Tênis para corrida.!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 218
Registrado em: 08 Out 2014 12:55
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por ihsahn » 12 Out 2014 01:20

Ah.. Aproveitando embalo.. Alguem manja de sandalhas pra trekking tipo "keen"? Algum lugar/marca confiavel aki no br ?

Avatar do usuário
Punisher
Mensagens: 482
Registrado em: 03 Out 2014 14:36
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Punisher » 12 Out 2014 07:00

Esse eu uso no meu dia a dia. Acho bem confortável, mesmo sendo por um preço razoável.Menos de 150 Aécios. Esse da foto é o Mizuno Wave Ovation 1. Ja ta fora de linha, ja esta no Ovation 2. Tenho esse:
Imagem

O foda que a Mizuno lança em cada edição com cores toscas.Custava deixar esse branco ou preto básico?? Olha a diferença. Comprei esse, mas achei esse azul calcinha uma bosta.Troquei o cordão por um branco pra dar uma aliviada no visual e a parte de cima preta tb ficou uma bosta!Deixasse branco que ja estava do jeito certo.

Imagem Esse visual escola de samba eu acho uma porcaria. Cada dia que passa ta mais complicado achar um tênis com cores "normais"

Pra correr eu tenho esse daqui:

Imagem
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Hall » 12 Out 2014 08:54

renatomp escreveu:pq tênis de corrida tem q ser todo papagaiado de cor, molas e os escambau ???

melhorzinho aew é o Nike pegasus...fora isso nao compraria nenhum...
Geralmente para ser visto mesmo.

Uma vez q v corre na rua.

E eh tênis para correr, mundiçada q transformou em tênis de usar com calca jeans.

Eu tenho 3 nimbus (laranja, amarelo e azul) e dois asics pulse.

Alias o pulse eh um excelente custo benefício.

Ele eh bem macio e custa em torno de 350 dilmas, eh esse aqui o meu:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por renatomp » 12 Out 2014 10:38

cara, tenis pra mim é no máximo 200 reais. Não pago mais do que isso, e atualmente tenho apenas dois tenis da Adidas...nem é de correr, uso um no dia a dia e outro mais pro fds...
acho que vou comprar mais 1 adidas...
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Hall » 12 Out 2014 12:29

renatomp escreveu:cara, tenis pra mim é no máximo 200 reais. Não pago mais do que isso, e atualmente tenho apenas dois tenis da Adidas...nem é de correr, uso um no dia a dia e outro mais pro fds...
acho que vou comprar mais 1 adidas...
Quem não corre não entende pq gastar com tênis, da mesma forma q quem não luta não entende pq gastar 400 merreis em um kimono.

Para andar na rua qualquer um serve.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8021
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Batman » 12 Out 2014 13:38

Hall escreveu: Quem não corre não entende pq gastar com tênis, da mesma forma q quem não luta não entende pq gastar 400 merreis em um kimono.

Para andar na rua qualquer um serve.
Depois que você usa um desses mais caros por um tempo é difícil voltar. Mas acho que se não for atleta ou um normal mais hardcore em fitness é meio cabreiro mesmo comprar um desses

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8021
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Batman » 12 Out 2014 13:57

Jean_Muay-thai escreveu:Deja usa os tênis de 1000 dos funkeiros pra correr!! Kkkk

Meu irmão teve os prophecy e tem springblade, mas nenhum pra correr..

Eu mesmo nem me ligo muito nessas paradas de marca ou modelo, acho que por isso sempre tive desconforto no pés.. Vou acompanhando o tópico..
brother dá uma olhada nos tipos de pisada e em qual você se encaixa.
Tem tênis pros três tipos e uns pra meio a meio tipo pra pouca pronação e supinação.
Acho que isso vai ajudar no teu desconforto mesmo em tênis mais baratos

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8021
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Batman » 17 Out 2014 00:15

RequintesDePuberdade escreveu:Porra, eu uso o tênis no dia a dia e não só pra correr. Não sou mundiça, não. É que eu estou andando muito, uma média de 2h dia. Indo e voltando de trabalho/faculdade a pé e sapato e tênis normal estavam me machucando.

Só esses de corrida que resolveram o problema.

Tem uma diferença grande de um tênis de 600 pra um de 200.

Infelizmente o que custa 600 aqui tem um preço normal lá fora. A gente paga a mais por tudo, mas é assunto pra outro tópico. :lol:
Eu uso no dia a dia também sem ser pra pagar de algo, é falta de dinheiro pra comprar mais tênis mesmo haha
E não falo isso no sentido de quem compra iphone sendo pobre obviamente

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Hall » 17 Out 2014 00:37

RequintesDePuberdade escreveu:Porra, eu uso o tênis no dia a dia e não só pra correr. Não sou mundiça, não. É que eu estou andando muito, uma média de 2h dia. Indo e voltando de trabalho/faculdade a pé e sapato e tênis normal estavam me machucando.

Só esses de corrida que resolveram o problema.

Tem uma diferença grande de um tênis de 600 pra um de 200.

Infelizmente o que custa 600 aqui tem um preço normal lá fora. A gente paga a mais por tudo, mas é assunto pra outro tópico. :lol:
Kkkk

Bicho tem muita gente q trabalha em.pe q usa esses tênis.

Mas ai tem um propósito real, dai já não eh mundica.
Imagem

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por ska4fun » 17 Out 2014 08:59

Diferença geralmente é mais marketing. Vc deve atentar pra seu tipo pisada, palminha, ventilação, peso e material da sola. Vc acha tênis de corrida razoável na casa dos 70 reais, como é o caso do Rainha Liberty 2, até os 150 reais, como no caso dos Reebok zigtech.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por RicardoBJJ » 17 Out 2014 13:40

depois de postar no tópico de Tenis (esporte) por engano, agora vai hahaha:

Galera que manja dos pisante, é o seguinte. Comprei um tênis pra patroa de aniversário. Ela queria um para usar na academia, fazer esteira e eventualmente uma corridinha leve na rua.

Comprei esse aqui, que encontrei em um outlet aqui perto do meu trabalho, por 99,90 (preço normal é em torno de 400,00)

Imagem

Asics Gel Blast 5

Com o preço estava muito bom, tinha o número dela, gostei do visual e já confio na marca, comprei, mesmo já sacando que não se trata de um tênis específico para running.

Dei uma pesquisada aqui agora e esse modelo é indicado para prática de esportes indoor (de quadra), como squash, handbol etc.

Pergunto: Ela usando ele pra correr, pode dar algum problema?

Achei um texto sobre assunto, mas só fala do risco de se usar um tênis Running para praticar esporte de quadra, não fala do inverso, que é o meu caso.
Imagem

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por gorba » 17 Out 2014 13:51

Rivaille escreveu:Alguém já ouviu falar da marca Saucony? Elá é uma marca muito conhecida no exterior para running e está a pouco tempo no Brasil, comprei um par do modelo mais barato na centauro em uma promoção para testar (modelo prestige 2) e estou gostando muito, tanto que comprei mais um par. Uso para malhar e corridas na esteira, e achei bem melhor que os asics no nível dele. Alguns amigos que indiquei também aprovaram. Paguei 79 dilmas no par com frete grátis na centauro com o cupom 20OFF14, preção!!
Saucony é top, otima escolha.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8021
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Batman » 31 Out 2014 20:46

To querendo comprar um tênis, acho que vou comprar um da saucony já que vocês estão falando bem de.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8021
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Batman » 01 Nov 2014 12:35

Aew galera começou black november lá no netshoes. Ainda bem que não comprei ontem hahaha
Vou dar uma olhada no que eu acho

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Tênis para corrida.!

Mensagem por Prime » 01 Nov 2014 13:08

Alguém já usou algum tênis da under armour pra corrida?

Responder