Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'
Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'
Esse prefeito é muito zueiro ta doido kkkk
- Zé do Tonner
- Contato:
Re: Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'
Alguém de Maricá?
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Bem lembradoZé do Tonner escreveu:Alguém de Maricá?
Esse Eduardo paes eh um dos sujeitos mais cretinos mundiça e bosta que já vi.. Estilo Lula quanto mais merda e asno que for mais vai se abarganhando na política.. Não sei como um carioca vota num lixo de sujeito igual esse cretino petista chupa pau do Lula, esse aí não deve saber nem onde tá maconheiro lixo bandido cretino.
-
Mr. Madruga
- Contato:
A síntese do jeitinho brasileiro é do rj mesmo, o estilo malandro que gosta de passar a perna nos outros e o Eduardo demonstra bem isso, tenho um asco fora do comum desse sujeito...SUICIDAL escreveu:Típico carioca.... mundiça e malandro....
Ps: peguem ar! Kkkk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
esse vídeo é de meses atrás, agora que o negócio ganhou repercursão a mulher vai processar o malandro kkkk
adevogados não perdem tempo mesmo.
gibe your moni huehue
adevogados não perdem tempo mesmo.
gibe your moni huehue
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Lixo de ser humano.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Apesar do PT, a organização com o maior número de malandros no planeta, ter surgido em SP, concordo com vc que o Rio é o antro da malandragem no Brasil, principalmente os subúrbios cariocas.Mr. Madruga escreveu:A síntese do jeitinho brasileiro é do rj mesmo, o estilo malandro que gosta de passar a perna nos outros e o Eduardo demonstra bem isso, tenho um asco fora do comum desse sujeito...
Quanto ao Eduardo Paes, apesar de eu odiar ele, o cara vem falando tanta merda seguidamente que já está ficando até engraçado
- cardonelli
- Contato:
Mimimi demais, o cara foi sincero, tem gente que gosta é de politico falando as mentiras de sempre, como se fosse Jesus todo perfeitinho.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Só eu acho o Dudu um cara gente boa? Daqueles q vai sentar no boteco contigo e te proporcionar varias risadas? Uma pena q esse fdp é prefeito kkk
Assuntos sérios à parte, temos de concordar que ele se transformou num baita personagem, ahahahzico escreveu: Quanto ao Eduardo Paes, apesar de eu odiar ele, o cara vem falando tanta merda seguidamente que já está ficando até engraçado
Esse cara transpira corrupção... sujeito nojento.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Muito bom relembrar esse áudio de marica kkk "nasci com lula e Cabral e acordo com Dilma e pezao. Pqp!!!"
Kkkk.... muito, muito bom!!!
Kkkk.... muito, muito bom!!!
só vc mesmo, precisa rever suas amizades,Veterano escreveu:Só eu acho o Dudu um cara gente boa? Daqueles q vai sentar no boteco contigo e te proporcionar varias risadas? Uma pena q esse fdp é prefeito kkk
Spoiler:
Paes é joselito total. Só faltou colocar a piroca pra fora e mandar a negona mamar.