Bispo da universal,é expulso e conta tudo
Bispo da universal,é expulso e conta tudo
https://youtu.be/IYC3uvI_NMA
Expulsaram o cara por que estava falando demais,aí saiu e tá abrindo a boca.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Expulsaram o cara por que estava falando demais,aí saiu e tá abrindo a boca.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Re: Bispo da universal,é expulso e conta tudo
Alguma novidade?
Nenhuma.
Nenhuma.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem vídeo do Edir Macedo ensinando como extorquir do fiel e vários falam que é manipulação da globo.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não vi o vídeo, mas imagino que seja mas do mesmo. Nem aquele famoso vídeo, ou da ou desce, do Macedo abriu os olhos dos fiéis, não chamo esse pessoal de trouxa, pra mim isso é uma doença.
Sei lá, mas mas em caso de dúvida deveriam seguir o bê-á-bá
Não frequentar igrejas/templos com franquias em todo lugar, com pastor ostentador e que fala muito de dimdim
Assim como não votar em sujeito que a família faz carreira política há gerações
99% de acertar só com o básico
Não frequentar igrejas/templos com franquias em todo lugar, com pastor ostentador e que fala muito de dimdim
Assim como não votar em sujeito que a família faz carreira política há gerações
99% de acertar só com o básico
Caraleoppandrade escreveu:Uma prima minha é fiel da Universal. Já colocou mais de dois carros dela no altar, ou seja, deu para a igreja.
Tirou os filhos da escola por orientação do pastor.
Agora temos uma herança para receber e o pastor dela ia está de olho. Inclusive se propôs a ir com advogado da igreja e ela até outro estado para já passar no cartório e desembaraçar tudo.
Não é igreja, mas sim organização criminosa.
Não é atoa que estão bastante influentes e em bom número em Brasília
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ppandrade escreveu:Uma prima minha é fiel da Universal. Já colocou mais de dois carros dela no altar, ou seja, deu para a igreja.
Agora temos uma herança para receber e o pastor dela ia está de olho. Inclusive se propôs a ir com advogado da igreja e ela até outro estado para já passar no cartório e desembaraçar tudo.
Eu reparei que havia vários templos da IURD na Argentina e no Uruguai. Eu sempre escuto algumas pessoas dizendo que o nível educacional desses 2 países é melhor que o do Brasil, mas na prática isso talvez não seja verdade, pois do contrário, não haveria tantos "trouxas" sendo enganados pela IURD. Quero ver a IURD se expandir em países altamente desenvolvidos. Com exceção dos brazucas, a população local não acredita em caneta ungida para passar em concurso público.
- cardonelli
- Contato:
Pior que tem já em "países altamente desenvolvidos"Anônimo escreveu:Eu reparei que havia vários templos da IURD na Argentina e no Uruguai. Eu sempre escuto algumas pessoas dizendo que o nível educacional desses 2 países é melhor que o do Brasil, mas na prática isso talvez não seja verdade, pois do contrário, não haveria tantos "trouxas" sendo enganados pela IURD. Quero ver a IURD se expandir em países altamente desenvolvidos. Com exceção dos brazucas, a população local não acredita em caneta ungida para passar em concurso público.
Itália, Barcelona e por ai vai...
https://iurdenderecos.wordpress.com/page/2/
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Porra, tirou os filhos da escola? Como assim?ppandrade escreveu:Uma prima minha é fiel da Universal. Já colocou mais de dois carros dela no altar, ou seja, deu para a igreja.
Como já disse o Éneas: "É melhor a escola do que a não-escola" Por mais que o ensino esteja uma merda, molecada tem que ir pra escola, sim.
Mas é foda, essa galera tem uma lábia ferrada. O marido de uma tia minha começou a frequentar uma igreja evangélica há um tempo atrás (não sei qual delas) e no começo falava que ia lá só pra se sentir bem, mas que já antecipava que não ia dar dinheiro algum. Em pouco tempo tava dando uma grana não muito pequena pra igreja e já tava comentando que só fazia isso porque era legal ajudar.
Passado um tempo maior voltou a cair na real (começaram com uma cobrança pesada pra cima dele por mais grana pro dízimo) e aí ele parou de frequentar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Trouxa é quem cai nessa história aí.
No mais, todos esses bandidos merecem a cadeia ... esses ditos pastores então, quadrilha de safados.
No mais, todos esses bandidos merecem a cadeia ... esses ditos pastores então, quadrilha de safados.
- Syl Marques
- Contato:
Não, não, não...
