Música Eletrônica
Re: Música Eletrônica
Nossa, taí um duo que eu nunca tinha nem ouvido falar.
Que linha esses caras seguem?
Gostei dessa aqui deles:
Who dares wins.
Innellea cai mais no Melodic House & Techno.
Tem uma pegada bem parecida com Einmusik (124 BPM).
Nesse set ele toco uma track do Yotto com o Lane 8 que é muito foda: Buggy

E os caras não param...

Mont Saint-Michel... caralho viu, Cercle!!!
Galera lançou um game chamado Cyberpunk e a trilha sonora dele é muito boa. A parte das eletrônicas é show de+++
Vi esse set, mas nao gostei mto dessa pegada nova do Eelke Kleijn. Achei que o som demora demaaaais pra engatar e tá com uma pegada mto viajada, abstrata. Mto efeito de sintetizador também. A paisagem, no entanto, é foda demais (como sempre, né).
Gostava mais do som que ele fazia antigamente. Aqui uns classicos que sempre ouço:
Abs
Who dares wins.
Eu fui mais pelo visual, visto que o Mont-Saint Michel é um dos meus lugares favoritos no mundo. Era um lugar que eu tinha uma vontade imensa de conhecer.Metal escreveu: ↑06 Mai 2021 19:20Vi esse set, mas nao gostei mto dessa pegada nova do Eelke Kleijn. Achei que o som demora demaaaais pra engatar e tá com uma pegada mto viajada, abstrata. Mto efeito de sintetizador também. A paisagem, no entanto, é foda demais (como sempre, né).
Gostava mais do som que ele fazia antigamente. Aqui uns classicos que sempre ouço:
Abs
Mas acho que os 2 últimos sets da Cercle focaram mais em uma mistura eletrônica e vocal. Por isso que acho que dá uma demorada pra engatar. Mas por exemplo, essa combinação no set do WhomadeWho ficou muito top.
Não conhecia esse local, foda demaisss, parece cenário de filme! E man, eu só conhecia o WhoMadeWho por alto (inclusive por aquele remix do Heads Above que o Maceo Plex tinha feito), mas gostei muito do som dos caras. O fato de terem feito ali naquele local também foi a cereja do bolo.
Who dares wins.
Mont Saint-Michel está na minha cabeça por 2 jogos... Onimusha 3 você joga uma fase dentro do castelo e a capa do Castlevania: Symphony of the NightMetal escreveu: ↑06 Mai 2021 20:31Não conhecia esse local, foda demaisss, parece cenário de filme! E man, eu só conhecia o WhoMadeWho por alto (inclusive por aquele remix do Heads Above que o Maceo Plex tinha feito), mas gostei muito do som dos caras. O fato de terem feito ali naquele local também foi a cereja do bolo.

É um dos lugares mais bonitos do mundo, na minha opinião.
O live do WMW foi muito bom, talvez um dos melhores dos últimos realizados. Eu já tinha sido chamado atenção pra eles por causa do live do Artbat no Pão de Açúcar na qual eles usou umas tracks deles.
Caralho, nao tinha me ligado que a capa desse Castlevania era desse local. Massa demais!!!
Who dares wins.
Aqui alguns sets de um evento online que vários coletivos daqui de Curitiba se juntaram para fazer no fim do ano passado. Foda é a saudade que bate de ir numa festinha vendo isso

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!