TJ/MALICÍA NEWS - Uso de maconha torna heteros em gays, diz estudo !!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

TJ/MALICÍA NEWS - Uso de maconha torna heteros em gays, diz estudo !!!

Mensagem por codematrixbr » 06 Jul 2016 12:25

Fonte: http://mobi.diarioonline.com.br/noticia ... studo.html

Uso de maconha torna heteros em gays, diz estudo

Quinta-Feira, 30/06/2016, 10:21:01 - Atualizado em 30/06/2016, 12:47:59

Um estudo realizado na Austrália feito pelo cientista Hukg Juh, 59 anos, revelou que um dos efeitos colaterais da maconha é fazer com que héteros sintam atração por outros homens. A pesquisa revelou ainda que cerca de 10 minutos após o uso de maconha, algumas pessoas ficam “fora do controle” e acabam partindo para cima de um “alvo”. O resultado mostrou que cerca de 77% dos usuários de maconha que são héteros na Austrália tiveram algum relacionamento íntimo com outro homem após o uso da erva.

Durante uma seleção de comentários de um fórum do Reddit homens divulgada há algum tempo, eles admitiram sentir atração sexual por outros homens depois que fumaram maconha. “Eu sou um belo maconheiro, mas decidi parar depois de meses de um estudo intenso. Me sinto muito atraído por garotas e nada por homens quando estou sóbrio, mas quando fico chapado quero transar com homens. Isso acontece com mais alguém?”, disse o usuário.

Cerca de 120 pessoas passaram a comentar a respeito do tema, e revelaram as suas teorias sobre o assunto. “Sexualidade não é preto no branco”, “É normal sentir curiosidade”, diziam algumas respostas. Uma delas continha até um termo o “highsexual”, definido como o ímpeto sexual resultante do “barato” causado pela maconha.

As respostas ao post, intitulado como “Maconha me deixa temporariamente gay. Mais alguém?”, foram construtivas e uma delas sugeriu até que o autor, fizesse um teste, para ver se a atração se confirmava. “Depois disso acontecer mais vezes, eu decidi transar com um cara. Talvez seja porque eu tenho 19 anos e ele 23, mas eu me senti tão mal que não consegui passar do sexo oral”, admitiu em seguida.

O “highsexual” está presente na sociedade desde 2009 no Urban Dictionary, site que registra expressões em inglês, mas, de acordo com um site LGBT, a primeira vez em que ele foi realmente debatido foi no forum do Reddit.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: TJ/MALICÍA NEWS - Uso de maconha torna heteros em gays, diz estudo !!!

Mensagem por codematrixbr » 06 Jul 2016 12:28

Acho que por isso os seguintes institutos se encontram interligados: Direitos Humanos (so se manifesta com bandido ou gay) = movimento LGBT = Grupo pro maconha.

kkkk não peguem ar !!!!!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Jul 2016 12:48

Humanas News.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 06 Jul 2016 13:07

codematrixbr escreveu:Fonte: http://mobi.diarioonline.com.br/noticia ... studo.html

Uso de maconha torna heteros em gays, diz estudo

Quinta-Feira, 30/06/2016, 10:21:01 - Atualizado em 30/06/2016, 12:47:59

... O resultado mostrou que cerca de 77% dos usuários de maconha que são héteros na Austrália tiveram algum relacionamento íntimo com outro homem após o uso da erva...
Exagerado esse dado ai, né nao?

77% dos homens? Estranhasso..

Fora q a outra "prova" eh baseada em um post em um forum!!!???

No entando eu concordo em partes. A maconha deixa tudo mais sensível e aguçado.. Se existe qualquer tendência homosexual no indivíduo, mesmo que mínima, a maconha pode sim expor isso... Mesmo q essa tendência esteja totalmente barrada pelo indivíduo devido à sociedade e afins... Com a ganja da gloria maria o camarada pode começar a ver sua realidade enrustida mesmo..

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 06 Jul 2016 13:11

Primeiramente, o estudo foi publicado na internet, logo, deve ser verdade. Hahahaha

Segundo: que raios de amostragem é essa?

