Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte
Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte
Eu to passando por uma situação muito complicada, não to nem dormindo mais. Minha mineira, apesar de novinha, tem depressão e não se trata direito, por isso a cada 2, 3 meses a doença volta e a derruba, aí é aquela tensão pra todo mundo que convive com ela. A mineira passa a me tratar muito mal, eu até lido bem com isso, mas nesses períodos eu chego a ficar 15, 20 dias sem sexo. Ja aconteceu de ela fazer só pra me agradar, mas foi uma merda e por isso resolvi nunca mais tentar até ver que ela está com tesão de verdade, por isso eu fico numa seca violenta. Punheta ajuda, mas não resolve.
O problema maior é que uma prima da mineira veio passar férias com a gente, a prima se interessou por mim e deu uma ideia pra mineira de fazer um menage, inicialmente a minha mineira aceitou, mas veio a depressão e ela ficou sem tesão. Aí veio a inconsequência. A prima veio me contar essa história e acabamos combinando que teria que ser só nós dois porque a mineira naquele estado não deixaria acontecer direito.
Fiquei com a prima na quarta e na quinta acabamos fazendo sexo. Na hora eu pirei com a safadeza dela, com o jeito que ela veio me pedir pra gozar na boca dela e perdi a noção, gozei na boca e depois continuei sem camisinha e acabei gozando dentro, ela falou que tomaria a pílula. Na sexta ela foi embora e quando a perguntei no domingo, ela me disse que esqueceu a porra da pílula, só foi tomar na segunda, ela disse que a mulher da farmácia falou que não adiantaria mais. Por mais que a prima seja uma mulher muito bonita, só sei que eu nunca estive tão tenso e arrependido na minha vida kkkkkkkkkk sem contar a bad que eu estou com a patroa e a família dela. Imagina o tamanho do B.O. que vai dar, a mãe dela me ama.
A minha dúvida é que 17 dias antes de mim ela foi pro motel com um cara que ela estava ficando e tomou a pílula por precaução. Alguém que manja sabe se isso pode me salvar?
O problema maior é que uma prima da mineira veio passar férias com a gente, a prima se interessou por mim e deu uma ideia pra mineira de fazer um menage, inicialmente a minha mineira aceitou, mas veio a depressão e ela ficou sem tesão. Aí veio a inconsequência. A prima veio me contar essa história e acabamos combinando que teria que ser só nós dois porque a mineira naquele estado não deixaria acontecer direito.
Fiquei com a prima na quarta e na quinta acabamos fazendo sexo. Na hora eu pirei com a safadeza dela, com o jeito que ela veio me pedir pra gozar na boca dela e perdi a noção, gozei na boca e depois continuei sem camisinha e acabei gozando dentro, ela falou que tomaria a pílula. Na sexta ela foi embora e quando a perguntei no domingo, ela me disse que esqueceu a porra da pílula, só foi tomar na segunda, ela disse que a mulher da farmácia falou que não adiantaria mais. Por mais que a prima seja uma mulher muito bonita, só sei que eu nunca estive tão tenso e arrependido na minha vida kkkkkkkkkk sem contar a bad que eu estou com a patroa e a família dela. Imagina o tamanho do B.O. que vai dar, a mãe dela me ama.
A minha dúvida é que 17 dias antes de mim ela foi pro motel com um cara que ela estava ficando e tomou a pílula por precaução. Alguém que manja sabe se isso pode me salvar?
Flamengo
- cardonelli
- Contato:
Re: Ajuda do OFF com pílula do dia seguinte
Se fudeu amigo, ninguém "esquece" algo tão importante assim, ela deu pro outro cara sem camisinha tbm e pra vc, quer ter 2 opções pra pelo menos um assumir a criança .
Muito CABAÇO um cara gozar dentro quando a mina (amante)PEDE pra gozar na boca.
Em ultimo caso vc deveria assim que terminou ter passado na farmácia e dado a pílula pra ela na sua frente, se certificando que ela tomou..
Acho que será game over ai.
Muito CABAÇO um cara gozar dentro quando a mina (amante)PEDE pra gozar na boca.
Em ultimo caso vc deveria assim que terminou ter passado na farmácia e dado a pílula pra ela na sua frente, se certificando que ela tomou..
