Ataque com Caminhão mata dezenas na França - Terror News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blue Ocean
Contato:

Ataque com Caminhão mata dezenas na França - Terror News

Mensagem por Blue Ocean » 14 Jul 2016 20:30

Ataque com caminhão no sul da França deixa ao menos 73 mortos e feridos
Spoiler:
phpBB [video]
Um ataque com um caminhão na cidade de Nice, no sul da França, deixou dezenas de mortos e feridos nesta quinta-feira (14), quando a multidão comemorava o feriado da Tomada da Bastilha, maior festa nacional. Segundo a Procuradoria francesa, citada pela imprensa do país, pelo menos 73 pessoas morreram. Autoridades falam ainda que há mais de cem feridos, dezenas em estado grave. O incidente está sendo tratado como atentado terrorista.

Um caminhão atropelou as pessoas que enchiam uma avenida à beira-mar durante a queima de fogos do dia 14 de julho. Segundo testemunhas, após o veículo avançar contra a multidão, seus passageiros abriram fogo e trocaram tiros com forças policiais.

Ainda não se sabe quantas pessoas teriam participado do ataque. Segundo o Ministério do Interior, o motorista foi morto a tiros. De acordo com o canal de TV francês BFM TV, o motorista do caminhão teria percorrido 2 quilômetros atropelando pessoas.

Nenhum grupo terrorista assumiu até o momento a autoria do ataque.

O governo confirma que não foram feitos reféns. A imprensa diz que um suspeito estaria foragido.

O Itamaraty disse que até o momento não há informações sobre vítimas brasileiras no ataque.

Nas redes sociais, o prefeito Estrosi ainda pediu que a população permanecesse em suas casas.

O presidente francês, François Hollande, que estava em Avignon, voltou a Paris para chefiar as reuniões de crise montadas no Ministério do Interior na madrugada de quinta para sexta-feira (hora local), indicou a presidência francesa.

Dezenas de corpos
No local do ataque, conhecido como Passeio dos Ingleses, na orla de Nice, foi montado um amplo perímetro de segurança, com a presença de tropas militares e grupos especiais da polícia, constatou a AFP.

Imagens publicadas nas redes sociais mostraram diversas pessoas no chão após o atropelamento, e um caminhão atingido por vários disparos. Outros vídeos mostram a multidão correndo pelas ruas de Nice para buscar refúgio.

Testemunhas relataram à Associated Press ter visto o motorista armado. "Foi uma carnificina. Corpos por todo lado".

Taxistas da cidade ajudaram gratuitamente a retirar as pessoas que estavam na área do ataque.

"Foi um ato criminoso que deixou dezenas de mortos", declarou o secretário regional do Interior, Sébastien Humbert, ao canal BFMTV, acrescentando que "há mais de cem feridos".

França como alvo de ataques
O atentado se junta a outros dois grandes ataques ocorridos na França, na capital Paris, nos últimos meses: o ataque à redação do jornal "Charlie Hebdo" em 7 de janeiro de 2015, que deixou 12 mortos, e os atentados coordenados de 13 de novembro do ano passado, onde 130 pessoas morreram.

O primeiro foi cometido por dois irmãos ligados à Al-Qaeda e o segundo, realizado em localidades diferentes --como a casa de shows Bataclan e os arredores do estádio Saint-Denis--, foi organizado pelo Estado Islâmico.

O atentado em Nice ocorre em um contexto de ameaça terrorista muito elevada, especialmente na França, envolvida em ações militares na Síria contra o Estado Islâmico.
O massacre acontece menos de duas semanas antes do final programado para o estado de emergência na França, previsto para o dia 26 de julho.

Muito triste...
RIP

Fonte:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Smilodon
Contato:

Re: Ataque com Caminhão mata dezenas na França - Terror News

Mensagem por Smilodon » 14 Jul 2016 20:38

Caralho, que zica na França! PQP

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 14 Jul 2016 20:44

Covardia

Ceifar vidas inocentes, nao tem descuspas politicas ou religiosas
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Jul 2016 20:52

Filhos da puta !

