Uma análise das pessoas mais velhas nas redes sociais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Uma análise das pessoas mais velhas nas redes sociais

Mensagem por brasilenosso » 05 Jul 2016 10:02

De fato, a palavra certa é "engraçado".

É muito Ilário ver nossos pais, tios, tias nas redes sociais, principalmente aqueles que são "emergentes", q nunca mexeram em um PC na vida e passaram a ter o seu primeiro contato com o mundo virtual através dos smartphones.

Um exemplo de algo sem noção:

Minha tia(na media de 60 anos)atualizou uma foto do perfil dela no facebook, ai vem um cunhado dela(na média de uns 70 anos) e comenta: "Fulana, eu estou melhor do corte".

WTF?!?!?!

Outro exemplo: a tia de uma amiga minha cobrando o dinheiro de umas faturas de cartão pra ela nos comentários de um vídeo se música q ela postou.

Vamos reeducar nossos pais, tios, avós para q eles usufruam as redes sociais de maneira melhor e menos vergonhosa.

Eu faço isso diariamente com minha mãe, q tb é uma "emergente" e só posta coisa sem noção.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Uma análise das pessoas mais velhas nas redes sociais

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jul 2016 10:05

Maaieee to na primeira página.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 05 Jul 2016 10:05

Longa vida aos velhinhos nas redes sociais.
Pelo menos não estão nas filas dos bancos na hora do almoço e visitando os mercados no final da tarde.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Jul 2016 10:28

Primeira página de um tópico do mestre brasilenosso.

Imagem

PS: Vendo espaço na primeira página
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Jul 2016 10:31

Haha

Me divirto com as tias comentando minhas fotos de 2011

Tem aqueles que não sabem a diferença entre dar like e compartilhar.

Dá raiva é com os que postam crianças deformadas doentes com a frase ' Quer ver ela se recuperar ? Então me adiciona / Curte e compartilha.

Vejo bastante Gore Também , não sei como o FB permite tanta bizarrice compartilhado.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jul 2016 10:33

Mestre sempre tocando em assuntos pouco abordados e muito relevantes para os tempos atuais.
Painho nos enganou..

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Jul 2016 10:33

Syl Marques escreveu:Longa vida aos velhinhos nas redes sociais.
Pelo menos não estão nas filas dos bancos na hora do almoço e visitando os mercados no final da tarde.
Olha, eu acho que eles estariam melhor fazendo isso ou assistindo TV ao invés de ficar nas "redes sociais"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Jul 2016 10:34

Pela segunda vez primeira página em um tópico do Mestre. Estou com sorte.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Jul 2016 10:37

tenho uma prima que casou com um indiano e foi morar lá, ela postou uma foto com o filho no parque e a mãe dela tiazinha desse perfil, escreve nos comentários: "vem embora desse país miserável.", kkkk, acho que ela não sabe que todo mundo tá vendo aquilo ali.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 05 Jul 2016 10:41

SKYWALKER escreveu:Mestre sempre tocando em assuntos pouco abordados e muito relevantes para os tempos atuais.
Pois é! Fazendo as perguntas que realmente importam. Observando os fatos e rumos dos mais altos graus de complexidade e conotações.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 05 Jul 2016 10:42

tá aí um assunto de extrema importância, super in e trendy: a relação das pessoas de mais idade com as redes sociais

precisamos gradativamente inseri-los nesse contexto para que possam se comunicar de forma menos deslocada com esse mundo frenético e jovem

ps.:
Spoiler:
Imagem

federer
Contato:

Mensagem por federer » 05 Jul 2016 10:49

Isso aqui é programa da Fátima Bernardes?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Jul 2016 10:54

Só passando pela primeira página de mais um tópico dessa fera, o inoxidável Brasilenosso.

Depois edito o post com a minha opinião.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 05 Jul 2016 11:00

Ainda da tempo?

Porra, não deu.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 05 Jul 2016 11:02

cardonelli escreveu:Olha, eu acho que eles estariam melhor fazendo isso ou assistindo TV ao invés de ficar nas "redes sociais"
Você é novo ainda... mas vai entender.
Fica apertado ter apenas uma hora de almoço e ter que correr para o banco e as três pessoas na sua frente viram 15 com os idosos saindo da moita com seus atendimentos preferenciais... você pode até resolver as suas questões, mas seu almoço: bye-bye!

Daí você saí do trabalho, sem aquele almoço, e pensa: vou dar uma passadinha no mercado e pegar algo para o jantar... apenas para perceber que uma dúzia de velhinhos (talvez os mesmos do banco) estão novamente na sua frente, contemplando lentamente as gôndolas (porque eles não vão comprar nada) e depois no caixa. Seus exercícios? Bye-bye!

Fora que eles lotam os hospitais porque os médicos lhes dão atenção (coisa que os filhos não fazem) e eu, mais uma vez, tenho que esperar o atendimento preferencial de 40 arrobas de velhinhos que madrugam numa fila para papear com as comadres e compadres. Mesmo chegando às 6 da manhã para conseguir a prescrição dos meus hormônios, os velhinhos sempre atrasam a minha chegada ao trabalho e me fazem ter que ficar até mais tarde para "pagar" as horas.

Idosos não tem o mínimo de bom senso para usar os serviços nos horários intermediários. Eles adoram o rush-hour.

Assim, fico feliz que eles tenham encontrado o Facebook e outras redes. Que passem o resto do dia (e da vida) ali e saiam do caminho de quem tem que pagar a previdência (a minha e a deles) porque a geração deles não soube fazer as 4 operações básicas e nem soube organizar suas próprias aposentadorias.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Responder