Alguns tipos de vozes humanas
Re: Alguns tipos de vozes humanas
E o vocal gutural?
Maria Callas era foda, soberana. Um dos maiores exemplos de versatilidade no canto lírico. Fora a interpretação sem igual.
Penso, logo bustamanteio.
Parabéns pelo tópico! Muito interessante!
Superinteressante, na verdade 
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Caraca que foda
E eu achando que a Mariah Carey era o ultimate voz
Acho que os peitões melhoram em muito a impressão
E eu achando que a Mariah Carey era o ultimate voz
Acho que os peitões melhoram em muito a impressão
Dois mestrão para enriquecer o tópico:
Particularmente, Freddie tinha o timbre mais agradável que já ouvi, além de uma técnica feroz.
Particularmente, Freddie tinha o timbre mais agradável que já ouvi, além de uma técnica feroz.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- Modern Samurai
- Contato:
Callas não era desse mundo, até hoje é de arrepiar quando ouço algumas interpretações dela, é como uma experiência sobrenatural.
No Brasil a voz mais foda que ouvi é do Milton Nascimento. Hoje em dia de vozes eu curto a versatilidade do Mike Patton ao cantar. De ouvir algumas spoken songs do Tom Waits. Dos gritos insanos e tom sombrio da grega Diamanda Galas. E da pureza insana da voz da Bjork - desde os primeiros trampos dela quando ainda era pirralha. Ah, e tô ouvindo muito Tool e qualquer trampo em que o Maynard James Keenan esteja envolvido.
No Brasil a voz mais foda que ouvi é do Milton Nascimento. Hoje em dia de vozes eu curto a versatilidade do Mike Patton ao cantar. De ouvir algumas spoken songs do Tom Waits. Dos gritos insanos e tom sombrio da grega Diamanda Galas. E da pureza insana da voz da Bjork - desde os primeiros trampos dela quando ainda era pirralha. Ah, e tô ouvindo muito Tool e qualquer trampo em que o Maynard James Keenan esteja envolvido.
menção a linda brasileira Carmen Monarcha.