Certeza que o xing ling autor do "estudo" deu o rabo p alguém, aí p justificar, resolve fazer uma"pesquisa":
"Vou jogar no google 'maconha dá vontade de dar o olho de tandera' e ver se encontro algo.. Opa, um fórum falando sobre isso (boatos que o cara passou pelo bjjf, ao ver a expressão "travequeiros do apocalipse" hahaha). Fechou, minha pesquisa tá pronta"

No mais, a única coisa que dá vontade depois de escutar um bob marley é comer qualquer alimento que se vê.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jul 2016 13:22

café c/ leite escreveu:Já já vem alguém dizer que a maconha é instrumento do movimento Iluminatti maçom semita gayzista marxista do mal.
ou então que é a maior maravilha do universo.
As pessoas parecem não ter noção de equilibrio, se for algo a favor eu concordo e apoio, se for algo a desfavor eu rejeito, tripudio, falta bom senso de ambos os lados, aqueles que pintam como se a maconha fosse a melhor coisa do universo, e aqueles que pintam como se ela fosse a destruidora do universo.
vai entender....

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jul 2016 13:23

Rasta escreveu:Exagerado esse dado ai, né nao?

77% dos homens? Estranhasso..

Fora q a outra "prova" eh baseada em um post em um forum!!!???

No entando eu concordo em partes. A maconha deixa tudo mais sensível e aguçado.. Se existe qualquer tendência homosexual no indivíduo, mesmo que mínima, a maconha pode sim expor isso... Mesmo q essa tendência esteja totalmente barrada pelo indivíduo devido à sociedade e afins... Com a ganja da gloria maria o camarada pode começar a ver sua realidade enrustida mesmo..
legal o seu relato.
Abraços.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Jul 2016 13:25

café c/ leite escreveu:Já já vem alguém dizer que a maconha é instrumento do movimento Iluminatti maçom semita gayzista marxista do mal.
Pra acabar com a cultura judaica-cristã.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 06 Jul 2016 13:50

codematrixbr escreveu:legal o seu relato.
Abraços.
N sei se vc ta me zuando mas valeu kkk

E concordo plenamente com oque voce disse sobre a incapacidade de ponderamento das pessoas..

Ou 8 ou 80.. Isso em todo lugar, nao só aqui.. Impressionante!

Fumo maconha a mais de 10 anos e desde SEMPRE, como ja falei bastante aqui, ela ta LONGE de ser a oitava maravilha do mundo

Principalmente pelo fato de ser fumada!

Fogo e pulmão nunca combinarão! Ate rimou...

Se voce fumar brócolis ou alface vai fazer mal tb..

Maconha deveria ser ingerida. Ai acredito trazer benefícios tanto nutricionais quanto em outros aspectos (ai já uma opinião pessoal)...

Abraços!

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 06 Jul 2016 14:02

Pinel escreveu:Pra acabar com a cultura judaica-cristã.
Para relatar: em Toronto morei num bairro judaico e todo mundo fumava... eu era a estranha lá por não fumar! :-B

E concordo com a afirmação de que a maioria dos grupos LGBTQS são a favor da legalização das drogas... e, novamente sou estranha pois sendo trans me jogam automaticamente naquela caixa, mas eu, por várias razões, nunca me encaixei ali. [-x :-??
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 06 Jul 2016 14:05

Rasta escreveu:
Maconha deveria ser ingerida. Ai acredito trazer benefícios tanto nutricionais quanto em outros aspectos (ai já uma opinião pessoal)...

Rapaz! Sentar no troninho ia ser a maior viagem!
Eu iria desenrolar todo o rolo de papel higiênico e depois ficaria neurótica para encontrar as pontas!
Pelo lado nutricional: dieta cheia de fibras e celulose... similar a comer uma folha sulfite A4.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jul 2016 14:06

Rasta escreveu:N sei se vc ta me zuando mas valeu kkk

E concordo plenamente com oque voce disse sobre a incapacidade de ponderamento das pessoas..

Ou 8 ou 80.. Isso em todo lugar, nao só aqui.. Impressionante!

Fumo maconha a mais de 10 anos e desde SEMPRE, como ja falei bastante aqui, ela ta LONGE de ser a oitava maravilha do mundo

Principalmente pelo fato de ser fumada!

Fogo e pulmão nunca combinarão! Ate rimou...

