Música Eletrônica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por MarceloL » 13 Jan 2022 21:15

After Live é o festival que patrocina os caras mais talentosos na minha opinião

MauricioRSRJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014 16:04
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por MauricioRSRJ » 14 Jan 2022 07:11

MarceloL escreveu:
13 Jan 2022 21:15
After Live é o festival que patrocina os caras mais talentosos na minha opinião
É a label mais bombada atualmente. Soldout nas aberturas de vendas em tudo que é país.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por MarceloL » 14 Jan 2022 08:30

MauricioRSRJ escreveu:
14 Jan 2022 07:11
É a label mais bombada atualmente. Soldout nas aberturas de vendas em tudo que é país.
Salvo engano quem criou foi o tale of us

MauricioRSRJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014 16:04
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por MauricioRSRJ » 14 Jan 2022 08:48

MarceloL escreveu:
14 Jan 2022 08:30
Salvo engano quem criou foi o tale of us
Isso mesmo.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Masteron » 18 Jan 2022 07:45

Anom escreveu:
13 Jan 2022 20:43
O Time Warp eu estou estudando ir, meu amigo já falou pra comprar os ingressos. Mas eu estou vendo um cara que presta serviço pra mim de segurar uma onda para finalmente ir no festival que me falta: o UP.
O último no Br 2019 foi musicalmente do krl ( so fui o segundo dia pq nao suporto Ricardo Villallobos que cagou de novo e era o headline do primeiro dia ) , pena que tava um frio absurdo no dia ( cara pensa num frio mesmo que nem debaixo da tenda dançando turbinado vc não esquenta) . A tendona foi uma superprodução ( enorme e o som estourando de nao dar pra conversar nada ) mas o palquinho externo openair parecia uma quermesse , zero investimento .
Não comprei o deste ano pq (acho que ) aposentei de vez .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Anom » 18 Jan 2022 11:54

Masteron escreveu:
18 Jan 2022 07:45
O último no Br 2019 foi musicalmente do krl ( so fui o segundo dia pq nao suporto Ricardo Villallobos que cagou de novo e era o headline do primeiro dia ) , pena que tava um frio absurdo no dia ( cara pensa num frio mesmo que nem debaixo da tenda dançando turbinado vc não esquenta) . A tendona foi uma superprodução ( enorme e o som estourando de nao dar pra conversar nada ) mas o palquinho externo openair parecia uma quermesse , zero investimento .
Não comprei o deste ano pq (acho que ) aposentei de vez .
Por isso na balança eu to querendo ir pro UP pq meus amigos já tão cobrando umas 3 edições e eu só dando balão neles.
Dizem que é uma experiência do caralho.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Metal » 18 Jan 2022 22:05

Masteron escreveu:
12 Jan 2022 21:27
Tem DJ's/producers comerciais de outros cantos do mundo que fizeram cercle mas tocaram sets mais conceituais no estilo p cercle. (Ex fat boy slim). Deve ser assim. Se eu morasse no Rio tentaria ir ctz .
E vintage vende p krl na Europa, sensação no selo defected , tinham ja data semanal no verão de Ibiza , os caras querem lucrar.
To ligado, foi por isso que eu fiquei curioso... com certeza vai ser algo mais fora da linha que ele trabalha. Aliás, esse set do Fat Boy aí é mto bom, tem uma track que ele manda lá pelas 1h03m que é mto sinistra, veinho manja dos paranauê.

Em relação a esses festivais, quase comprei o Time Warp, mas sei la, to meio desanimadao de ir. UP nem considero pq to veio demais pra ficar uma semana usando droga e dividindo banheiro e todas as outras coisas de uma rave com esse estilo.
Who dares wins.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Anom » 18 Jan 2022 22:13

Metal escreveu:
18 Jan 2022 22:05
UP nem considero pq to veio demais pra ficar uma semana usando droga e dividindo banheiro e todas as outras coisas de uma rave com esse estilo.
Mas o pessoal que eu vou eles já vão a várias edições.
Eles alugam umas casas de pescadores a alguns Km's dali e não ficam dormindo no evento.
Só vão para os dias que realmente valem a pena, nos outros ficam ali onde estão hospedados que tem um bar que os pescadores bebem.

Ai tem dia que os caras vão pescar camarão para fazer empanado e em outro dia para compensar, os meus amigos compravam picanha para fazer churrasco pq lá naquela região era barato demais. Só não sei como tá agora né com essa maluquice toda kkkk

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por MarceloL » 18 Jan 2022 22:30

Tô velhote tbm, mas nunca curti festivais. Fritava o corpo e a mente 24h e depois ia pra casa de carro com as janelas todas abertas e num silêncio absoluto. Esse era o ritual pós festa. Hahaha

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Metal » 18 Jan 2022 22:50

Anom escreveu:
18 Jan 2022 22:13
Mas o pessoal que eu vou eles já vão a várias edições.
Eles alugam umas casas de pescadores a alguns Km's dali e não ficam dormindo no evento.
Só vão para os dias que realmente valem a pena, nos outros ficam ali onde estão hospedados que tem um bar que os pescadores bebem.

Ai tem dia que os caras vão pescar camarão para fazer empanado e em outro dia para compensar, os meus amigos compravam picanha para fazer churrasco pq lá naquela região era barato demais. Só não sei como tá agora né com essa maluquice toda kkkk
To ligado, muito massa. Ir com uma galera assim deve ser bom demais mesmo, realmente. O bom do UP é que tem muito palco, muito artista, dá pra escolher bem.

Rapaz, eu logo que comecei a ir em role eletronico estourou a pandemia e eu dei uma parada. A partir de agora minhas preferencias são festas as sextas ou com um feriado/folga na segunda. ACho que poucas coisas na vida são piores do que trabalhar na bad em uma segunda feira, com sua serotonina desregulada devido ao role do fds kkk.
Who dares wins.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Metal » 18 Jan 2022 22:52

Aproveitando pra compartilhar essa aqui que ouvi no set do Lee Burridge na Cercle, ótima pra dar uma relaxada:

phpBB [video]
Who dares wins.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Anom » 19 Jan 2022 02:03

Metal escreveu:
18 Jan 2022 22:50
To ligado, muito massa. Ir com uma galera assim deve ser bom demais mesmo, realmente. O bom do UP é que tem muito palco, muito artista, dá pra escolher bem.

Rapaz, eu logo que comecei a ir em role eletronico estourou a pandemia e eu dei uma parada. A partir de agora minhas preferencias são festas as sextas ou com um feriado/folga na segunda. ACho que poucas coisas na vida são piores do que trabalhar na bad em uma segunda feira, com sua serotonina desregulada devido ao role do fds kkk.
Festa sexta é a boa sim. Vai moendo até onde dá, aí tira sábado e domingo para recuperar as energias.

Esse set do Lee Burridge eh bom demais. Gosto muito da Eyepads (a penúltima do set):

phpBB [video]

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Masteron » 19 Jan 2022 10:46

Metal escreveu:
18 Jan 2022 22:05
Em relação a esses festivais, quase comprei o Time Warp, mas sei la, to meio desanimadao de ir. UP nem considero pq to veio demais pra ficar uma semana usando droga e dividindo banheiro e todas as outras coisas de uma rave com esse estilo.
Po man, faz parte... se nunca foi vai sim p conhecer como é . Festival tem que ir beeem descansado, suficientemente quimicado pra aguentar, e no espírito sem estressar pois vai ter perrengue, filas, etc. Mas a energia da multidão e da qualidade de som e luzes é do krl . ( e tem mulher bonita e facinha p krl... quando eu tava na pista era o tipo de rolé que mais rendia em quantidade+qualidade junto . ) . Quem foi em algum tomorrow ou ultra sabe como é . UP eu não tive oportunidade e fica p próxima encarnação.
Metal escreveu:
18 Jan 2022 22:50

Rapaz, eu logo que comecei a ir em role eletronico estourou a pandemia e eu dei uma parada. A partir de agora minhas preferencias são festas as sextas ou com um feriado/folga na segunda. ACho que poucas coisas na vida são piores do que trabalhar na bad em uma segunda feira, com sua serotonina desregulada devido ao role do fds kkk.
Po hehe 3 dias p recuperar ? Que brisa é essa rs
No meu tempo chegava domingo as 14h do after , torto no máximo, mas segundona cedo tava lá no piloto automático total. Valia a pena, tem que ir enquanto o corpo aguenta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Masteron » 19 Jan 2022 10:51

Anom escreveu:
19 Jan 2022 02:03
Esse set do Lee Burridge eh bom demais. Gosto muito da Eyepads (a penúltima do set):
Track gostosinha mesmo
Tem uns caras tipo o Lee Burrdige , Danny Howells , Steve Lawler ( esses do antigo Global underground ) , que tão há mais de 20 anos na cena e soltando coisa legal ainda . ( O Goat pra mim é o David Morales )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Anom » 19 Jan 2022 11:35

Masteron escreveu:
19 Jan 2022 10:51
Track gostosinha mesmo
Tem uns caras tipo o Lee Burrdige , Danny Howells , Steve Lawler ( esses do antigo Global underground ) , que tão há mais de 20 anos na cena e soltando coisa legal ainda . ( O Goat pra mim é o David Morales )
É aquele melodic Techno e House que tem uma pegada bem maneira.
Muitos DJ's estão indo para esse lado.
Atualmente os DJ's que eu ouço mais é Yotto e Marsh (tá soltando uma track mais top que a outra).

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Born To Raise Hell, Chander, DeepHalf, Hags, JackmAtAll, POBRELOKO, tronic e 288 visitantes