O que dizer ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZecaUrubu

O que dizer ?

Mensagem por ZecaUrubu » 18 Jul 2016 20:47

Achei o comentário do cidadão bem infeliz.

phpBB [video]
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

sarinvx
Contato:

Re: O que dizer ?

Mensagem por sarinvx » 18 Jul 2016 21:03

Primeiro tem que dar um desconto por ser o Peninha né hahaha, o bicho é um retardado mesmo. Mas é difícil "defender", mesmo que nesse caso em particular não seja nada demais, pq ele tem histórico né... Já tem muita declaração carregada de bairrismo da parte dele também.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jul 2016 21:29

Bom, não sou pernambuco mas sou nordestino. Estive em Recife várias vezes e já fui à ilha do Retiro. O Sport é um grande time, sem dúvida.

Cada um tem direito de pensar o que quiser, mas a maneira como nos expressamos são outros 500. Não precisa falar em rede nacional que o time é "patético" e que não tem futebol acima da Bahia.

Aliás, ele faz questão de sempre falar do que vem do nordeste em tom depreciativo, da outra vez chamou nossa região de bosta:
phpBB [video]

Se faz questão de provocar e ofender o Nordeste, não pode achar ruim quando vier o troco... Terceira lei de Newton.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jul 2016 21:38

Sky escreveu:Como se ninguém fizesse piada de gaúcho tbm né =))

Isso aí é encheção de linguiça pura..
Falo por mim: eu nunca fiz, Sky. Não consigo entender a relação entre sexualidade e geografia. :rolleyes:

E, sobre o caso específico, ele não pareceu nem um pouco estar falando em tom de piada. Sem falar que não foi a primeira vez.

Em todo caso, dane-se ele. Nunca o li.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Jul 2016 21:39

Quanto mimimi, sobre o video que chamou de bosta, tem outro com a resposta, estou no cel, se não postava.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jul 2016 21:47

terroso escreveu:Quanto mimimi, sobre o video que chamou de bosta, tem outro com a resposta, estou no cel, se não postava.
Eu posto pra vc:
phpBB [video]

A emenda ficou pior que o soneto. Disse que era um "brincadeira" e que só aceitava discutir com quem tivesse lido mais Camara Cascudo que ele.

Aaaaaaaaaa bom :D

E entendam, tô nem aí pro cara. Se ele quiser continuar fazendo "piadas" sobre o nordeste, que faça. Só disse que, da mesma forma, quem é nordestino tem o direito de devolver na mesma moeda. Simples assim.

Abs

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jul 2016 21:52

Sky escreveu:Claro que tem! A diferença é que eu nunca vi um gaúcho chorando por piadas feitas por quem é de fora.. Nunca mesmo.
Eu não to chorando po, to de boa conversando aqui c vcs.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Jul 2016 21:55

Soothsayer escreveu:Eu posto pra vc:
phpBB [video]

A emenda ficou pior que o soneto. Disse que era um "brincadeira" e que só aceitava discutir com quem tivesse lido mais Camara Cascudo que ele.

Aaaaaaaaaa bom :D

E entendam, tô nem aí pro cara. Se ele quiser continuar fazendo "piadas" sobre o nordeste, que faça. Só disse que, da mesma forma, quem é nordestino tem o direito de devolver na mesma moeda. Simples assim.

Abs
Obrigado, mas é assim mesmo, o RS é talvez junto com o Acre os estados que mais fazem brincadeiras, vida que segue.

SP por exemplo não ficou ofendido quando lá do nordeste fizeram piadas que lá tinha água?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jul 2016 22:02

Está faltando muitos lotes para a geração atual capinar.

Única explicação.
Tapirus terrestris

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jul 2016 22:08

terroso escreveu:Obrigado, mas é assim mesmo, o RS é talvez junto com o Acre os estados que mais fazem brincadeiras, vida que segue.

SP por exemplo não ficou ofendido quando lá do nordeste fizeram piadas que lá tinha água?
Eu sei, mas eu tb não curti isso. Acho que nesse episódio quiseram aproveitar pra devolver as piadinhas sobre seca, o que não faz sentido, pois tem muito nordestino em SP que iria sofrer com a crise d'água do mesmo jeito.

Infelizmente, nosso país é muito pouco integrado, há ressentimento, desconfiança. Quando você lê os comentários nos portais de notícias, parece que cada estado odeia o outro.

Enquanto isso, todos nós, brasileiros, estamos f****, sob as mesmas leis, mesmos governos e mesmos problemas.
Sky escreveu:Ahauahauahau eu sei po, To falando da galera que tá fazendo alarde nas redes sociais etc
Tranquilo! :ympeace:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Jul 2016 03:52

Só me lembro do que esse imbecil falou (até no Facebook) culpando o Aranha pelo racismo sofrido. E aquele programa dele com a Maitê é puro adubo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Jul 2016 03:57

Sky escreveu:Claro que tem! A diferença é que eu nunca vi um gaúcho chorando por piadas feitas por quem é de fora.. Nunca mesmo.
Eu já vi um conhecido ficar muito revoltado.Acho que se pudesse tinha espancado os "comediantes".De qualquer forma avisou que se fossem no Estado dele, ele seria o primeiro a chutar.

Paulo J.
Contato:

Re: RE: Re: O que dizer ?

Mensagem por Paulo J. » 19 Jul 2016 04:07

Sky escreveu:Por conta da chatice que virou o mundo.. Pq piada assim era a coisa mais comum em qualquer programa humorístico até uns 15 anos atrás.

De fato ele poderia evitar. Mas conhecendo a peça, deve tá nem aí na real.

Ser comum no passado não faz ser certo.Eu cresci vendo piadinha cretina na tv contra negro, mulher, judeu, índio,gay, nordestino, etc...Não sinto a menor falta disso.Realmente imagino que ele não ligue, pois tem que ser muito imbecil para falar esse tipo de coisa em 2016.Depois vai chorar lá na frente por ser rejeitado(junto com os livros dele).

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 19 Jul 2016 05:04

Essa Maitê escrota do caralho que recebe pensão fraudada ainda quer ter coragem de defender?

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: O que dizer ?

Mensagem por Krlos Eduardo » 19 Jul 2016 06:35

ZarakiAoshi escreveu:Essa Maitê escrota do caralho que recebe pensão fraudada ainda quer ter coragem de defender?
justamente, fdp...

pior foi o Diogo "antagonista seletivo" Mainardi lambendo essa vagabunda quando a mesma foi no Manhattan Connection...

lixo.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder