To participando de uma gincana
To participando de uma gincana
Gente vcs podiam fazer algo hj pfvr? É só entrar nesse link: http://bit.ly/2bePsqv
É uma parada do telegram e tals e aí vai contabilizar o número de cliques. O link vai redirecionar pro site do séries maníacos e aí vcs podem fechar msm kkk
Preciso da ajuda do off, eu to participando de uma gincana no telegram sobre series, e uma das provas que dá pontos é o numero de visualizações no site por equipe.
O nome do site é o seriemaniacos, um site sobre series e o naõ tem virus, se tiver pf me avisem...
Se isso for proibido, me desculpem e podem excluir o topico.
É uma parada do telegram e tals e aí vai contabilizar o número de cliques. O link vai redirecionar pro site do séries maníacos e aí vcs podem fechar msm kkk
Preciso da ajuda do off, eu to participando de uma gincana no telegram sobre series, e uma das provas que dá pontos é o numero de visualizações no site por equipe.
O nome do site é o seriemaniacos, um site sobre series e o naõ tem virus, se tiver pf me avisem...
Se isso for proibido, me desculpem e podem excluir o topico.
"O tempo é o senhor da razão''
Re: To participando de uma gincana
já fui ni site, ossssssssss
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não entendi muito, mas entrei no link.
Só pq hoje estou de bom humor .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Também não entendi tão bem, mas ajudei acessando pelo link aí.
Um abraço, Paulosebin!
Um abraço, Paulosebin!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Entro nesse site com frequência....feito
- Steve Jabs
- Contato:
Já cliquei! Boa sorte!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Hahahahaha, 0 dia sem perdoar.Pegetto escreveu:Também não entendi tão bem, mas ajudei acessando pelo link aí.
Um abraço, Paulosebin!
- Steve Jabs
- Contato:
Hahahaha, agora que eu entendi!Pegetto escreveu:Também não entendi tão bem, mas ajudei acessando pelo link aí.
Um abraço, Paulosebin!
E o engraçado é que fui eu que levantei a capivara do caozeiro do SEO!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Opa galera, valeu pela ajuda aí, nao tinha dado para vir antes e explicar direitinho.
Pra quem não sabe o site seriemaniacos, é um dos maiores portais de series/seriados da internet, e tem um podcast chamado podmaniacos, esse podcast tem vários grupos oficiais no telegram e toda semana tem gincanas para ver qual grupo é o melhor, o meu grupo é o OoP e vejam como ficou os resultados, vim mostrar para a galera não achar que não sou nenhum Paulo Sebim ou algo do tipo.
Essa era a prova que dava mais pontos. Cada grupo tinha um link e o objetivo dessa prova era trazer mais usuários para o site que tinha acabado de lançar o seu novo layout, e ficamos em terceiro lugar por poucas visitas na frente do quarto. Só os 3 primeiros ganhavam pontos.
E ganhamos justamente por 25 pontos, que foram os pontos que ganhamos nessa prova aí. E aqueles que gosta de séries e seriados e queira participar de uma comunidade que só fala disso, me manda uma MP que eu explico direitinho como funciona, também todo mundo que precisar de ajuda e estiver a meu alcance eu estou disposto a ajudar, e mais uma vez obrigado pelas visitas.
Pra quem não sabe o site seriemaniacos, é um dos maiores portais de series/seriados da internet, e tem um podcast chamado podmaniacos, esse podcast tem vários grupos oficiais no telegram e toda semana tem gincanas para ver qual grupo é o melhor, o meu grupo é o OoP e vejam como ficou os resultados, vim mostrar para a galera não achar que não sou nenhum Paulo Sebim ou algo do tipo.
Spoiler:
Spoiler:
"O tempo é o senhor da razão''