Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, de um jeito que você sempre quis ver!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, de um jeito que você sempre quis ver!

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Jul 2016 18:20

Boa, essa mina aí é foda ... exala sexo.

The Boi
Contato:

Re: Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, de um jeito que você sempre quis ver!

Mensagem por The Boi » 06 Jul 2016 19:39

Eu quero é ver foto da japa.

Me chamem quando tiver foto da japa.
Viril e leiteiro

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 06 Jul 2016 21:20

a unica que iguala essa mulher hj em dia é a deborah ann woll, na minha opinião
Imagem

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 08 Jul 2016 10:34

Ozz escreveu:a unica que iguala essa mulher hj em dia é a deborah ann woll, na minha opinião

Boa lembrança. Assisti True Blood inteira vidrado na ruivinha.

E não sou muito ligado no universo das HQ's mas tô esperando estrear só pro causa de Margot Robbie.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Jul 2016 11:38

É a que há de mais moderno, essa garota!

Delícia total, de todos os filmes de HQ que saíram esse ano, esse é o único que eu realmente preciso ir ver no cinema só por causa dessa mina.

Outro filme que eu precisava ter ido ao cinema só pra ver a atriz, foi a mina que fez a Psylocke, coisa fina!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Jul 2016 14:49

Sorry, this URL is not supported
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Jul 2016 18:41

Nessa linha "faço um personagem de quadrinhos", ninguém ganha a Cobie Smulders(e isso sendo praticamente um coadjuvante de luxo):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Paulo J. em 09 Jul 2016 03:39, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 01:07

jorge.ibs escreveu:Boa lembrança. Assisti True Blood inteira vidrado na ruivinha.

E não sou muito ligado no universo das HQ's mas tô esperando estrear só pro causa de Margot Robbie.

Peguei raiva do personagem dela no True Blood quando matou essas "fadinhas" aqui(uma das poucas coisas que se salvavam num seriado confuso e cheio de veadagem).

Imagem

Sorte que ainda escapou uma:

Imagem

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 11 Jul 2016 15:34

Paulo J. escreveu:Nessa linha "faço um personagem de quadrinhos", ninguém ganha a Cobie Smulders(e isso sendo praticamente um coadjuvante de luxo):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outra gata. Mas juro que não lembro dela no filme da Marvel, só lembro dela em How I Met Your Mother.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Jul 2016 20:28

jorge.ibs escreveu:Outra gata. Mas juro que não lembro dela no filme da Marvel, só lembro dela em How I Met Your Mother.
É a Maria Hill(fazer o que se o caras só brigam pelo Bucky e nem percebem que ela existe).

Imagem

Outra foto da deusa:

Imagem

Responder