Se voce fumar brócolis ou alface vai fazer mal tb..

Abraços!
Não to zoando não, e legal a pessoa que tem senso crítico.
Eu pessoalmente sou contra a maconha e acho que o Br não tem a minima condição de liberar o uso recreativo, todavia e inegável que a mesma possui propriedades benéficas ao ser humano, como também possui propriedades nocivas.
Sou a favor do uso medicinal, mas ai e opinião pessoal.
Abraços.

H.R.

Mensagem por H.R. » 06 Jul 2016 15:01

Syl Marques escreveu:Rapaz! Sentar no troninho ia ser a maior viagem!
Eu iria desenrolar todo o rolo de papel higiênico e depois ficaria neurótica para encontrar as pontas!
Pelo lado nutricional: dieta cheia de fibras e celulose... similar a comer uma folha sulfite A4.
Esqueceu dos aminoácidos e ácidos graxos, quem quiser ficar novinho e esperto tem que comer umas sementes...

"O produto contém grande quantidade de fibras, aminoácidos e ácidos graxos essenciais, como ômega 3 e ômega 6. “Os ácidos graxos beneficiam o corpo em muitos aspectos, mas dois deles são evidentes: as células e o cérebro. Protegem as membranas celulares e mantêm o fluído celular, importante para a beleza da pele saudável e a cicatrização de feridas. O cérebro também é constituído por 60% de gordura, sendo que mais de 1/3 são ácidos graxos. Consequentemente, a qualidade das gorduras é importante para uma função apropriada do cérebro”

A semente ainda previne e contribui para o tratamento de doenças cardiovasculares, turbina o sistema imunológico, é antioxidante e melhora o funcionamento intestinal, como listou a nutricionista Kátia Tonello Semmelmann, da Salutem – Nutrição e Bem Estar. Por ser rica em fibras, tem potencial de ajudar no emagrecimento e pode substituir a linhaça e a chia, lembrou Assed. Também contribui para a melhora da elasticidade e firmeza da pele, devido aos aminoácidos essenciais, informou a nutricionista Andrea."

Suplementação natural para atletas

"Segundo o endocrinologista Assed, o consumo do óleo e das sementes de cânhamo é ideal para pessoas com baixo nível de ácidos graxos essenciais e também para atletas e crianças. “É ainda particularmente valiosa à população vegetariana e vegana, que encontra no cânhamo uma fonte completa de proteínas”

codematrixbr escreveu:Não to zoando não, e legal a pessoa que tem senso crítico.
Eu pessoalmente sou contra a maconha e acho que o Br não tem a minima condição de liberar o uso recreativo, todavia e inegável que a mesma possui propriedades benéficas ao ser humano, como também possui propriedades nocivas.
Sou a favor do uso medicinal, mas ai e opinião pessoal.
Abraços.
Por quê?

Nos brinde com sua sabedoria.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 06 Jul 2016 15:08

H.R. escreveu:Esqueceu dos aminoácidos e ácidos graxos, quem quiser ficar novinho e esperto tem que comer umas sementes...

"O produto contém grande quantidade de fibras, aminoácidos e ácidos graxos essenciais, como ômega 3 e ômega 6. “Os ácidos graxos beneficiam o corpo em muitos aspectos, mas dois deles são evidentes: as células e o cérebro. Protegem as membranas celulares e mantêm o fluído celular, importante para a beleza da pele saudável e a cicatrização de feridas. O cérebro também é constituído por 60% de gordura, sendo que mais de 1/3 são ácidos graxos. Consequentemente, a qualidade das gorduras é importante para uma função apropriada do cérebro”

"Segundo o endocrinologista Assed, o consumo do óleo e das sementes de cânhamo é ideal para pessoas com baixo nível de ácidos graxos essenciais e também para atletas e crianças. “É ainda particularmente valiosa à população vegetariana e vegana, que encontra no cânhamo uma fonte completa de proteínas”
Isso tá parecendo um vidro de própolis verde que comprei... eu só estava tossindo/gripe mas a bula diz que cura até câncer e faz membro amputado nascer de novo! (talvez mandar um vidrinho para aquele prodígio da natureza que tentou chutar o trem).

Responder