Pessoas/Personagens nos Avatares
Re: Pessoas/Personagens nos Avatares
Não sei lhe dizer.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- Hulkzépequeno
- Contato:
É, já tem um tópico "parecido":
viewtopic.php?t=5703
Falando do meu avatar, não tenho nem ideia. Sempre gostei de jogar bilhar e quando vi esse gif em algum site, achei bem engraçado.
Tava pensando em trocar pra algo que eu goste muito, mas não pode ter buceta no avatar.
viewtopic.php?t=5703
Falando do meu avatar, não tenho nem ideia. Sempre gostei de jogar bilhar e quando vi esse gif em algum site, achei bem engraçado.
Tava pensando em trocar pra algo que eu goste muito, mas não pode ter buceta no avatar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Fabio Guerreiro
- Contato:
O meu sou eu mesmo no lugar mais alto do pódio em um campeonato de submission, gostaria de fazer um gif de alguma luta minha de mma amador, mas como sou analfabeto digital foi o máximo que consegui.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Personagem = Vados
Origem = Dragon Ball Super
Motivo = Personagem que eu mais curti hehehe
Origem = Dragon Ball Super
Motivo = Personagem que eu mais curti hehehe
Spoiler:
- viniciusfs
- Contato:
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Não sei, é um carinha ai da internet
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
disparado o melhor avatar do forumCareca do Brazzers escreveu:Não sei, é um carinha ai da internet
TEAM Sagraódio
Maior clube do mundo
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Avatar atual eh um dragao vencendo um cavalheiro, meio obvio, mas nao eh o que vejo desenhado por ae
Continuando no imaginario, a imagem origial era do personagem Krampus, um antigo "parça" do papai noel
Ao contrario do bom velhinho, Krampus era uma critura nada simpatica que punia as crianças com mah conduta
Continuando no imaginario, a imagem origial era do personagem Krampus, um antigo "parça" do papai noel
Ao contrario do bom velhinho, Krampus era uma critura nada simpatica que punia as crianças com mah conduta
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Spoiler:
Já temos tópico nesse sentido, mas ficam as infos
Marcantes vários.. nofun, catoiao, queixovidro, laion (Gretchen beijando de língua o frota) e o mais clássico era um forista que usava um slow motion daquela rainha do bambolê, eu via TODA a vez aquela merda umas 25x
Marcantes vários.. nofun, catoiao, queixovidro, laion (Gretchen beijando de língua o frota) e o mais clássico era um forista que usava um slow motion daquela rainha do bambolê, eu via TODA a vez aquela merda umas 25x
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A minha é essa aqui:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Em relação a avatares marcantes: tem um florista que aliás não lembro direito do nome, principalmente por que o que fica gravado pra mim é a Kate Perry(acho que é ela) balançando seus belos seios!