Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar
O FEMEN, grupo feminista que protesta mostrando o corpo resolveu fazer uma ação de protesto durante um evento islâmico na França. A reação do pessoal presente na palestra foi imediata e elas foram brutalmente espancadas:
Fonte: http://bobagento.com/veja-o-que-acontec ... protestar/
O FEMEN, grupo feminista que protesta mostrando o corpo resolveu fazer uma ação de protesto durante um evento islâmico na França. A reação do pessoal presente na palestra foi imediata e elas foram brutalmente espancadas:
Fonte: http://bobagento.com/veja-o-que-acontec ... protestar/

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar
Culpa da igreja católica, do papa, do Bolsonario, do Feliciano e por fim minha também.
Muito amor e compreensão com os muçulmanos, eles só precisam de carinho.
Re: Veja o que acontece quando feministas invadem evento muçulmano para protestar
Chaves 67 escreveu:Culpa da igreja católica, do papa, do Bolsonario, do Feliciano e por fim minha também.
mais um culpado aqui o/

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Hahahahhaha.... Kd a Maria do Rosario francesa quando + se precisa dela?!?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
É bem mais fácil fazer isso nos eventos da igreja católica opressora.
Muito amor para os esquerdistas multiculturalistas.
Muito amor para os esquerdistas multiculturalistas.
Chaves 67 escreveu:Culpa da igreja católica, do papa, do Bolsonario, do Feliciano e por fim minha também.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Os dois grupos são lixos, dificil saber qual é o pior, tomara que se matem mesmo. Agora se fosse aqui no Brasil, antro desse lixo de esquerdinha defensora de minorias e tivesse sido uma missa católica o caos já estaria instaurado.
Esquerdismo é doença!
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkkkk... pqp, esses alá são muito ignorantes... rs
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Os muçulmanos só estavam distribuindo amor para as feministas.
Usuário denunciado por homofobia.cunecao escreveu:Impressionante como caiu o nível desse fórum. Parece que foi só o tempo do pessoal se conhecer e criar rusgas que todo tópico é o mesmo lixo: indiretas, comentários rasos... Sem contar a viadagem escrota que está essa porra.
PS: É brinks!
Isso dai é para sujeito leite com pera
Bom mesmo é com o chicote
Mesmo sendo uma pirada/barraqueira, a mina é mó delicinha Confesso que fiquei com dó
Achei justo, essas coisas ai tem que eliminar antes que botem ovo!
Edit:
Kyo jah postou o video bonus
Edit:
Kyo jah postou o video bonus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que os segurancas iam pegar no colo e botar pra fora. Os caras sentaram a bicuda nas mina?
Ta na hora do Gregorio ir la fazer um stand up sobre o islamismo.
Achei que os segurancas iam pegar no colo e botar pra fora. Os caras sentaram a bicuda nas mina?
Ta na hora do Gregorio ir la fazer um stand up sobre o islamismo.
A vida não é palco, é trincheira!
porra meu sonho era ser policial na na Russia, meu deus! Isso sim é jeito de tratar esse lixo humano
Esquerdismo é doença!
Que merda essas mulheres foram fazer lá na conferencia dos caras sem as roupas? Pediram pra apanhar...