Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping
Re: Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping
Não duvido de nada.
Painho nos enganou..
Re: Hackers invadem site da Wada e acusam Simone Biles e irmãs Williams de doping
Elas só tomam Sustagen e banana com aveia. Vai por mim.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Lance Armstrong News
O esquema principal de manipulação de doping nunca foi a parte quimica, mas sim a manipulação por parte de federações e outros interessados como patrocinadores.
O filme sobre a historia do Armstrong mostra como essa gente é podre e corrupta, para depois vir falar de "sonho olimpico".
O esquema principal de manipulação de doping nunca foi a parte quimica, mas sim a manipulação por parte de federações e outros interessados como patrocinadores.
O filme sobre a historia do Armstrong mostra como essa gente é podre e corrupta, para depois vir falar de "sonho olimpico".
Tapirus terrestris
Se as pessoas soubessem a verdade ficariam enojadas news.
VSF
O Tio Sam tem o maior esquema de doping do mundo , é tipo o Lance Armstrong
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
É mais profissional pelo visto.Nile escreveu:O Tio Sam tem o maior esquema de doping do mundo , é tipo o Lance Armstrong
O Carl Lewis ainda veio fazer o programa da Sportv e tirou onda dos dopados na maior cara de pau, sendo que ele próprio foi encoberto.
Na verdade é tipo o lance mesmo, todos se dopam mas quem tem um esquema de poder, intimidação e acobertamento é o EUAVBB escreveu:É mais profissional pelo visto.
O Carl Lewis ainda veio fazer o programa da Sportv e tirou onda dos dopados na maior cara de pau, sendo que ele próprio foi encoberto.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
NoNickName85
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:Eu não ligo pra doping pq se todo mundo se dopa então a coisa fica nivelada e são as outras questões que vão acabar fazendo a diferença...
Só ligo pra cara de pau...
Os americanos são terríveis. Só eles podem se dopar...
Esse Carl Lewis é o maior cuzão do esporte.
Agora, eu acabei de dizer que não ligo pra doping...Mas confesso que não consigo ficar encantado com a Serena...Ela é praticamente um homem competindo entre mulheres tal a diferença de brutalidade entre ela e as demais jogadoras...
Sempre torço contra, é muito descarado o doping dessas irmãs, são praticamente homens.
Sempre torço para se foderem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
BizarrasAntocrives escreveu:Mentira isso, a Biles é pura.
TEAM Sagraódio
essa porra da usada fica liberando bomba pra biles e as irmas serena, mas fica cheia de regrinhas no ufc
tem q liberar os veneno no mma, caralho
tem q liberar os veneno no mma, caralho
Orra,
como falam que a Raisman é bizarra?
Pecinha, ia fácil...
como falam que a Raisman é bizarra?
Pecinha, ia fácil...

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Pelo o que o Rizek falou no Redação Sportv foram todos casos de atletas que tomam medicamentos proibidos mas avisam a WADA
No caso da Biles ela tem TDAH e toma esse remedio desde os 7 anos
No caso da Biles ela tem TDAH e toma esse remedio desde os 7 anos
Que doping que nada, esse queixo quadrado é muito treinamento. 

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
Fedor Machida
- Contato:
O que me deixa de cara com o Phelps é que ele não cansa... o cara disputa 10 provas e ganha tudo!!!
Hoje ele disputa as seletivas do 100m borboleta e de noite faz a final do 200m borboleta e ganha... amanhã disputa a seletiva do revezamento 4x200 e de noite nada a final do 100m borboleta e ganha...depois de amanhã ele faz as seletivas do revezamento 4x100m livre e de noite nada a final do revezamento 4x200 e ganha... WTF!?!?!? O cara tem gás infinito??! O cara não cansa não??!?!!?
Não discuto a genética e o fenótipo dele... o cara meio que nasceu pra fazer essa poha mas a pergunta que fica na minha cabeça é: ele não cansa não?! Que gás infinito é esse?!?!?
Hoje ele disputa as seletivas do 100m borboleta e de noite faz a final do 200m borboleta e ganha... amanhã disputa a seletiva do revezamento 4x200 e de noite nada a final do 100m borboleta e ganha...depois de amanhã ele faz as seletivas do revezamento 4x100m livre e de noite nada a final do revezamento 4x200 e ganha... WTF!?!?!? O cara tem gás infinito??! O cara não cansa não??!?!!?
Não discuto a genética e o fenótipo dele... o cara meio que nasceu pra fazer essa poha mas a pergunta que fica na minha cabeça é: ele não cansa não?! Que gás infinito é esse?!?!?