NakaJones
Contato:

Mensagem por NakaJones » 14 Jul 2016 20:56

Foda...
Estatuto do Descaminhonamento já.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Imagem

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jul 2016 20:59

Os Pools para as Olim-piadas do Rio estão abertos!
Brasileiro não sabe ainda porque comprar a briga dos outros no oriente-médio... talvez (pensamento de quem planeja esses ataques) um atentado resolva a questão! :2handed:

Por mim, podem explodir meu banco lá no centro que vive me cobrando taxas a mais :-bd e os correios da Presidente Vargas que sequestra minhas encomendas e pede resgate de R$ 16 + um imposto aduaneiro ilegal. :ar!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jul 2016 21:13

VagabondMusashi escreveu:eles querem fazer guerra na casa dos outros mas quando a guerra vem ate eles entao sao vitimas? ou acham que so morre bandido nas maos de quem eles pagam e sob as bombas que eles lancam?
:ymapplause: ^:)^ :-bd
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 14 Jul 2016 21:15

Syl Marques escreveu:Os Pools para as Olim-piadas do Rio estão abertos!
Brasileiro não sabe ainda porque comprar a briga dos outros no oriente-médio... talvez (pensamento de quem planeja esses ataques) um atentado resolva a questão! :2handed:

Por mim, podem explodir meu banco lá no centro que vive me cobrando taxas a mais :-bd e os correios da Presidente Vargas que sequestra minhas encomendas e pede resgate de R$ 16 + um imposto aduaneiro ilegal. :ar!
Brasil comprar briga no oriente medio com oq?? Nao tem nem dinheiro para a força nacional

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Jul 2016 21:18

VagabondMusashi escreveu: eles querem fazer guerra na casa dos outros mas quando a guerra vem ate eles entao sao vitimas? ou acham que so morre bandido nas maos de quem eles pagam e sob as bombas que eles lancam?
Porém não deixa de ser terrível inocentes morrendo as dezenas dessa forma.

Mas eu concordo que quando algo desse tipo ocorre em países de primeiro mundo que são idealizados por nós, como a frança, choca muito mais do que um atentado na síria que mata o dobro de inocentes.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 14 Jul 2016 21:28

Vocês já viram o programa do john oliver na HBO?ele mostra categoricamente que a toyota empresa de carros é uma patrocinadora do estado islâmico conhecido como Isis,eu quando vejo esses ataques terriristas eu desconfio sempre,desde do 9/11 nos USA

Sent from my iPhone using Tapatalk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Jul 2016 21:29

Bah galera

Sempre fiquei chocado, impressionado com ataques, uns mais.. outros menos

Mas nossa, cada vez pega mais, cada vez me atinge mais...

velho, fiquei mt na bad

puta que pariu, to mal véi

alguém precisa parar esses animais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Jul 2016 21:30

Lembrei de um vídeo após um bombardeio q atingiu um hospital na síria de uma menina de uns 7,8 anos perguntando " o q foi q nos fizemos?"

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 14 Jul 2016 21:34

Sky escreveu:
Duvido nada, a frota deles tá cheia de Hilux.. Algo estranho tem aí
Céu se liga nesse carro da toyota Imagem

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 14 Jul 2016 21:35

Sky escreveu:=))

A sorte do Brasil é ser café com leite
Exatamente, é nao pode e nem consegue ser diferente

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 14 Jul 2016 21:37

Syl Marques escreveu:Os Pools para as Olim-piadas do Rio estão abertos!

É foda!!!! Ninguém nunca explode um banco,uma fábrica de coca cola,uma fábrica da Nestlé,ninguém nunca mata um bilionário...ninguém nunca coloca uma bomba na onu!
Vai ver os terroristas são eles

Responder