Final do CBLoL no Sportv

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Final do CBLoL

Mensagem por Tony Fla » 09 Jul 2016 15:41

Eu ia abrir um tópico neste momento sobre isso.

Eu acho muito estranho o globoesporte.com e o Sportv (que está transmitindo ao vivo nesse momento) darem atenção a esse tipo de coisa, porra vai passar esporte de verdade e não essa coisa de nerd.

Depois os comentaristas querem reclamar do desempenho dos atletas em grandes competições mas o canal prefere passar brincadeira de criança ao invés de esporte.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

sarinvx
Contato:

Re: Final do CBLoL

Mensagem por sarinvx » 09 Jul 2016 15:42

SporTV tá transmitindo isso, cara. Esses dias transmitiram uma "eliminatória" desse jogo também, em algum lugar do mundo. Fiquei assistindo pra me convencer de que aquilo realmente estava passando. Sei la, meio bizarro isso.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Final do CBLoL no Sportv

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jul 2016 15:50

Eu vi no site da ESPN eles falando de campeonato de Dota(sei lá que merda é essa).

Estão dando algum destaque.
Tapirus terrestris

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 09 Jul 2016 15:55

Jackman escreveu:Eu vi no site da ESPN eles falando de campeonato de Dota(sei lá que merda é essa).

Estão dando algum destaque.
Eh um jogo que tu escolhe um carinha, forma uma equipe e tenta derrotar a outra, basicamente.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Jul 2016 16:04

Amigo meu joga isso aí e disse que a premiação do Campeonato Mundial chega há alguns milhões de dólares.

Esses joguinhos aí movimentam milhões de dólares, e se o pessoal tá transmitindo, podem ter certeza que tem um público interessante pro canal. Mas que é uma puta coisa de nerd, isso é msm. kkkkkkkkkk

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 09 Jul 2016 16:39

É meio constrangedor mas são novos tempos..
Esse público teen fanboy são fáceis e muito fiéis à sua idolatria. A TV sabe e agradece..É um novo nicho.
Alias ,youtubers enriqueceram gravando partidas desse jogo..Se fosse no meu tempo de "winiguelevi" era linha de frente tbm
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 09 Jul 2016 16:40

Muito louco isso, olha a megaestrutura do evento. Acho válida a transmissão, já q o retorno em audiência e consequentemente financeiro deve ser grande pra emissora e várias estão investindo. O Bandsports transmite um jogo de tiro e Fifa, a FoxSports mostrou as finais ao vivo do mundial de Fifa, o Esporte Interativo está transmitindo há algumas semanas um campeonato de Counter Strike, ESPN está investindo em DOTA e SportTV ta transmitindo ao vivo esse evento aí de League of Legends...

Como um florista falou, money talks
Vi veri veniversum vivus vici

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 09 Jul 2016 16:58

É coisa de viado!!!!

Mas tem um mlk desse LOL ganhando 20 conto por mes, e o passe dele para se transferir para outro time é 1M de reais, ele mora numa casa tudo equipado para ele treinar, tem fisioterapeuta e uns bagulho de jogador profissional mesmo

Antes que pergunte sim, esse mlk ai ganhando 20 conto por mes é viado.
"O tempo é o senhor da razão''

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Jul 2016 16:58

Qual vc mais amou news...

Eu particularmente não pararia pra assistir(tem anos que não jogo video game), mas se os caras transmitem é pq deve da uma boa audiência

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Jul 2016 17:00

CLorenzo escreveu:É coisa de viado!!!!

Mas tem um mlk desse LOL ganhando 20 conto por mes, e o passe dele para se transferir para outro time é 1M de reais, ele mora numa casa tudo equipado para ele treinar, tem fisioterapeuta e uns bagulho de jogador profissional mesmo

Antes que pergunte sim, esse mlk ai ganhando 20 conto por mes é viado.

Viado que tem dinheiro pra pagar o guaraná dos parça hahahaha

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 09 Jul 2016 17:02

Tô boiando... Mas tô achando interessante e mto valido! Tem muito esporte de "verdade" que só sabem choramingar apoio ao invés de trabalhar para tornar os mesmos mais interessante e assim conquistar publico.

FernandoFS
Contato:

Re: RE: Re: Final do CBLoL no Sportv

Mensagem por FernandoFS » 09 Jul 2016 17:13

Violence escreveu:Amigo meu joga isso aí e disse que a premiação do Campeonato Mundial chega há alguns milhões de dólares.

Esses joguinhos aí movimentam milhões de dólares, e se o pessoal tá transmitindo, podem ter certeza que tem um público interessante pro canal. Mas que é uma puta coisa de nerd, isso é msm. kkkkkkkkkk
Isso é verdade. O Internacional de Dota do ano passado teve a premiação de 18 milhões de dólares, e o desse ano já está em 17 milhões e ainda nem começou o campeonato. Também não concordo com isso ser chamado de esporte, eu jogo Dota e acho muito maneiro. Mas requer muito estudo pra chegar num nível alto, por mais que não pareça é um game muito complexo.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 09 Jul 2016 17:32

KRATOSCS escreveu:Não to entendo porra nenhuma
Kkkkkk, somos 2. To tentando assistir mais não sei nem q porra q ta acontecendo. Pior q tem 20 caboclos narrando e nenhum explica como funciona essa parada.
Vi veri veniversum vivus vici

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 09 Jul 2016 17:55

KRATOSCS escreveu:Fui no youtube para ter uma explicação, não é o tipo de jogo que eu gosto, na época que o CS era uma febre nas lan houses eu jogava demais, era um Deus com a AWP.
Camper safado

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 09 Jul 2016 17:55

Normal man. Kkkkkk

Eu curto acompanhar o cenário competitivo do Dota, as partidas dos caras tem um nível muito foda. Mas pra quem não conhece é realmente complicado entender. Daqui a pouco eu explico pelo menos a mecânica aqui.

Responder