Alguém já comprou no Shoptime?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Carrapeta
Contato:

Re: Alguém já comprou no Shoptime?

Mensagem por Carrapeta » 05 Set 2016 14:15

Shoptime é um site da Globo, ja comprei um relogio. Confiável sim.

Andr
Contato:

Mensagem por Andr » 05 Set 2016 14:18

ja comprei mais de uma vez e chegou rapido demais.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Set 2016 14:28

Valeu galera!!!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 05 Set 2016 14:30

É confiável sim, pode acontecer cagada como qualquer loja de compras, mas no geral pode ir sem medo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Set 2016 14:35

Antocrives escreveu:Comprei um smartphone, chegou no prazo e chegou bem, é confiável sim
Quando você comprou o hotmail disse que o email era uma fraude?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Set 2016 14:35

Antocrives escreveu:Comprei um smartphone, chegou no prazo e chegou bem, é confiável sim
Quando você comprou o hotmail disse que o email era uma fraude?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Set 2016 14:38

Antocrives escreveu:Eu uso gmail, e não mostrou nada disso
valeu irmao, tomara que seja um bug deles

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Set 2016 14:46

Já comprei e recomendo.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Set 2016 14:48

minhoca escreveu:valeu irmao, tomara que seja um bug deles
Conforme já falaram, o Shoptime pertence ao grupo B2W, o mesmo que engloba Americanas e Submarino, e, a princípio é bastante confiável sim, por sinal, um dos canais de venda (TV/telefone) mais antigos do Brasil. Já comprei lá e não tive problemas. Meu pai já teve o transtorno de um computador demorar mais do que o esperado para chegar, mas chegou certinho. Agora, você tem que ter o cuidado quanto a emails fraudulentos, com ofertas muito tentadoras (valores muito abaixo do preço médio para o produto ofertado) ou mesmo com informações que não confiram com as do site; os nomes mais usados para esses golpes são justamente o de grande lojas/sites de venda, vale dizer, via emails muito bem elaborados! Tem que ter o cuidado de ver se o endereço do link realmente bate com o do site. Não quero te preocupar nem nada, é só um toque mesmo, ainda mais porque eu uso Hotmail e compro muito pela internet, no entanto, nunca tive esse problema na caixa de entrada de emails não. Verifique no site do Shoptime se realmente está tudo ok, basta fazer o login e conferir os detalhes da compra.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Set 2016 14:53

Sharivan escreveu:Conforme já falaram, o Shoptime pertence ao grupo B2W, o mesmo que engloba Americanas e Submarino, e, a princípio é bastante confiável sim, por sinal, um dos canais de venda (TV/telefone) mais antigos do Brasil. Já comprei lá e não tive problemas. Meu pai já teve o transtorno de um computador demorar mais do que o esperado para chegar, mas chegou certinho. Agora, você tem que ter o cuidado quanto a emails fraudulentos, com ofertas muito tentadoras (valores muito abaixo do preço médio para o produto ofertado) ou mesmo com informações que não confiram com as do site; os nomes mais usados para esses golpes são justamente o de grande lojas/sites de venda, vale dizer, via emails muito bem elaborados! Tem que ter o cuidado de ver se o endereço do link realmente bate com o do site. Não quero te preocupar nem nada, é só um toque mesmo, ainda mais porque eu uso Hotmail e compro muito pela internet, no entanto, nunca tive esse problema na caixa de entrada de emails não. Verifique no site do Shoptime se realmente está tudo ok, basta fazer o login e conferir os detalhes da compra.

Abraço.
Fala irmao, obrigado pelas dicas, entrei no site e vi os detalhes da compra todos os dados batem, será que posso ficar tranquilo? Há possibilidade de terem feito alguma fraude e mesmo assim terem feito a compra que eu queria?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Set 2016 15:01

minhoca escreveu:Fala irmao, obrigado pelas dicas, entrei no site e vi os detalhes da compra todos os dados batem, será que posso ficar tranquilo? Há possibilidade de terem feito alguma fraude e mesmo assim terem feito a compra que eu queria?
Se está no site, é praticamente certeza de que a compra está ok, pode ficar tranquilo sim. Outra dica: limpe o histórico de navegação por completo e acesse o site diretamente pelo navegador, só para ter certeza absoluta de que você acessou realmente o site do Shoptime. Ah, você comprou pelo cartão de crédito? Se sim, confere a sua fatura pela internet ou telefone, ali você já sabe quantas compras foram feitas pelo seu cartão, valores e datas. No mais, você deve ter recebido pelo menos uns três emails, né? Por exemplo, confirmação do pedido, aprovação do pagamento e outro informando a remessa do produto. Todos vieram com essa restrição no Hotmail? Enfim, deve ter sido só um bug, fique tranquilo, hehehe!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Set 2016 15:11

Sharivan escreveu:Se está no site, é praticamente certeza de que a compra está ok, pode ficar tranquilo sim. Outra dica: limpe o histórico de navegação por completo e acesse o site diretamente pelo navegador, só para ter certeza absoluta de que você acessou realmente o site do Shoptime. Ah, você comprou pelo cartão de crédito? Se sim, confere a sua fatura pela internet ou telefone, ali você já sabe quantas compras foram feitas pelo seu cartão, valores e datas. No mais, você deve ter recebido pelo menos uns três emails, né? Por exemplo, confirmação do pedido, aprovação do pagamento e outro informando a remessa do produto. Todos vieram com essa restrição no Hotmail? Enfim, deve ter sido só um bug, fique tranquilo, hehehe!
Comprei com cartão de crédito irmão, recebi os 3 emails e todos vieram com restrição, mais tarde vou tentar ligar no banco, é complicado, pois sou dependente do cartão do meu pai, provavelmente vou precisar dos dados dele, valeu pela ajuda Sharivan.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Set 2016 15:40

minhoca escreveu:Comprei com cartão de crédito irmão, recebi os 3 emails e todos vieram com restrição, mais tarde vou tentar ligar no banco, é complicado, pois sou dependente do cartão do meu pai, provavelmente vou precisar dos dados dele, valeu pela ajuda Sharivan.
Cara,

Acho que tá tudo tranquilo, não esquenta a cabeça não. Pode ser que você mesmo tenha marcado, sem querer, alguma restrição para os emails do Shoptime/eshops. E, se confirmou no site, tá sussa!

Abraço.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Set 2016 16:20

Sharivan escreveu:Cara,

Acho que tá tudo tranquilo, não esquenta a cabeça não. Pode ser que você mesmo tenha marcado, sem querer, alguma restrição para os emails do Shoptime/eshops. E, se confirmou no site, tá sussa!

Abraço.
liguei no telefone deles e há mesmo um pedido e as datas batem com a do emal apesar de ser uma gravação estou tranquilo :punk:

Responder