MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2022 09:47

Márquez tem q ir até o limite da barbeiragem pra tirar alguma coisa dessa Honda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 01 Mai 2022 10:13

Montfort escreveu:
01 Mai 2022 09:47
Márquez tem q ir até o limite da barbeiragem pra tirar alguma coisa dessa Honda.
Pior: a moto desse ano foi desenvolvida pelo Pol, mas é o Márquez quem tira tudo dessa moto. Parece até o Schumacher na época que pegava o acerto do Barrichello. 🤣🤣
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 01 Mai 2022 10:47

Bem bacana o formato das elétricas esse ano. Corridas bem maneiras.
Eric mandou bem na rodada dupla. Ao contrário de outras corridas, não foi afobado e só foi na boa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 03 Mai 2022 09:15

Rumores fortes rodando que a Suzuki vai sair da Moto GP ao fim da temporada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 03 Mai 2022 10:08

semchinelo escreveu:
03 Mai 2022 09:15
Rumores fortes rodando que a Suzuki vai sair da Moto GP ao fim da temporada.
Sim.
Ontem saiu em alguns veículos.

Os pilotos não estão em contrato; bem que algum deles podia ir para o lugar do Miller... :rolleyes:

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 03 Mai 2022 10:18

Opinião escreveu:
03 Mai 2022 10:08
Sim.
Ontem saiu em alguns veículos.

Os pilotos não estão em contrato; bem que algum deles podia ir para o lugar do Miller... :rolleyes:
Se eu fosse escolher um, eu preferiria o Mir, que é mais consistente, erra menos, mas não sei se o estilo dele encaixa numa V4. Rins talvez casaria melhor.

Mas devem botar o Martín mesmo, mesmo ele ainda caindo em demasia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 03 Mai 2022 10:19

semchinelo escreveu:
03 Mai 2022 10:18
Se eu fosse escolher um, eu preferiria o Mir, que é mais consistente, erra menos, mas não sei se o estilo dele encaixa numa V4. Rins talvez casaria melhor.

Mas devem botar o Martín mesmo, mesmo ele ainda caindo em demasia.
Na posição da Ducati.
Quem vier já seria lucro, Miller não dá.

Não chove todo fim de semana.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 03 Mai 2022 10:33

Opinião escreveu:
03 Mai 2022 10:19
Na posição da Ducati.
Quem vier já seria lucro, Miller não dá.

Não chove todo fim de semana.
O bom é que essa saída do Miller ao fim da temporada já é certa kkkkk.

O leque da Ducati aumentou MUITO com a notícia de ontem. Tem no mínimo 4 ótimas opções para a outra moto. Bastianini também tá no jogo. Qualquer um deles vai entregar mais na outra Ducati.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 03 Mai 2022 10:48

Falando em mudanças, ano que vem pode rolar uma mudança grande nos pilotos:

Miller é certo que vai sair da Ducati, então tem no páreo Martín, Bastianini, e agora Mir e Rins;
A outra vaga na Honda está em aberto. Pol não deve ficar, e não vão subir o Álex. Alguém de fora (quem?) deve pintar;
É provável que o Nakagami saia da LCR, e promovam o Ai Ogura;
A outra moto da Yamaha está em aberto, já que Morbidelli não está entregando. Achava que ele ia incomodar o Quartararo, mas estou me enganando feio. Acho que a lesão no joelho fudeu o cara. Na outra moto, ou vão tentar o Mir por questão de encaixe, ou tirar o Toprak da WSBK e colocar nessa moto.
Não se sabe o que vai ser da RNF. Dovi deve se aposentar, e estão falando que ou a RNF fecha as portas, ou vai virar satélite da Aprilia;
E caso a Suzuki saia, vai ter substituta? Kawasaki? Pouco provável pelo histórico passado. BMW? Talvez. Gas Gas? Remotas.

A abertura do mercado vai ser bem interessante.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 03 Mai 2022 10:50

Pra mim.

Ficaria . Bagnaia e (algum Suzuki).

Na Pramac . Martin e Bastianini.

Jorge Martin erra demais ainda; mais uma temporada com um piloto querendo mostrar serviço, subiria o sarrafo.
Ele teria que ser mais consistente; ainda (pra mim), não está pronto pra ser oficial de fábrica.

Tchau Miller e Zarco.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 03 Mai 2022 11:12

Opinião escreveu:
03 Mai 2022 10:50
Pra mim.

Ficaria . Bagnaia e (algum Suzuki).

Na Pramac . Martin e Bastianini.

Jorge Martin erra demais ainda; mais uma temporada com um piloto querendo mostrar serviço, subiria o sarrafo.
Ele teria que ser mais consistente; ainda (pra mim), não está pronto pra ser oficial de fábrica.

Tchau Miller e Zarco.
Seria a melhor composição. Manda o Miller para a Honda, e desce o Zarco ou bota outro para a Gresini.

Martín ainda classifica bem, mas tem ainda a mania de querer andar mais que a moto. Ele já sofreu acidente sério.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 03 Mai 2022 11:22

Uma pena se concretizar a saída da Suzuki da MotoGP... até pq foram campeões há 02 anos atrás.

Rins e Mir tem contrato só até o final do ano e, como vcs disseram, creio que pelo menos um deles vá para a Ducati e, nessa, o Miller roda.

Falando de domingo, gostei do Bagnaia voltar a vencer, ano passado foi o único que deu trabalho ao FQ e para o campeonato ficar emocionante precisa de alguem encostar no el Diablo, se não ele leva no meio do ano.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 06 Mai 2022 20:14

Pol já foi avisado que tá de aviso prévio. Parece que o Mir vai assumir a outra Honda ano que vem.

Destino interessante. Tenho minhas dúvidas se o estilo de pilotagem do Mir casa com uma V4, ainda mais nesse cavalo selvagem que é a RC213V.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por semchinelo » 06 Mai 2022 20:19

Chander escreveu:
03 Mai 2022 11:22
Uma pena se concretizar a saída da Suzuki da MotoGP... até pq foram campeões há 02 anos atrás.

Rins e Mir tem contrato só até o final do ano e, como vcs disseram, creio que pelo menos um deles vá para a Ducati e, nessa, o Miller roda.

Falando de domingo, gostei do Bagnaia voltar a vencer, ano passado foi o único que deu trabalho ao FQ e para o campeonato ficar emocionante precisa de alguem encostar no el Diablo, se não ele leva no meio do ano.
Quartararo é muito inteligente. Comboiou o Pecco a corrida toda esperando a Ducati desgastar, e quando viu que não dava, ficou ali mesmo. Ele comete pouquíssimos erros, e nessa toada, é como falou, vai ser campeão de novo.

Vamos ver se o Pecco acertou a mão mesmo a partir de agora, pois vejo ele ainda com chances de bater o Quartararo. Só tem que parar com os erros bestas.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Chander » 09 Mai 2022 09:31

semchinelo escreveu:
06 Mai 2022 20:19
Quartararo é muito inteligente. Comboiou o Pecco a corrida toda esperando a Ducati desgastar, e quando viu que não dava, ficou ali mesmo. Ele comete pouquíssimos erros, e nessa toada, é como falou, vai ser campeão de novo.

Vamos ver se o Pecco acertou a mão mesmo a partir de agora, pois vejo ele ainda com chances de bater o Quartararo. Só tem que parar com os erros bestas.
Pecco tem três problemas que ele precisa resolver...

1 + Não cometer erros bobos quando o FQ pressionar (como o do título do FQ ano passado)
2 - Controlar o desgaste da moto (já que me parece que as Ducatis tem um desgaste maior que as demais nos finais das corridas)
3 - Cuidar do ombro (acho que ele estava com um problema no ombro e ainda não está 100%. Esse é mais achismo meu mesmo).

Vamos ver como vai ser na França.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, codematrixbr, Debulho, Djair Ferreira, Fpmg, Padão, SKYWALKER, the_sinner_go e 220 visitantes