O que acham de mulheres que trocam nudes?
-
Sensui Shinoba
- Contato:
O que acham de mulheres que trocam nudes?
Isso a desqualifica de alguma forma ou é uma mera fantasia natural, que independe dos valores morais da mulher?
E no caso dela conhecer a pessoa virtualmente há dois dias, propor uma troca de nude e dizer que irá fazer pra você mesmo que você não queira enviar uma sua, justificando que gostou da sua conversa e sentiu segurança em vc?
Qual seria a razão da mulher se sentir tão confortável pra enviar uma nude para um sujeito que ela mal conhece, ao invés de simplesmente propor um encontro pessoal para sair da imaginação? É verdade que algumas mulheres curtem mais esse joguinho online do que o ato sexual em si?
E no caso dela conhecer a pessoa virtualmente há dois dias, propor uma troca de nude e dizer que irá fazer pra você mesmo que você não queira enviar uma sua, justificando que gostou da sua conversa e sentiu segurança em vc?
Qual seria a razão da mulher se sentir tão confortável pra enviar uma nude para um sujeito que ela mal conhece, ao invés de simplesmente propor um encontro pessoal para sair da imaginação? É verdade que algumas mulheres curtem mais esse joguinho online do que o ato sexual em si?
- Syl Marques
- Contato:
Re: O que acham de mulheres que trocam nudes?
Se eu estiver na lista delas para receber: fantástico!
Se eu ficar de fora: cachorras!

Se eu ficar de fora: cachorras!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
So trabalhamos com imagens, posta uns nudes dessas molieres ai pra gente avaliar.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Acho que isso estar se tornando cada vez mas comum. Hoje mesmo recebi um nudes da Britney toda bombada.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Vc engataria um relacionamento sério com uma mulher que distribui nudes com tamanha facilidade? Acha que cai o seu valor social ou não está necessariamente ligado ao seu background moral?Filipe escreveu:Acho maravilhoso!!
E o engraçado é que está ficando cada vez mais normal essa porra. Na faculdade eu conversando sobre descendência da galera na boa com uma garota, e eu brincando disse que eu tinha descendência alemã e ela tinha cara de judia, falei pra ela ficar de olho aberto comigo kkk. Ai ela me diz que n tem nada de judia que a descendência dela é baiana e que eu deveria saber pcausa do tamanho da bunda dela!! Eu brincando falei que nunca tinha reparado e pra ela me mandar nudes pra eu avaliar... N é que a guria me mandou!! Que porra de mundo maravilhoso é esse.
- cardonelli
- Contato:
Tudo puta
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Os nudes devem ser analisados antes de qualquer conclusão!
O que dizer de um nude como esse?
Spoiler:
sensui só com topicos polêmicos!
Esquerdismo é doença!
Antes de comer = Opa! Presa fácil!
Depois de comer 3 vezes = Puta!
Depois de comer 3 vezes = Puta!
Normal, todo mundo nasceu pelado.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Qual traço de personalidade uma divulgação de nudes pode indicar que uma mulher tenha? E se ela for seletiva escolhendo muito bem em quem libera uma foto e não for uma mera pedradora sexual em busca de uma variedade de membros pra se satisfazer? E se for apenas para elevar a sua prórpia auto-estima? Ela deixou claro que não dependeria de uma troca pra me enviar uma foto dela e queria que eu desse minha opiniãoFilipe escreveu:N acho que ela perca algum valor social pcusa dessas atitudes, mas eu n entraria nem ferrando em um relacionamento sério com uma mulher assim. Eu costumo evitar certos traços de personalidade das mulheres na hr de entrar em um relacionamento sério.
Com base no instagram dela e no pouco que conversamos, tá mais pra uma patricinha querendo se libertar de padrões conservadores. É difícil separar libertinagem sexual de honestidade e auto valorização, por isso o meu questionamento.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Por exemplo, muitas mulheres que dão no primeiro encontro são fiéis quando se comprometem a um realcionamento. Ou seja, são libertinas e objetivas (talvez tanto quanto o homem), mas não deixam de ser leais e decentes.