Alguém aqui já comeu uma lésbica?
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Alguém aqui já comeu uma lésbica?
Depois da vitória da Amanda nunes, fiquei pensando nisso.
Alguém já?
É massa é?
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Alguém já?
É massa é?
Re: Alguém aqui já comeu uma lésbica?
Vendo este espaço, preço a combinar.
Nunca comi, mas deve ser massa mestre.
Nunca comi, mas deve ser massa mestre.
VENDO
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Que tópico mestre
- cardonelli
- Contato:
se sao lesbicas......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Nunca, as que eu conheço gostam de mulher, mestre
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Tem umas q são lésbicas só pra parecer cult, mas gostam mesmo é de rola.
Vi veri veniversum vivus vici
omnia cinis blablabla
Primeira página, vendo espaço, promoção
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Já. foi num ménage.
Eu, uma bi, que eu tava pegando, e a lésbica que tava ficando com a bi.
Eu, uma bi, que eu tava pegando, e a lésbica que tava ficando com a bi.
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Eu queria comer a Amanda Nunes oh, só pra ver a putaria.
Eu já "tentei". Uma amiga que trabalhou comigo era virgem. Na verdade, nunca tinha conseguido romper o hímen, porque os caras que tentaram eram pregos (na versão dela). Daí ela começou a se relacionar com outras meninas, pra ver qual é, e ficou nessa. Uma vez, trocando umas ideias, convenci ela a tentar perder a virgindade comigo. A gente já era amigo e eu tinha um tesão fodido nela (e ela sabia, claro).
Enfim, saímos e tomamos umas. Depois fomos a um motel. Pegação, preliminares (ela me ensinando como se chupa uma buceta) e tudo o mais. Quando vou tentar comer, ela dava uns espasmos e não deixava colocar o pau nem por reza braba. Depois de várias tentativas (ela por baixo, por cima, de lado, de quatro e os caralhos), consegui romper o hímen dela, mas completei o serviço na "boqueta" (boquete+punheta). Bem meia boca, inclusive.
Foi uma bosta (pra mim e pra ela). Acabei não comendo outras vezes (rolou uma ressaca moral). E até onde eu sei, ela não arriscou outros caras. Continua se relacionando com mulheres. Teve um tempo (já bem depois do ocorrido), que eu até tentei convencê-la a fazer um menage (ou me deixar vê-la transando com a namorada), mas ela me mandou tomar no cu e ficou puta da vida comigo.
Desde que eu saí dessa empresa que perdemos contato. E faz pelo menos uns 10 anos que não nos vemos pessoalmente. Apenas stalkeio ela no facebook/instagram. Continua delicinha e acho um desperdício ela não curtir piroca.
Enfim, saímos e tomamos umas. Depois fomos a um motel. Pegação, preliminares (ela me ensinando como se chupa uma buceta) e tudo o mais. Quando vou tentar comer, ela dava uns espasmos e não deixava colocar o pau nem por reza braba. Depois de várias tentativas (ela por baixo, por cima, de lado, de quatro e os caralhos), consegui romper o hímen dela, mas completei o serviço na "boqueta" (boquete+punheta). Bem meia boca, inclusive.
Foi uma bosta (pra mim e pra ela). Acabei não comendo outras vezes (rolou uma ressaca moral). E até onde eu sei, ela não arriscou outros caras. Continua se relacionando com mulheres. Teve um tempo (já bem depois do ocorrido), que eu até tentei convencê-la a fazer um menage (ou me deixar vê-la transando com a namorada), mas ela me mandou tomar no cu e ficou puta da vida comigo.
Desde que eu saí dessa empresa que perdemos contato. E faz pelo menos uns 10 anos que não nos vemos pessoalmente. Apenas stalkeio ela no facebook/instagram. Continua delicinha e acho um desperdício ela não curtir piroca.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
vendo fusca branco 76
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."