The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Viper » 10 Mai 2021 16:32

Blue Ocean escreveu:
10 Mai 2021 16:02
Os quadrinhos já acabaram? Eu tava acompanhando até ler o Kirkman falando q teria história pra 20 anos de quadrinhos. Aí parei. Falei, só quando acabar, eu pego pra ler tudo de uma vez.
Acabou, fazia bastante tempo que não lia, pelo que vi acabou ano passado, a edição numero 193 foi a ultima.

Achei bem legal o final, para quem acompanhava vale a pena terminar de ler.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Blue Ocean » 10 Mai 2021 17:21

Viper escreveu:
10 Mai 2021 16:32
Acabou, fazia bastante tempo que não lia, pelo que vi acabou ano passado, a edição numero 193 foi a ultima.

Achei bem legal o final, para quem acompanhava vale a pena terminar de ler.
Boa. Aí sim :-bd
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por NoNickName85 » 10 Mai 2021 18:04

Here's Negan realmente foi muito bom e deu uma salvada na temporada.

Cá para nois, que episódios ruins e parados, estou torcendo para a série acabar, já está se arrastando.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 10 Mai 2021 20:37

NoNickName85 escreveu:
10 Mai 2021 18:04
Here's Negan realmente foi muito bom e deu uma salvada na temporada.

Cá para nois, que episódios ruins e parados, estou torcendo para a série acabar, já está se arrastando.
Cara, episódios muito ruins, com diálogos fraquíssimos, fotografia idem, histórias rasas dmais e ainda com vídeo da produtora dando explicações do episódio no final .. tipo :-q
...

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: The Walking Dead

Mensagem por the r0ck » 11 Mai 2021 01:47

Era uma das minhas séries favoritas mas hoje em dia perdi todo o interesse em ver, arrastaram demais a série.. O último capítulo que assisti foi quando o Carl bateu as botas....

Online
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Latino » 13 Mai 2021 10:51

Perdi totalmente o interesse. A última temporada que eu vi o Rick ainda estava vivo, foi quando o Carl fica cego. Só voltarei a assistir quando anunciarem que é a última temporada. Se for dividida em duas partes, só assistirei a segunda. Perderam a mão faz tempo.
Flamengo

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Urubu Rei » 16 Mai 2021 23:43

Acabei assistindo essa série inteira, menos os episódios extra, dos quais só vou assistir o último. Mas é aquilo, como já devem ter dito aí: Tem que desligar totalmente o senso crítico. Chegou uma hora que parei de me incomodar com as bizarrices e passei a achar engraçado. Ri demais de uma cena em que aquela sapata gordinha tava matando uns zumbis com uma estaca de madeira, deu uma estocada na barriga de uma zumbi e a infeliz caiu dura no chão. :))
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por leandrocapuano » 17 Mai 2021 01:39

TWD a primeira e a segunda temporada foram TOP, a partir da terceira temporada, começou ficar difícil manter a qualidade da série. Saudades de quando chegava aos Domingos as 22h00min, para assistir na TV. O ápice foi quando descobrimos que a nossa querida Sophia infelizmente já tinha virado uma zumbi, cheguei até chorar.

Aloha!

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Chaves » 17 Mai 2021 10:52

Estou revendo a série agora junto com alguns adolescentes da minha família que estão vendo pela primeira vez.
O que mais me incomoda em twd são os diálogos inúteis e as crises de consciência sem nenhum sentido. Ainda estamos na quinta temporada.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Chaves » 17 Mai 2021 10:52

leandrocapuano escreveu:
17 Mai 2021 01:39
TWD a primeira e a segunda temporada foram TOP, a partir da terceira temporada, começou ficar difícil manter a qualidade da série. Saudades de quando chegava aos Domingos as 22h00min, para assistir na TV. O ápice foi quando descobrimos que a nossa querida Sophia infelizmente já tinha virado uma zumbi, cheguei até chorar.

Aloha!
Na primeira vez que vi tive o mesmo sentimento.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Mai 2021 16:23

Urubu Rei escreveu:
16 Mai 2021 23:43
Acabei assistindo essa série inteira, menos os episódios extra, dos quais só vou assistir o último. Mas é aquilo, como já devem ter dito aí: Tem que desligar totalmente o senso crítico. Chegou uma hora que parei de me incomodar com as bizarrices e passei a achar engraçado. Ri demais de uma cena em que aquela sapata gordinha tava matando uns zumbis com uma estaca de madeira, deu uma estocada na barriga de uma zumbi e a infeliz caiu dura no chão. :))
Cara, parece q tem um episódio extra q é só a Carol com o cachorro do Daryl :sleepy: :sleepy: kkkkkkkk
...

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Urubu Rei » 17 Mai 2021 23:44

LucasYeahNegoMariano escreveu:
17 Mai 2021 16:23
Cara, parece q tem um episódio extra q é só a Carol com o cachorro do Daryl :sleepy: :sleepy: kkkkkkkk
Então, vi muitos relatarem que esses 5 episódios não têm propósito nenhum, são totalmente desnecessários, pura encheção de linguiça. Esse pelo menos serve pra quem assistir criar uma maior "empatia" pelo cachorro e depois se chocar e ficar muito sensibilizado quando ele virar comida de zumbi. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Urubu Rei » 22 Set 2021 22:24

Alguém já viu alguma coisa da última temporada? Tão falando muito bem, parece que decidiram caprichar, já que é a última.

Só ontem que fui ver o "Here's Negan". Baita episódio.
Penso, logo bustamanteio.

Luizmmarj
Mensagens: 432
Registrado em: 13 Nov 2016 01:47
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Luizmmarj » 23 Set 2021 14:14

Essa 11 temporada ta boa...A 10 foi lamentável (tirando o último ep. sobre o passado do negan que foi excelente).
Mesmo a 11 temporada estando razoável, tá nítido que ta na hora de parar.

Entre os erros da série acho que mataram muitos personagens que eram importantes a toa...agora ficaram poucos e nem todos tem carisma pra manter.

Strider
Mensagens: 464
Registrado em: 20 Abr 2015 15:08
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Strider » 23 Set 2021 14:34

Tinha parado na oitava mas tô reassistindo tudo com a patroa, principalmente depois de falarem que agora melhorou e que a saga dos sussurradores era boa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Azagthoth, Djair Ferreira, hattorizinho, ILmagustoLI, Krusher, lethalshot, Opinião, Will R e 305 visitantes