Jogos P2W

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Jogos P2W

Mensagem por brunodsr » 09 Set 2016 19:37

Tenho notado um crescimento cada vez maior dos jogos P2W (pay-to-win). Eles se travestem de jogos gratuitos, mas vendem itens exclusivos para assinantes ou dificultam a vida de jogadores normais, para induzi-los a gastar grana pra se dar bem no game.

Lá no trabalho tem um maluco que já gastou uns 200 paus em moedas do boom beach e mais recentemente uma grana razoável no Pokemon GO.

Alguém já caiu nessa? Acham a proposta bacana? Vale a pena pagar pra facilitar sua vida num game?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

rockit

Re: Jogos P2W

Mensagem por rockit » 09 Set 2016 19:45

acho uma boa sim... se te faz feliz cara, vai la e compra

tem gente q nao eh boa mesmo em jogos entao acaba comprando pra se sobressair acho q eh um bom caminho
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 09 Set 2016 19:50

Antes as plataformas ganhavam dinheiro vendendo os jogos. Mas na era pirataria eles estão se reinventando. Acho q é isso.

Porra tinha um jogo de RPG que meu primo jogava. Não lembro se era war craft. Mas eu lembro que estava na LAN house com ele e começou uma discussão lá pq o mlk tinha deixado a conta aberta e outro lá meteu a mão no itens.

A discussão seguiu de boa até que o Manolo que tinha gasto uns 500 paus p ficar com o buneco fodão lá se emputeceu e empurrou o outro que atravessou a vidraça da loja. Kkkkk.

Gastar dinheiro com essa merda realmente é foda.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 20:48

Já gastei uma merreca em Plants vs Zombies, mas pouca coisa uns 30-40 reais.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 09 Set 2016 21:08

é a tendencia, antes a galera revendia os jogos e tinha a pirataria, a pirataria não deixou de existir, mas a venda de jogos usados deram uma caída por conta dos jogos digitais, se paga uma fração menor, recebe na hora e não paga frete, ai a pessoa não tem como fazer escambo.

o que me incomoda é que muitos estão forçando a barra pra vender extras. enchem de dificuldade só pra pessoa gastar e ai pelo menos pra mim perde a graça.

é uma estrategia ótima pra ganhar dinheiro, mas do ponto de vista do consumidor é uma desgraça.

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 09 Set 2016 21:23

Em um serve pirata de Mu , eu ja gastei uns 400 reais aproveitei ate o dia que o dono mudou de versão o server e todos perderam seus itens.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 09 Set 2016 21:39

Conhecem puteiro?

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 10 Set 2016 22:48

Já gastei com clash of clans.

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 10 Set 2016 23:37

Cara sempre joguei esses jogos mas me recuso a gastar dinheiro com eles ( pão duro mesmo ) e jogo atualmente boom beach, clash of clans e Kritica.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Set 2016 08:11

Eu vinha jogando Raid HQ, mas acabei desinstalando. Tava viciado naquela merda. Toda hora tinha uma notificação no celular. E o jogo induz demais o player a gastar dinheiro de verdade. Chega um ponto onde as bases adversárias são fortes demais e os caras batem a sua com uma facilidade danada. Daí, pra poder organizar a sua base, você precisa de mais trabalhadores (que você compra com gemas/dinheiro de verdade).

Eu acredito que num futuro próximo, absolutamente todos os jogos online vão seguir essa temática. Talvez não role para as franquias mais fortes.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder