The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Carrapeta » 12 Dez 2017 11:50

Eu tô assistindo de boa

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Carrapeta » 12 Dez 2017 11:54

The Boi escreveu:
31 Out 2017 20:26
Walking Dead pra mim também já deu... como disseram, muito repetitivo. Toda temporada é uma guerrinha diferente, sem novidade. Sem contar aqueles episódios super chatos que mostram o ponto de vista de algum personagem que está isolado.

Fear the Walking Dead eu não gostava muito no início, mas hoje em dia tenho gostado. Não tem muita novidade mas de vez em quando tem umas locuras do Nick e uns personagens mais complexos tipo o Victor e o Troy. Sem contar o maior motivo pra olhar que é a princesinha da Alycia Debnam-Carey :wub:

Imagem
Na minha academia malha uma menina praticamente gêmea dessa Alícia, só q mais gostosa. E a mizeravi me dá mole, até a patroa percebeu, me disse q viu essa daí falando de mim com as amigas, ficou puta. Eu me faço de desentendido :)

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Arizona » 12 Dez 2017 19:57

Parei no 1 episódio dessa temporada. Pelo jeito não tô perdendo nada, que pena, curtia mt a série.

Avatar do usuário
The Boi
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Nov 2014 13:53
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por The Boi » 16 Dez 2017 08:50

Carrapeta escreveu:
12 Dez 2017 11:54
Na minha academia malha uma menina praticamente gêmea dessa Alícia, só q mais gostosa. E a mizeravi me dá mole, até a patroa percebeu, me disse q viu essa daí falando de mim com as amigas, ficou puta. Eu me faço de desentendido :)
Pela sua descrição da malvada você tá perdendo tempo em não largar a família!

Voltando ao assunto do tópico, que final de temporada mais bosta foi esse?!? Fizeram o Negan e trupe escapar, garantindo mais no mínimo meia temporada de enrolação pro ano que vem, sem contar a morte totalmente sem sentido do Carl. Depois dessa, desisto. Pra mim o Negan tava salvando essa temporada mas é muito investimento, não vou mais acompanhar. Walking Dead só prestou até a quarta temporada, e olhe lá.
Viril e leiteiro

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2017 09:45

The Boi escreveu:
16 Dez 2017 08:50
Pela sua descrição da malvada você tá perdendo tempo em não largar a família!

Voltando ao assunto do tópico, que final de temporada mais bosta foi esse?!? Fizeram o Negan e trupe escapar, garantindo mais no mínimo meia temporada de enrolação pro ano que vem, sem contar a morte totalmente sem sentido do Carl. Depois dessa, desisto. Pra mim o Negan tava salvando essa temporada mas é muito investimento, não vou mais acompanhar. Walking Dead só prestou até a quarta temporada, e olhe lá.
Kkkk
A gêmea da Alicia é muito gostosa, um rabo incrível, mas minha mineira tb é gata, o rosto da minha acho mais bonito q o dela, o corpo da gêmea é de fato superior, mas a minha mineira não fica muito atrás não, então, não dá pra largar a família 😂

Avatar do usuário
The Boi
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Nov 2014 13:53
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por The Boi » 16 Dez 2017 10:41

Carrapeta escreveu:
16 Dez 2017 09:45
Kkkk
A gêmea da Alicia é muito gostosa, um rabo incrível, mas minha mineira tb é gata, o rosto da minha acho mais bonito q o dela, o corpo da gêmea é de fato superior, mas a minha mineira não fica muito atrás não, então, não dá pra largar a família 😂
É, daí não tá valendo a troca. O jeito é deixar a malvada somente no mundo platônico das idéias que vem à cabeça da gente quando tomamos banho de porta trancada.
Viril e leiteiro

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7882
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Montfort » 16 Dez 2017 11:10

Carrapeta escreveu:
16 Dez 2017 09:45
Kkkk
A gêmea da Alicia é muito gostosa, um rabo incrível, mas minha mineira tb é gata, o rosto da minha acho mais bonito q o dela, o corpo da gêmea é de fato superior, mas a minha mineira não fica muito atrás não, então, não dá pra largar a família 😂

Sem ibagens a estória é tão crível quanto o Boitatá e o Curupira.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Nicuri » 16 Dez 2017 11:32

Eu acho a série foda, tem muita enrolação estilo joao Kleber, mais oque faz a série ser Boa e o fato de a visão que temos ser do lado mal (Rick).
Eu acho o Rick muito pior que o negam.
Quem começou de fato a guerra foi o Rick quando atacou o posto avançado e matou umas 20 pessoas dormindo em troca de migalhas do Gregory.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2017 11:55

The Boi escreveu:
16 Dez 2017 10:41
É, daí não tá valendo a troca. O jeito é deixar a malvada somente no mundo platônico das idéias que vem à cabeça da gente quando tomamos banho de porta trancada.
Kkkk

Exatamente isso! Eu malho com a Patroa todo dia bem cedo, e a malvada tá lá. Fico olhando de rabo de olho pq sei q tô sendo vigiado de perto, eu malho tenso, com medo de dar algum mole.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2017 11:58

Montfort escreveu:
16 Dez 2017 11:10
Sem ibagens a estória é tão crível quanto o Boitatá e o Curupira.
A mineira não colocaria foto, mas da gêmea da Alicia colocaria se soubesse seu Instagram

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por rafanake » 27 Fev 2018 11:14

jowmichel escreveu:
27 Fev 2018 10:02
ninguém assistiu o ep9? cara ta uma bosta essa série, até arrependi de ter maratonado essa poha.
Bem fraquinho mesmo, eles são péssimos para fazer Drama... Talento nenhum dos produtores! Tem que investir na ação que é a unica coisinha que ainda salva na série (quando tem)

Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Opinião » 27 Fev 2018 12:58

Eu parei, no começo da 08º temporada.

Mas ontem eu quis ver o acontecimento; De boa, acho que o Rick já se fudeu demais na série.
Pra mim nada do que vir a acontecer vai melhorar a série; e a trajetória dele "como pessoa".

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 27 Fev 2018 13:20

Resolveram tirar o q seria um "futuro" da série (o Carl), e agora a atriz q faz a Maggie tá em vias d sair por causa de diferença de salários (lembro d falarem q ela era outra q seria um "futuro" da série).
Sei lá q q vão arrumar. Acho q a série vai começar a se encaminhar prum final definitivo.

Sobre o caminho q a série tomou ... pra mim TWD sempre foi sentimento x relacionamentos x sobrevivência num mundo caótico, surreal ... qdo começou com essa coisa d chegar no chefão pra passar d missão, pra mim perdeu a mão e entrou num ciclo vicioso e clichê (pra ver séries e filmes d ação tem outras opções), ou seja, pra mim TWD nunca foi um programa de ação, e qdo entrou pra essa vertente com mais foco começou a perder a graça.

Episódios como o d ontem, eu curto.
...

Avatar do usuário
jorge.ibs
Mensagens: 169
Registrado em: 16 Mai 2016 14:42
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por jorge.ibs » 27 Fev 2018 13:32

Montfort escreveu:
16 Dez 2017 11:10
Sem ibagens a estória é tão crível quanto o Boitatá e o Curupira.
Exato... os foristas tem que avaliar se de fato é quase gêmea...
O chão é só o começo! Oss

Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por NoNickName85 » 28 Fev 2018 17:54

Acho que agora a série vai pro saco. Ninguém comentando, ninguém assistiu.

O autor já tem de pensar em um desfecho minimamente aceitável.

Aqueles fleshes do Cal parece dar um bom final.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pegetto, ralf scarface e 246 visitantes