Acho que será game over ai.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Eu creio q se ela tomou a pílula num curto espaço de tempo anterior, uma outra não fará tanto efeito e, levando em consideração q foi tomada após o período correto, é muito provável q não tenha surtido efeito algum. É bom verificar se a mina estava no período fértil, por desencargo de consciência...
No mais:

No mais:
Vi veri veniversum vivus vici
Não pode tomar essas pílulas mais de uma vez no mês que perde o efeito hahahaha
Parabéns, que venha com saúde!!!
Parabéns, que venha com saúde!!!
- The Answer
- Contato:
Rapaz se ela toma duas pílulas do dia seguinte em um periofo de 17 dias n serve nem se ela tomar imediatamente depois do sexo. Essas porras vao perdendo a eficácia quanto mais se toma menos funciona parece q para ser seguro a mulher so pode tomar 3 dessas em um ano. Imagine uma vadia q toma duas em 17 dias ela deve tomar a cada relacao.
Essa doente poderia tomar um anticoncepcional desses diários tipo ciclo 21 e etc do q tomar algo q fode o organismo dela e a vida dos outros a cada vez q ela quiser dar
Edit: Parabéns q venha com saúde
Essa doente poderia tomar um anticoncepcional desses diários tipo ciclo 21 e etc do q tomar algo q fode o organismo dela e a vida dos outros a cada vez q ela quiser dar
Edit: Parabéns q venha com saúde
Editado pela última vez por The Answer em 09 Ago 2016 11:23, em um total de 2 vezes.
- Soothsayer
- Contato:
Cara, acho que vc tá com um problemão aí...Latino escreveu:A minha dúvida é que 17 dias antes de mim ela foi pro motel com um cara que ela estava ficando e tomou a pílula por precaução. Alguém que manja sabe se isso pode me salvar?
E, considerando que ela transou com outra cara recentemente tb sem camisinha, acho bom se preocupar tb com DSTs.Por quanto tempo a pílula do dia seguinte age no organismo?
Dr. Charles Schwambach
Os efeitos da pílula incluindo os efeitos colaterais duram poucos dias, irregularidade menstrual pode ocorrer geralmente no mês do uso. Se está com dúvidas em relação a poder estar grávida deve fazer um exame de gravidez, não há outro jeito de saber, pelo menos enquanto a barriga não cresceu ainda.https://medicoresponde.com.br/tag/pilul ... -seguinte/
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Traiu a mina doente, pode engravidar uma vadia e ainda ter pego uma doença. É sério que tu quer ajuda ? Tu se fudeu, e fez por onde.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Soothsayer
- Contato:
A solidariedade do off é foda...
Cs tem noção que o cara pode ter se fudido bonito nessa aí, tanto na vida conjugal/familiar quanto na saúde?
Cs tem noção que o cara pode ter se fudido bonito nessa aí, tanto na vida conjugal/familiar quanto na saúde?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Steve Jabs
- Contato:
Rapaz, que merda, hein?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Soothsayer
- Contato:
Não vou zoar o cara não.. dps acontece alguma desgraça não quero ficar com peso na consciência.Brutus escreveu:Dá nada cara, o máximo q pode acontecer com ele é ter que cortar o pinto fora, perder a namorada, ser odiado pela família dela que o ama, ter uma vagabunda como mãe do seu filho e ainda ter de pagar pensão por 18 anos, fora a possibilidade de morrer de AIDS. Fora isso, tá de boa![]()
Se eu fosse você começaria a estocar as fraldas.
Criança parece uma metralhadora na hora de cagar.
Criança parece uma metralhadora na hora de cagar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Nossa, cabaçou forte brow!! Mina safada, tu vai e mete no pelo sem nem pensar... E AINDA GOZA DENTRO! HAHAHAHAHA
se comesse só tranny nao dava esses rolos
volte as raizes !
volte as raizes !
Close topic, só não torço pra se foder muito e ter engravidado mesmo porque seria uma vida inocente a mais fodida no mundo por consequência do teu egoísmo.CROW escreveu:Traiu a mina doente, pode engravidar uma vadia e ainda ter pego uma doença. É sério que tu quer ajuda ? Tu se fudeu, e fez por onde.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!