*VAZOU* Trailer Kickboxer: Vengeance (c/ Carano, Velasquez, Werdum, e GSP)
Re: *VAZOU* Trailer Kickboxer: Vengeance (c/ Carano, Velasquez, Werdum, e GSP)
Esse cara não tem 1/10 do carisma do Van Dame. O Bautista é mais conhecido, mas também não chega nem perto do mestre Tong Po.
Flamengo
Me poupou de ter que escrever!Latino escreveu:Esse cara não tem 1/10 do carisma do Van Dame. O Bautista é mais conhecido, mas também não chega nem perto do mestre Tong Po.
- Castor Troy
- Contato:
Do jeito q o Werdum divulgou o filme parecia q ele seria o protagonista. hahaa
Pô, o Channing Tatum cairia bem no papel.
Pô, o Channing Tatum cairia bem no papel.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Pelo q da a entender vendo o trailer a coisa vai ser ipsis litteris ao antigo, ..... fuuuuu .... para q? O original era bom dentro das limitações, mas convenhamos q o roteiro não era nada demais, o velho : matou/aleijou o irmão/amigo, vou la investigar/treinar, achar o culpado e vingar.
Os caras pegam meia duzia de famosos (do meio) p/ fazer tudo de novo.... será q é tão dificil escrever um roteiro, historia nova?
Os caras pegam meia duzia de famosos (do meio) p/ fazer tudo de novo.... será q é tão dificil escrever um roteiro, historia nova?
- Soothsayer
- Contato:
Tong Po era um vilão bem convincente. Foi o mais marcante nos filmes do JCVD depois do Bolo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
NoNickName85
- Contato:
Anos 80 e 90 foram o auge, o resto é só remake.café c/ leite escreveu:Faz tempo que Hollywood esqueceu como se faz filme de luta, essa é a verdade.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Soothsayer
- Contato:
Vou ficar triste quando esse chinês morrer. Assisti bilhões daqueles filmes de KF antigões com ele, sonorização ridícula, o som das porradas parecia os do Chapolin.
Foi muito legal o JCVD ter contracenado com ele, mais de uma vez inclusive.
Só lamento que não tenha ocorrido a luta com o Bruce, ficaram só as fotos:

Foi muito legal o JCVD ter contracenado com ele, mais de uma vez inclusive.
Só lamento que não tenha ocorrido a luta com o Bruce, ficaram só as fotos:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Achei maneiro viu, o protagonista me pareceu meio boy band, mas tudo bem né ... Van Damme tb era cara de viadinho no inicio.
Essa questão de filmes de ação é complicada, a impressão que dá é que ninguém se preocupa em fazer um filme realmente legal de se ver e só querem fazer algo simples com muito efeito pra economizar trabalho... Hoje em dia tudo vende mesmo, qualquer filme é recorde de bilheteria...
Esse canal fala bastante sobre características técnicas principais de pessoas famosas do cinema, e nesse vídeo ele fala do Jackie Chan. Uma coisa bem legal que ele ressalta é que nos filmes do Chan a porradaria empolga mais pq vc vê a ação acontecendo de verdade, não tem corte rápido simulando o golpe... bem legal
No mais, ânimo zero pra ver esse filme. Talvez só o Ronaldinho desfilando o dibray thai dele, mas isso depois eu vejo no yt
Esse canal fala bastante sobre características técnicas principais de pessoas famosas do cinema, e nesse vídeo ele fala do Jackie Chan. Uma coisa bem legal que ele ressalta é que nos filmes do Chan a porradaria empolga mais pq vc vê a ação acontecendo de verdade, não tem corte rápido simulando o golpe... bem legal
No mais, ânimo zero pra ver esse filme. Talvez só o Ronaldinho desfilando o dibray thai dele, mas isso depois eu vejo no yt

Gostei não. Protagonista inexpressivo com cara de baitola . Bautista mesmo sendo um monstro , não chega nem aos pés do nível de intimidação do Tong po original.
Vou acabar vendo , mas deve ser uma bomba
Vou acabar vendo , mas deve ser uma bomba
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Modern Samurai
- Contato:
Cara, do caralho sua postagem. Um dos melhores em produzir storytellers de ação em luta era o Bruce Lee. Ele desenhava a cena da luta com os golpes e a movimentação da camera, pensando no todo. O Operação Dragão dá pra analisar isso em relação a enquadramento e movimento de camera. O filme não possui muito dialogos e as ações, mesmo quando não são de combate corpo a corpo, são demais.Ozz escreveu:Essa questão de filmes de ação é complicada, a impressão que dá é que ninguém se preocupa em fazer um filme realmente legal de se ver e só querem fazer algo simples com muito efeito pra economizar trabalho... Hoje em dia tudo vende mesmo, qualquer filme é recorde de bilheteria...
Mercenários é legal, mas meio desapontador... O filme é bem legal, mas não deixa aquela sensação de FUCK YEAH que um filme dos anos 80 deixa. O problema é justamente esse, querem modernizar e atualizar tudo, não tem mais aquela coisa de filme simples como antes. Agora é tudo muito trabalhado, detalhado, alta definição e o escambau, é foda... Nunca mais teremos uma época como aquela 

remake, sequência, reboot...
muita criatividade
Re: RE: Re: *VAZOU* Trailer Kickboxer: Vengeance (c/ Carano, Velasquez, Werdum, e GSP)
O novo Mad Max me trouxe essa sensação, me senti criança vendo um filme da década de 80.Ozz escreveu:Mercenários é legal, mas meio desapontador... O filme é bem legal, mas não deixa aquela sensação de FUCK YEAH que um filme dos anos 80 deixa. O problema é justamente esse, querem modernizar e atualizar tudo, não tem mais aquela coisa de filme simples como antes. Agora é tudo muito trabalhado, detalhado, alta definição e o escambau, é foda... Nunca mais teremos uma época como aquela
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Re: RE: Re: *VAZOU* Trailer Kickboxer: Vengeance (c/ Carano, Velasquez, Werdum, e GSP)
Mad Max eu achei bem foda mas ainda faltou alguma coisa... acho que se alguém tivesse de mullet não ia faltar mais nada hahahah mas falando sério, Mad Max foi um ponto fora da curva pq o diretor bateu o pé que todas as cenas iam ser filmadas no local mesmo, nada de tela verde. Claro que tem muita coisa feita em computador, mas o principal, a ação, não. Essa é a diferença do Duro de Matar 1 (que não tem nada de efeito e é foda) e o 4 (que tem tudo e é bem xoxo)... mesma coisa com o último do Rambowinstrol escreveu:O novo Mad Max me trouxe essa sensação, me senti criança vendo um filme da década de 80.
Olha aí