Final do CBLoL no Sportv
Re: Final do CBLoL
Eu ia abrir um tópico neste momento sobre isso.
Eu acho muito estranho o globoesporte.com e o Sportv (que está transmitindo ao vivo nesse momento) darem atenção a esse tipo de coisa, porra vai passar esporte de verdade e não essa coisa de nerd.
Depois os comentaristas querem reclamar do desempenho dos atletas em grandes competições mas o canal prefere passar brincadeira de criança ao invés de esporte.
Eu acho muito estranho o globoesporte.com e o Sportv (que está transmitindo ao vivo nesse momento) darem atenção a esse tipo de coisa, porra vai passar esporte de verdade e não essa coisa de nerd.
Depois os comentaristas querem reclamar do desempenho dos atletas em grandes competições mas o canal prefere passar brincadeira de criança ao invés de esporte.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: Final do CBLoL
SporTV tá transmitindo isso, cara. Esses dias transmitiram uma "eliminatória" desse jogo também, em algum lugar do mundo. Fiquei assistindo pra me convencer de que aquilo realmente estava passando. Sei la, meio bizarro isso.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Final do CBLoL no Sportv
Eu vi no site da ESPN eles falando de campeonato de Dota(sei lá que merda é essa).
Estão dando algum destaque.
Tapirus terrestris
Eh um jogo que tu escolhe um carinha, forma uma equipe e tenta derrotar a outra, basicamente.Jackman escreveu:Eu vi no site da ESPN eles falando de campeonato de Dota(sei lá que merda é essa).
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
Amigo meu joga isso aí e disse que a premiação do Campeonato Mundial chega há alguns milhões de dólares.
Esses joguinhos aí movimentam milhões de dólares, e se o pessoal tá transmitindo, podem ter certeza que tem um público interessante pro canal. Mas que é uma puta coisa de nerd, isso é msm. kkkkkkkkkk
Esses joguinhos aí movimentam milhões de dólares, e se o pessoal tá transmitindo, podem ter certeza que tem um público interessante pro canal. Mas que é uma puta coisa de nerd, isso é msm. kkkkkkkkkk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
É meio constrangedor mas são novos tempos..
Esse público teen fanboy são fáceis e muito fiéis à sua idolatria. A TV sabe e agradece..É um novo nicho.
Alias ,youtubers enriqueceram gravando partidas desse jogo..Se fosse no meu tempo de "winiguelevi" era linha de frente tbm
Esse público teen fanboy são fáceis e muito fiéis à sua idolatria. A TV sabe e agradece..É um novo nicho.
Alias ,youtubers enriqueceram gravando partidas desse jogo..Se fosse no meu tempo de "winiguelevi" era linha de frente tbm
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Muito louco isso, olha a megaestrutura do evento. Acho válida a transmissão, já q o retorno em audiência e consequentemente financeiro deve ser grande pra emissora e várias estão investindo. O Bandsports transmite um jogo de tiro e Fifa, a FoxSports mostrou as finais ao vivo do mundial de Fifa, o Esporte Interativo está transmitindo há algumas semanas um campeonato de Counter Strike, ESPN está investindo em DOTA e SportTV ta transmitindo ao vivo esse evento aí de League of Legends...
Como um florista falou, money talks
Como um florista falou, money talks
Vi veri veniversum vivus vici
É coisa de viado!!!!
Mas tem um mlk desse LOL ganhando 20 conto por mes, e o passe dele para se transferir para outro time é 1M de reais, ele mora numa casa tudo equipado para ele treinar, tem fisioterapeuta e uns bagulho de jogador profissional mesmo
Antes que pergunte sim, esse mlk ai ganhando 20 conto por mes é viado.
Mas tem um mlk desse LOL ganhando 20 conto por mes, e o passe dele para se transferir para outro time é 1M de reais, ele mora numa casa tudo equipado para ele treinar, tem fisioterapeuta e uns bagulho de jogador profissional mesmo
"O tempo é o senhor da razão''
Qual vc mais amou news...
Eu particularmente não pararia pra assistir(tem anos que não jogo video game), mas se os caras transmitem é pq deve da uma boa audiência
Eu particularmente não pararia pra assistir(tem anos que não jogo video game), mas se os caras transmitem é pq deve da uma boa audiência
CLorenzo escreveu:É coisa de viado!!!!
Viado que tem dinheiro pra pagar o guaraná dos parça hahahaha
Tô boiando... Mas tô achando interessante e mto valido! Tem muito esporte de "verdade" que só sabem choramingar apoio ao invés de trabalhar para tornar os mesmos mais interessante e assim conquistar publico.
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: Final do CBLoL no Sportv
Isso é verdade. O Internacional de Dota do ano passado teve a premiação de 18 milhões de dólares, e o desse ano já está em 17 milhões e ainda nem começou o campeonato. Também não concordo com isso ser chamado de esporte, eu jogo Dota e acho muito maneiro. Mas requer muito estudo pra chegar num nível alto, por mais que não pareça é um game muito complexo.Violence escreveu:Amigo meu joga isso aí e disse que a premiação do Campeonato Mundial chega há alguns milhões de dólares.
Kkkkkk, somos 2. To tentando assistir mais não sei nem q porra q ta acontecendo. Pior q tem 20 caboclos narrando e nenhum explica como funciona essa parada.KRATOSCS escreveu:Não to entendo porra nenhuma
Vi veri veniversum vivus vici
- Vinicius SC
- Contato:
Camper safadoKRATOSCS escreveu:Fui no youtube para ter uma explicação, não é o tipo de jogo que eu gosto, na época que o CS era uma febre nas lan houses eu jogava demais, era um Deus com a AWP.
- FernandoFS
- Contato:
Normal man. Kkkkkk
Eu curto acompanhar o cenário competitivo do Dota, as partidas dos caras tem um nível muito foda. Mas pra quem não conhece é realmente complicado entender. Daqui a pouco eu explico pelo menos a mecânica aqui.
Eu curto acompanhar o cenário competitivo do Dota, as partidas dos caras tem um nível muito foda. Mas pra quem não conhece é realmente complicado entender. Daqui a pouco eu explico pelo menos a mecânica aqui.