As novinhas de hoje em dia
- MayconBryant
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: As novinhas de hoje em dia
Porra e eu pensando que era um topico com fotos das melhores novinhas de hoje em dia, vai se fuder
"O tempo é o senhor da razão''
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
2CLorenzo escreveu:Porra e eu pensando que era um topico com fotos das melhores novinhas de hoje em dia, vai se fuder
Ban !
Não vou nem abrir.
Ban.
Ban.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
A maior obra desse gênero é sem duvida, o homem macaco.
TEAM Sagraódio
3CLorenzo escreveu:Porra e eu pensando que era um topico com fotos das melhores novinhas de hoje em dia, vai se fuder
Ban
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Vejo que entende do assuntoOzz escreveu:M A L A N D R A M E N T E
TEAM Sagraódio
Não tão mais juntos, cada um seguiu carreira solo...Bruges escreveu:O MC Gorila tá em carreira solo? Cadê o Preto?
Aproveitar pra postar essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou abrir e também voto pelo ban.
- Syl Marques
- Contato:
Quando de cara apareceu um mc... logo vi as minhas expectativas se frustrando!CLorenzo escreveu:Porra e eu pensando que era um topico com fotos das melhores novinhas de hoje em dia, vai se fuder
Depois dessa só assistindo o filme das tartarugas ninja...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC