Qual o melhor tablet para assistir a videos e leituras.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jorgequebraqueixo
Contato:

Qual o melhor tablet para assistir a videos e leituras.

Mensagem por jorgequebraqueixo » 11 Jul 2016 16:29

Estou tomando uma decisão para comprar um tablet, mas a dúvida muito grande, queria saber das opiniões de vocês, o tablet é mais para uso para ler livros , assistir filmes e navegar na web.

thiagobjj
Contato:

Re: Qual o melhor tablet para assistir a videos e leituras.

Mensagem por thiagobjj » 11 Jul 2016 17:02

Tablet recomendo Ipad. No geral é melhor em tudo. Audio, video, fluidez e etc.

Porém eu tenho galaxy tab pro de 10.1 polegadas que já me acompanha a mais de dois anos e roda liso. Uso para isso que vc falou, ver videos e ler pdf.

Se fosse eu iria de Ipad ou o galaxy tab da vez, acredito que seja o tab S.

abrs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 11 Jul 2016 17:14

se eu tivesse $$ pegaria o S2 da samsung. como sou quebrado, tô querendo pegar o A.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Jul 2016 18:49

Eu tenho um LG G Pad e roda liso tudo que eu instalei nele. Tem uns dois anos de uso e nunca deu problema. A tela é ótima e com a capa de proteção, não tem um arranhão. O som é bacana também. Não sei as versões mais novas, mas a minha me atende plenamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 11 Jul 2016 19:27

Tenho um iPad mini e abandonei pc em casa. Comprei usado mesmo o 2, não me arrependo, muito bom.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Jul 2016 19:31

mas pra leitura não é melhor aqueles e-readers?

eu já vi gente lendo nisso, e é igual a ler em folha; como se esta estivesse atrás de um painel transparente

queria muito um treco desses

jorgequebraqueixo
Contato:

Mensagem por jorgequebraqueixo » 11 Jul 2016 21:55

Obrigado pelas sugestões caros colegas, vou analisando e pesquisando as dicas, valeu mesmo.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Jul 2016 22:34

Eu pesquisei muito sobre antes de comprar. Comprei um Ipad Air. Ele é muito superior aos outros em leitura de pdf e epub.

Quanto aos vídeos tb rodam muito bem. Não tenho do que reclamar, fora que a Apple por si só já é um padrão de qualidade. Super recomendo.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 11 Jul 2016 23:05

Ja tive um galaxy tab top de linha da epoca e o bixo engasgava pra abrir uns pdfs, livros de faculdade com 500mb de tamanho ele peidava, comprei um ipad 4 depois e roda liso, pra leitura os ipad sao excelentes, nao sou fanboy, celular é motorola, mas tablet é ipad.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jul 2016 23:23

ron escreveu:Eu tive essa mesma dúvida há um mês e acabei optando por um iPad Air de 32 gb, acho que paguei 2.2k no submarino. O iPad é realmente melhor, mas custa quase o dobro dos concorrentes que fazem tudo que ele faz quase tão bem. Já tive um da Asus e também um galaxy tab e foram bem mais baratos e serviram, optei por testar o iPad dessa vez e sinceramente não sei se esse valor extra compensa. Se estiver sem folga de dinheiro pega um galaxy mesmo.
Você teve dois tablets e agora partiu para um Ipad? Algo está errado nessa vida útil ou talvez essa seja a razão de custar menos. O mínimo que se espera de um tablet é que dure pelo menos 3 anos. Meu Ipad está indo para o quarto e continua funcionando sem maiores problemas.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 12 Jul 2016 01:27

thiagobjj escreveu:Tablet recomendo Ipad. No geral é melhor em tudo. Audio, video, fluidez e etc.

Porém eu tenho galaxy tab pro de 10.1 polegadas que já me acompanha a mais de dois anos e roda liso. Uso para isso que vc falou, ver videos e ler pdf.

Se fosse eu iria de Ipad ou o galaxy tab da vez, acredito que seja o tab S.

abrs.
tiagão, vc só esqueceu de citar a diferença de preço de ambos né!!
no minimo , joga ai uns 60% mais caro , um similar ipad ,pra um tab samsung, eu dei pra mineira , um em 2012 (samsung tab 10') e até hoje ele esta bom, a foda é que não pega mais atualizações infelizmente, mas nem bateria até hoje troquei...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 12 Jul 2016 09:11

Leo Ipanema escreveu:tiagão, vc só esqueceu de citar a diferença de preço de ambos né!!
no minimo , joga ai uns 60% mais caro , um similar ipad ,pra um tab samsung, eu dei pra mineira , um em 2012 (samsung tab 10') e até hoje ele esta bom, a foda é que não pega mais atualizações infelizmente, mas nem bateria até hoje troquei...

Foi perguntado qual o melhor tablet e não qual o mais barato.

Sobre pegar atualizações, acho isso ai um pouco de bobagem. Falando em tablet, geralmente ele é teu gadget secundário, onde vc vai rodar coisas mais especificas. Meu tablet acho q ta no android 4.alguma coisa. Pra mim não faz diferença se ele tivesse o 6.0, contanto que ele rode chrome, youtube, skype e etc.

Uma coisa curiosa é que meu samsung demora uma vida pra carregar. A duraçao depende do uso, como eu uso 2 horas por dia apenas, 1 na ida do trab e 1 na volta, a bateria dele dura de segunda a sexta tranquilo.

O iPad 2 que eu tinha, carregava mtoooo mais rapido, e demorava mais pra descarregar também. Mas a vida útil da bateria (do iPad 2) me pareceu menor do que o samsung. Com 1 ano já notava como ele estava descarregando mais rapido. Já o samsung se manteve com a bateria um pouco mais estável.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 12 Jul 2016 09:18

Germer escreveu:mas pra leitura não é melhor aqueles e-readers?

eu já vi gente lendo nisso, e é igual a ler em folha; como se esta estivesse atrás de um painel transparente

queria muito um treco desses

A mina do meu primo tem um kindle. Realmente, se for somente para ler ele é mto superior a qq tablet, no que diz respeito a conforto. Realmente parece q estamos lendo no papel.

O problema é que um troço desses é meio caro, quase nunca compensa vc comprar um desses ao inves de comprar um tablet com sei la, mais 200 reais e q faz tudo.
Imagem

Mengão
Contato:

Mensagem por Mengão » 12 Jul 2016 09:34

O Kindle permite destacar - tipo marca texto - partes do texto?

Ele lê todo o tipo de arquivos (epub, PDF, etc)?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Jul 2016 10:21

thiagobjj escreveu:A mina do meu primo tem um kindle. Realmente, se for somente para ler ele é mto superior a qq tablet, no que diz respeito a conforto. Realmente parece q estamos lendo no papel.

O problema é que um troço desses é meio caro, quase nunca compensa vc comprar um desses ao inves de comprar um tablet com sei la, mais 200 reais e q faz tudo.

ah, cara

mas pra quem tem hábito de ler livro é meio que necessário... não tem sentido ficar forçando a vista pra ler numa parada inadequada (tablet ou cel), ou carregar livro pra lá e pra cá

na real, queria os dois, tablet e o reader, mas se fosse pra escolher um pra agora, escolheria o ereader

Responder