Início da era das máquinas
Início da era das máquinas
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... wagen.html
Robô agarra e mata trabalhador dentro de fábrica da Volkswagen
Um trabalhador de 22 anos morreu esmagado por um robô dentro de uma fábrica da Volkswagen na cidade de Baunatal, na região central da Alemanha, informa o jornal "Die Welt". Ele era funcionário de uma empresa prestadora de serviço e trabalhava na instalação do robô numa linha de produção de motores elétricos, quando este o agarrou e o prensou contra uma placa de metal.
O rapaz teve o peito muito ferido. Foi reanimado no local, mas acabou morrendo num hospital de Kassel, uma cidade próxima. As autoridades agora investigam se é possível responsabilizar alguém pela morte. O porta-voz da promotoria encarregada do caso disse que não tem notícia de outro caso de morte causada por robô. A instalação, embora estivesse sendo feita dentro da planta da Volkswagen, ainda não havia sido entregue à empresa automobilística.
Robô agarra e mata trabalhador dentro de fábrica da Volkswagen
Um trabalhador de 22 anos morreu esmagado por um robô dentro de uma fábrica da Volkswagen na cidade de Baunatal, na região central da Alemanha, informa o jornal "Die Welt". Ele era funcionário de uma empresa prestadora de serviço e trabalhava na instalação do robô numa linha de produção de motores elétricos, quando este o agarrou e o prensou contra uma placa de metal.
O rapaz teve o peito muito ferido. Foi reanimado no local, mas acabou morrendo num hospital de Kassel, uma cidade próxima. As autoridades agora investigam se é possível responsabilizar alguém pela morte. O porta-voz da promotoria encarregada do caso disse que não tem notícia de outro caso de morte causada por robô. A instalação, embora estivesse sendo feita dentro da planta da Volkswagen, ainda não havia sido entregue à empresa automobilística.
Re: Início da era das máquinas
As máquinas só estavam esperando o Mestre Schwarzenegger envelhecer para poderem agir
Agora vamos ter que contar com o Schgloswalter, o alter ego que capina e levanta laje
Agora vamos ter que contar com o Schgloswalter, o alter ego que capina e levanta laje
A meu...vsf
já trabalharam com alguma máquina?
Robô é só mais uma. Vacilou, já era....
Então saímos da era das Prensas e tornos (estes matam pra caralho)...hsuahuhsuahusah
já trabalharam com alguma máquina?
Robô é só mais uma. Vacilou, já era....
Então saímos da era das Prensas e tornos (estes matam pra caralho)...hsuahuhsuahusah
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Ele tava trabalhando em um equipamento ligado? quem ja trabalhou em area industrial sabe que não se faz manutenção ou montagem com equipamento ligado/energizado.
- Soothsayer
- Contato:
Agora eu aprendi a lição. Comecei lendo pelos comentários. 
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Alguém tinha que ter instalado no robô uma dlc maluf.exe: estupra mas não mata.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
lembro de uma vez q estavamos fazendo try out/debug de um braco robotico
foi meio erro e o fidamae quebrou uma bancada de montagem q ele deveria entregar a peca
olhandk pro robo e dizendo
entregar, nao estragar seu robo imbecil
foi meio erro e o fidamae quebrou uma bancada de montagem q ele deveria entregar a peca
olhandk pro robo e dizendo
entregar, nao estragar seu robo imbecil
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Syl Marques
- Contato:
"-Mas após prensá-lo, a solda saiu correta? " - perguntou o diretor da VW.abukake escreveu:e trabalhava na instalação do robô numa linha de produção de motores elétricos, quando este o agarrou e o prensou contra uma placa de metal.
Se a era das máquinas começou, cadê a minha maquina do tempo para eu acertar a Megasena da Virada de 2015?
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Agora q saquei...virgem total
O próximo passo agora é surgir um robô Jogloswalter humanoide.... Fujam para as colinas
- Blue Ocean
- Contato:
Um amigo meu quebrou um dente com a porrada q ele levou do braço mecânico do robô.
Ele mesmo pagou o dentista.

Ele mesmo pagou o dentista.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.