Show de MMA na NASCAR
Re: Show de MMA na NASCAR
Luiz Fabiano News!
-
ZarakiAoshi
- Contato:
o cara so segurou o outro na boa, na calma, n revidou, o outro perdeu o fightspirit e saiu
kkkkk maluco morreu no gás com 1 min e vazou
- Rinoceronte
- Contato:
Wrestling melhor que o de muitos brasileiros do UFC!

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Um na calma de um monge, o outro todo putinho cansou com 30 segundos de treta... no mínimo patético o putinho.
- cardonelli
- Contato:
Eu lembro de um tópico sobre se tamanho e peso conta na luta e um florista acho faixa azul disse que apanharia de um leigo com uns kilos a mais kkkkk
Patético
Um cara com noção de arte marcial não pode jamais apanhar de um leigo, se isso acontecer joga fora a faixa e nunca mais entra num tatame ou ringue ou o que for.
Patético
Um cara com noção de arte marcial não pode jamais apanhar de um leigo, se isso acontecer joga fora a faixa e nunca mais entra num tatame ou ringue ou o que for.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
kkkkkkkkkkk pqp, o narrador mitou na narração lol
O de Azul tava de boa, só segurou... tem que ter muito sangue fio, mas tb vai saber qual foi a cagada que ele fez, as vezes fez uma merda tao grande que até ele mesmo achou que merecia tomar umas porradas! rs
Na NASCAR vira e mexe acontece umas coisas dessas.... rs.
Tem muita richa ali...
Tem muita richa ali...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkk não sei se dá pra chamar de mma, nem se dá pra chamar de briga, mas q foi engraçado foi.
Só pelo cara dar um chute na linha da cintura girando o pé de base numa briga d rua, vc já sabe q treina algo.
Discordo e o exemplo q uso contrário é o vídeo mais clássico do carnaval.cardonelli escreveu:Eu lembro de um tópico sobre se tamanho e peso conta na luta e um florista acho faixa azul disse que apanharia de um leigo com uns kilos a mais kkkkk
Patético
Só pelo cara dar um chute na linha da cintura girando o pé de base numa briga d rua, vc já sabe q treina algo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Syl Marques
- Contato:
Tudo a ver... MMA e Nascar... logo depois um episódio inédito de "Jornada nas Estrelas: em busca de Darth Vader"!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC