Segunda chance aos clones....
Segunda chance aos clones....
Bom, como vcs podem perceber demos uma segunda chance aos clones ( molotov e voa como um falcão ) porém recebi muitas reclamações de usuarios e moderadores...
A enquete vai decidir o futuro dos individuos, visto que não temos mais regras e quem decide os rumos da comunidade são vcs...
1 dia de enquete e a democracia vai prevalecer....
Abraços
A enquete vai decidir o futuro dos individuos, visto que não temos mais regras e quem decide os rumos da comunidade são vcs...
1 dia de enquete e a democracia vai prevalecer....
Abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- cardonelli
- Contato:
Re: Segunda chance aos clones....
Da mais uma chance mas eles precisam ter um tag especial pois eles ainda estão em periodo de testes
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Acho que tem que analisar caso a caso, mas votei na última opção, Voa acho que é muito mais hostilizado porque tem opiniões diferentes da maioria do que por ser um mau usuário, ok ele gosta de chamar a atenção e tem uma maneira meio irritante de escrever, mas não acho de todo mau.
Já o Molotov é completamente diferente e se aquele Chorickson também for clone dele, por mim devia banir pra ontem.
Já o Molotov é completamente diferente e se aquele Chorickson também for clone dele, por mim devia banir pra ontem.
Editado pela última vez por Bojack em 11 Ago 2016 10:20, em um total de 1 vez.
Antigo Nick: Zer0
Pois não.Dumog escreveu:eu votei no ban.
me julguem
Você é bobo, feio e chato.
Julguei.
- Hitmanbadass
- Contato:
GIF do Scorpion brilhoso.Dumog escreveu:eu votei no ban.
me julguem
Deixa os minunu bricarem, quem tá incomodado é so ignorar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Hitmanbadass
- Contato:
kkkkDumog escreveu:
Pensei o mesmo kkkkkkDumog escreveu:engraçado que eles vão colocar todos os clones deles pra votar na enquete
Painho nos enganou..
Dumog escreveu:engraçado que eles vão colocar todos os clones deles pra votar na enquete

veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
De que adianta banir, são máquinas de criarem clone... Uma pena...
EU QUERO TAGS IDENTIFICADORA
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
attention worry NewsDumog escreveu:eu votei no ban.
me julguem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- rodrigoreis79
- Contato:
Já participei de outros fóruns e se não me engano aqui tem a opção de bloquear algum usuário, não ?
Quem não concorda com o posicionamento, com as atitudes bloqueia, tem uns que viajam e tem gente que fica chamando de mestre, colocando tarja, é tudo que troll gosta.
Bloqueia e segue curtindo o fórum nos tópicos e com as pessoas que você curte e aprende, fácil.
Quem não concorda com o posicionamento, com as atitudes bloqueia, tem uns que viajam e tem gente que fica chamando de mestre, colocando tarja, é tudo que troll gosta.
Bloqueia e segue curtindo o fórum nos tópicos e com as pessoas que você curte e aprende, fácil.
Que porra de tag nada
Acho que tem que padronizar: Ou aceita de novo, sendo que sempre cada banido tem apenas uma chance de voltar, preenchendo o famoso formulário, ou não aceita ninguém.
Particularmente, to achando bem tranquila a participação do Voa Como um Falcão. Cara ta participando bem, abrindo tópico que contribui pro andamento do fórum, essas coisas.
O Molotov eu sempre fui contra o retorno, já que ele nunca demonstrou o menso interesse em contribuir com nada. Ainda que essa conta atual esteja um pouco mais calma, nada me coloca na cabeça que ele quer voltar pra participar bem do fórum.
Mas precisamos ser justos. Se um volta, todos voltam. Meu voto (e não identifiquei em qual opção da enquete seria) é para que todos tenham UMA ÚNICA chance de voltar. A sequencia de punições continua valendo (se o cara foi banido e a sua ultima punição tinha sido 30 dias, se ele vacilar de novo aumenta pra 60).
Se esse cara, com a segunda chance, novamente entrar em alguma situação de BAN, será banido de novo e, novamente, será chutado toda vez que criar um clone.
Acho que tem que padronizar: Ou aceita de novo, sendo que sempre cada banido tem apenas uma chance de voltar, preenchendo o famoso formulário, ou não aceita ninguém.
Particularmente, to achando bem tranquila a participação do Voa Como um Falcão. Cara ta participando bem, abrindo tópico que contribui pro andamento do fórum, essas coisas.
O Molotov eu sempre fui contra o retorno, já que ele nunca demonstrou o menso interesse em contribuir com nada. Ainda que essa conta atual esteja um pouco mais calma, nada me coloca na cabeça que ele quer voltar pra participar bem do fórum.
Mas precisamos ser justos. Se um volta, todos voltam. Meu voto (e não identifiquei em qual opção da enquete seria) é para que todos tenham UMA ÚNICA chance de voltar. A sequencia de punições continua valendo (se o cara foi banido e a sua ultima punição tinha sido 30 dias, se ele vacilar de novo aumenta pra 60).
Se esse cara, com a segunda chance, novamente entrar em alguma situação de BAN, será banido de novo e, novamente, será chutado toda vez que criar um clone.