Panini lança álbum de figurinhas de Youtubers

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Panini lança álbum de figurinhas de Youtubers

Mensagem por Pegaso » 15 Jul 2016 11:56

Imagem

A Panini, editora conhecida pelos por álbuns como os da Copa, lança dia 20 agora o Digital Stars com figurinhas de... youtubers.
A coleção, que inclui famosos na rede como Christian, Malena, Pyong e T3ddy, terá 260 cromos.

Bojack
Contato:

Re: Panini lança álbum de figurinhas de Youtubers

Mensagem por Bojack » 15 Jul 2016 11:58

Putz...
Antigo Nick: Zer0

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Jul 2016 12:00

Meteoro.jpg

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 15 Jul 2016 12:01

Que faaaaaaaaaase!

Até hoje eu guardo uma caixa de figurinhas... deve ter uns 200.000 cromos de tudo quanto era álbum da época em não existia internet... quero dizer, nem mesmo um XT 133MHz...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

cello
Contato:

Mensagem por cello » 15 Jul 2016 12:05

Youtuber de cú eh rola, só tem brilhoso lixo nessa merda
Esquerdismo é doença!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Jul 2016 12:11

A coleção, que inclui famosos na rede como Christian, Malena, Pyong e T3ddy, terá 260 cromos.
Nunca ouvi falar em nenhum desses e não conheço praticamente ninguém dessa capa do álbum.

No mais, fico imaginando se tenho um filho ou filha e me aparece com um álbum desses em casa, decepção total.

Se tem um negócio que eu não suporto são esses youtubers, velho, não tem um que eu consiga assistir por mais de um minuto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jul 2016 12:24

Pegetto escreveu:Nunca ouvi falar em nenhum desses e não conheço praticamente ninguém dessa capa do álbum.

No mais, fico imaginando se tenho um filho ou filha e me aparece com um álbum desses em casa, decepção total.

Se tem um negócio que eu não suporto são esses youtubers, velho, não tem um que eu consiga assistir por mais de um minuto.
e o pior é que todos seguem o mesmo padrão: infantil, extravagante, com caretas e gritando

vendo 1 tu ja conhece todos

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Jul 2016 12:42

Pegaso escreveu:e o pior é que todos seguem o mesmo padrão: infantil, extravagante, com caretas e gritando

vendo 1 tu ja conhece todos
Dessa capa original aí eu só reconheço três de rosto:

Felipe Neto - nunca assisti um vídeo dele, mas acho que deve ser o youtuber original aqui do Brasil

Kéfera - também nunca vi um vídeo, mas a mina é gata e já vi em capa de várias revistas, fora um livro dela que tinha uma pilha enorme na Livraria Cultura

Canal Nostalgia - Esse é um que me tira dos nervos só de ver a cara e é exatamente esse perfil que tu falou. Eu só sei quem é esse fdp porque numa viagem pra São Tomé das Letras foi uma mina mais novinha e, velho, todo assunto dela eram coisas que ela via nos vídeos desse cara (e ainda começava a colocar uns vídeos pra galera assistir). Mermão, teve uma hora que eu já não aguentava mais e quando isso começava eu já saía de perto.

Quanto à capa fake, aí eu já conheço mais gente. Mas falta os clássicos "Jeremias, Leonaldo, Biu Goiaba, Pele de Cobra, Velhinho que comeu e não pagou e etc." :lol:
Editado pela última vez por Pegetto em 15 Jul 2016 12:42, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jul 2016 12:42

olha nível, esse japa com a carta na boca. =)) =))
Tapirus terrestris

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 15 Jul 2016 12:45

E tão ganhando grana pra caralho. É a profissão dos caras pô. Infantil, careta etc... Cara, tu como pai de uma criança vai deixar ela assistir alguém que não seja infantil, etc ? Agem conforme o público deles. Tenho uma prima de 8 anos e toda vez que eu vou visitar eu assisto junto com ela o canal de um carinha que fala sobre o minecraft e outro sobre jogos pra crianças, até acho que é o mesmo canal ou pessoa, mas um é vídeo só do minecraft e outro pra diversos jogos.

Particularmente, tem um que eu volta e meia assisto, mas é bem diferente até porque o público é outro, que é um cara que só apresenta coisas dos anos 90.. Canal 90 acho que é, nostalgia total hahaha. Entendendo o público dá pra entender os porquês de algumas manias. Não dá pra esquecer que a gente (infância na década de 80) não acessava internet até os 12, 13 anos. Hoje criança nasce com tablet na mão já.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 15 Jul 2016 12:52

nossa que bosta...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jul 2016 13:01

sarinvx escreveu:E tão ganhando grana pra caralho. É a profissão dos caras pô. Infantil, careta etc... Cara, tu como pai de uma criança vai deixar ela assistir alguém que não seja infantil, etc ? Agem conforme o público deles. Tenho uma prima de 8 anos e toda vez que eu vou visitar eu assisto junto com ela o canal de um carinha que fala sobre o minecraft e outro sobre jogos pra crianças, até acho que é o mesmo canal ou pessoa, mas um é vídeo só do minecraft e outro pra diversos jogos.

Particularmente, tem um que eu volta e meia assisto, mas é bem diferente até porque o público é outro, que é um cara que só apresenta coisas dos anos 90.. Canal 90 acho que é, nostalgia total hahaha. Entendendo o público dá pra entender os porquês de algumas manias. Não dá pra esquecer que a gente (infância na década de 80) não acessava internet até os 12, 13 anos. Hoje criança nasce com tablet na mão já.
implicando que o público alvo da maioria aí sejam crianças

o que mais tem é bosta desse tipo querendo falar de política e outros assuntos "mais adultos" sem saber merda nenhuma e acabam influenciando um monte de gente, como o pc siqueira. Não é porque ganham muita grana porque algo passa a ser bom, o funk que o diga.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 15 Jul 2016 13:14

Pegaso escreveu:implicando que o público alvo da maioria aí sejam crianças

o que mais tem é bosta desse tipo querendo falar de política e outros assuntos "mais adultos" sem saber merda nenhuma e acabam influenciando um monte de gente, como o pc siqueira. Não é porque ganham muita grana porque algo passa a ser bom, o funk que o diga.
Então, eu não assisto, não acompanho, não conheço, exceção feita aos que comentei - que na verdade não conheço da mesma forma, já que esse dos anos 90 eu só vejo o que me chama atenção. Se eu não assisto, eu não me estresso hauhauhua. E eu não disse que são bons pq estão ganhando dinheiro ou estão ganhando dinheiro pq são bons, só disse que estão ganhando hehe
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Responder