A fonoaudióloga que quer transformar policiais em 'princípes' com método de não-violência
Re: A fonoaudióloga que quer transformar policiais em 'princípes' com método de não-violência
É um trabalho muito bom, tenho acompanhado aqui na PMESP em SP. O foco do trabalho é o servidor não levar os problemas e stress da rotina para sua vida e consequentemente sua casa.
Não é para ser legalzinho com vagabundo.
- Syl Marques
- Contato:
Re: A fonoaudióloga que quer transformar policiais em 'princípes' com método de não-violência
Sim. Aqui no Rio já está funcionando.gui_sp escreveu:É um trabalho muito bom, tenho acompanhado aqui na PMESP em SP. O foco do trabalho é o servidor não levar os problemas e stress da rotina para sua vida e consequentemente sua casa.
A tropa extra que veio assegurar a paz já se ambientalizou.
Tem o grupo que passa o dia no celular (esses sabem que são sapos) e tem os que ficam mexendo com as mulheres na rua (esses pensam que são os príncipes).
Cara, esse país e muito amador para ser chamado de país.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
ta acabadnha de rosto mas se fizer os corres rapidao antes q piore da de aproveitar bem ainda

Editado pela última vez por Batman em 19 Jul 2016 15:13, em um total de 1 vez.
- Syl Marques
- Contato:
Batman escreveu:ta acabadnha de rosto mas se fazer os corres rapidos da de aproveitar bem ainda
Como já disseram, com aquelas pernas, mesmo que a fono seja fanha, tá valendo!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Syl Marques
- Contato:
Cara, por eu ter sido homem, até que estou bem das pernas! A mulherada elogia.Dumog escreveu:vc tá com inveja daquelas pernas...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pela foto parece q vale a pena os PMs assistirem essas palestras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
nasci com a parte de baixo de dar inveja em qualquer escultra gregaSyl Marques escreveu:Cara, por eu ter sido homem, até que estou bem das pernas! A mulherada elogia.
genetica de merda poderia ter favorecido com um pouco mais a parte superior
- cardonelli
- Contato:
Policia tem que ser cara fechada, entrar, sentar bala e sair..
Pronto, missão dada é missão cumprida!!!
Pronto, missão dada é missão cumprida!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Syl Marques
- Contato:
Obrigada por nos trazer de volta à realidade! Foram as pernas da mulher.Bruges escreveu:Isso não é trabalho de psicóloga?
Pode fechar o tópico!
- cardonelli
- Contato:
Assistindo o "policia 24h" vc vê que isso eles já fazem muito..Dumog escreveu:
Antes que venha um troll, lógico que não estou falando de conversar com o traficante numa incursão em favela, mas nas ocorrências do dia a dia, resolver conflito de vizinho, coisas que polícia faz também...
America needs Trump.
Pois é agora tu tocou num ponto interessante, eu acho o projeto bom, o pessoal esquece que policial não lida só com os Beira-Mar dá vida e, que assim como todo servidor público, tá em contato direto com a população "de bem" (odeio esse termo), porém realmente isso não me parece ser serviço de fonoaudióloga.Bruges escreveu:Isso não é trabalho de psicóloga?
Antigo Nick: Zer0
UMA BAAAITA de uma profissional, digasse de pasagi!
Acho iniciativas como essa excelentes, mas não podem ser isoladas. O camarada é treinado e 'jogado' às feras. Tá em constante stress, sujeito à troca de tiros com quem tem armamento superior. Em boa parte dos casos, é praticamente obrigado a se corromper, pois já entra num ambiente onde o esquema de propina está institucionalizado. Tudo isso ganhando uma merreca.
Com isso tudo, como é que vai tirar a cara de tigre com duas horas de palestra? Impossível!
Se os caras sentissem que são bem tratados como profissionais e que há investimento neles, teríamos uma polícia melhor.
Com isso tudo, como é que vai tirar a cara de tigre com duas horas de palestra? Impossível!
Se os caras sentissem que são bem tratados como profissionais e que há investimento neles, teríamos uma polícia melhor.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Paga os salário dos caras primeiro, melhorem as condições de trabalho,atualizem os armamentos para a realidade, depois venha com essa porra...
ademais...
Baita MILF
justamente.Urso_Verde escreveu:Já Chegou escola integral nas favelas com UPP? Posto de saúde? Uma praça ao menos para a pratica esportiva? Não ? Nada?
Então, esta fadado ao fracasso....
Apenas repressão não funciona, o favelado deveria ir pra Paulista e ele ocupar aquela merda e não os pão com mortadela, mas eles querem saber disto? parece que não também...
ademais...
Baita MILF
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 19 Jul 2016 16:48, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science