esse aí não vai para o céu!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Sei sei, aí entrou alguém um dia na loja, pediu um cachorro quente sem mostarda, vocês colocaram a bosta da mostarda sem querer e a confusão que se iniciou a partir disso tomou proporções extraordinárias.Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu sinto muito por vcs. Por experiencia propria posso dizer o quão importante a igreja universal foi na minha vida. Há uns anos atrás eu estava pobre, falido, sem namorada, doente, em estado depressivo. Bastaram apenas 10 visitas pra que minha vida se transformasse da água pro vinho. Cada dinheirinho que doava, Deus me agraciava em dobro. Bendito seja o senhor. Aleluia. Não foi fácil enfrentar a fila da oração, pois eram muitas pessoas pedindo a benção de Deus. Mas quando chegou a minha vez e o bispo enconstou sua mão em meu corpo leproso, no mesmo instante senti o milagre acontecer. De um corpo doente, frágil, disfuncional vigorou um corpo atlético, bonito, musculoso. No mesmo dia do culto do amor encontrei minha carametade na barraca de hot dog, que ao me olhar e eu olha-la sabíamos que era amor. Da noite pro dia o coração que era vazio se encheu de prazer e hoje ela está grávida, louvado seja o senhor. Mas ainda faltava o lado financeiro. Como não podia deixa de ser, eu e minha esposa fomos pro culto do sucesso financeiro. De repente o bolso que carregava apenas moedas de cinco centavos estava farta de notas de cem. A barraca de hot dog da minha esposa se transformara na maior rede de lanches de nossa cidade. Se voce, assim como eu, quiser mudar de vida, dar uma guinada de 180o, ter sucesso no lado financeiro, amoroso, profissional e da saúde manda MP. Verás que não existe investimento que possa concorrer com a bondade de Deus. Basta contribuir com o pouquinho que voce tem. Garanto-te que não fará nem cócega no seu bolso. Forte abs.
Era o início da era das máquinas. (apenas complementando seu post
Editado pela última vez por Pegetto em 06 Jul 2016 15:30, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Syl Marques
- Contato:
Por favor, Quico, não sinta por mim. Ainda mais com requintes de religião.
Por sorte minhas faculdades mentais permanecem livres de tamanha lavagem cerebral.
Seu negócio prosperou foi pelo esforço familiar (parabéns) e não porque alguma salsicha tinha o formato da cara de deus.
E essa história de contribuir um pouquinho... deus é sabido onipotente mas parece que não consegue encontrar (no universo) uma boa empresa de contabilidade para manter suas finanças em ordem.
Que seu negócio continue prosperando (mas quiser ter uma loja McDonalds/Burger King, terá que se converter ao judaísmo antes).
Por isso como no Subway. Não tem virgem-maria e nem azeite de oliva virgem naquela espelunca.
Por sorte minhas faculdades mentais permanecem livres de tamanha lavagem cerebral.
Seu negócio prosperou foi pelo esforço familiar (parabéns) e não porque alguma salsicha tinha o formato da cara de deus.
E essa história de contribuir um pouquinho... deus é sabido onipotente mas parece que não consegue encontrar (no universo) uma boa empresa de contabilidade para manter suas finanças em ordem.
Que seu negócio continue prosperando (mas quiser ter uma loja McDonalds/Burger King, terá que se converter ao judaísmo antes).
Por isso como no Subway. Não tem virgem-maria e nem azeite de oliva virgem naquela espelunca.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
A culpa de quem da o dízimo. Pq se vcs verem a propaganda "pague o dízimo ou de a oferta e vc será abençoado dupla ou triplamente, seu negócio prosperará, vc terá carros, casas e um casamento feliz." Antes as igrejas pregavam a salvação da alma, só q ninguém quer morrer para ser feliz querem ser "felizes" ou ter o paraíso em vida. As igrejas perceberam e mudaram a proposta em vez de salvação da alma , temos a salvação da vida financeira, no lugar de céu , temos vc conseguir comprar a casa própria.
E assim ficamos naquele jogo de interesses o fiel vai doar ou pagar o dízimo não por amor, mas sim na esperança de receber algo de valor material em dobro ou triplo do pai celestial.
E assim ficamos naquele jogo de interesses o fiel vai doar ou pagar o dízimo não por amor, mas sim na esperança de receber algo de valor material em dobro ou triplo do pai celestial.
Editado pela última vez por PHDookie em 06 Jul 2016 15:25, em um total de 1 vez.
Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu sinto muito por vcs. Por experiencia propria posso dizer o quão importante a igreja universal foi na minha vida. Há uns anos atrás eu estava pobre, falido, sem namorada, doente, em estado depressivo. Bastaram apenas 10 visitas pra que minha vida se transformasse da água pro vinho. Cada dinheirinho que doava, Deus me agraciava em dobro. Bendito seja o senhor. Aleluia. Não foi fácil enfrentar a fila da oração, pois eram muitas pessoas pedindo a benção de Deus. Mas quando chegou a minha vez e o bispo enconstou sua mão em meu corpo leproso, no mesmo instante senti o milagre acontecer. De um corpo doente, frágil, disfuncional vigorou um corpo atlético, bonito, musculoso. No mesmo dia do culto do amor encontrei minha carametade na barraca de hot dog, que ao me olhar e eu olha-la sabíamos que era amor. Da noite pro dia o coração que era vazio se encheu de prazer e hoje ela está grávida, louvado seja o senhor. Mas ainda faltava o lado financeiro. Como não podia deixa de ser, eu e minha esposa fomos pro culto do sucesso financeiro. De repente o bolso que carregava apenas moedas de cinco centavos estava farta de notas de cem. A barraca de hot dog da minha esposa se transformara na maior rede de lanches de nossa cidade. Se voce, assim como eu, quiser mudar de vida, dar uma guinada de 180o, ter sucesso no lado financeiro, amoroso, profissional e da saúde manda MP. Verás que não existe investimento que possa concorrer com a bondade de Deus. Basta contribuir com o pouquinho que voce tem. Garanto-te que não fará nem cócega no seu bolso. Forte abs.