Alunos da UnB 'testam' honestidade com venda de picolés sem atendentes
- Syl Marques
- Contato:
Re: Alunos da UnB 'testam' honestidade com venda de picolés sem atendentes
Pelo visto só sobrou picolé para a UnB pesquisar... a pesquisa de caráter, pura e simples, não funcionaria.
Afinal, é Brasília.
E toca o faroeste caboclo!
Afinal, é Brasília.
E toca o faroeste caboclo!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- cardonelli
- Contato:
Tinha que pegar quem deu calote e meter uma surra...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Hitmanbadass
- Contato:
Entendo o argumento da "corrupção começa de baixo" mas só de ler ou ouvir isso me da uma preguiça... pq vai evoluindo e descamba para os corruptos de hoje sendo praticamente VITIMAS dessa sociedade corrupta mimimi
Não sei bem a lógica deste experimento, na Europa existem ligares assim mas obviamente não daria certo aqui pois culturalmente estamos bem atras em algumas areas.
Não sei bem a lógica deste experimento, na Europa existem ligares assim mas obviamente não daria certo aqui pois culturalmente estamos bem atras em algumas areas.
- Ricardo Valota
- Contato:
O número de NÃO pagantes era pra ser maior ,acredito q muitos desconfiaram q era um teste mesmo inclusive talvez com câmeras escondidas e por via das dúvidas fizeram o devido pagamento.
- Syl Marques
- Contato:
Calma! Entendo que o desvio de caráter/ato falho não tem dimensão, mas se estudos forem resultar em violência, sou a favor daqueles com choque elétrico... começando em 220V e uns 30A!cardonelli escreveu:Tinha que pegar quem deu calote e meter uma surra...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Re: RE: Re: Alunos da UnB 'testam' honestidade com venda de picolés sem atendentes
Você está correto, você tem razão e agiu bem em minha visão.ppandrade escreveu:Não temos educação para isso. Essa é a verdade. Quando morei fora achei estranho supermercado que você mesmo registra e paga os produtos, logo pensei que não funcionaria aqui.
Sexta tivemos o São João de minha gerência. Minha equipe é em torno de 20 pessoas entre funcionários e estagiários. Falei para organizarem a cota de modo que estagiário não pagasse e quem tivesse cargo de gestor contribuísse com mais. Ontem descobri pelas meninas que organizam que tenho 03 figuras na equipe que nunca pagam a cota e mesmo assim sempre vão às confraternizações e são as que mais comem. Esperei e quando vi que elas estavam lá na sexta abri a comemoração com umas palavras e sem fazer menção direta a elas dei exemplo de como elas estavam sendo pau no cu. A carapuça serviu e saíram todas ofendidas e chorosas logo depois. Espero que tenham aprendido algo.
Ja tive o desprazer de trabalhar com animais deste calibre: colegas que eram os que mais comiam, sempre davam um jeito de não pagar, pagar a menos, etc.. E ainda uma lvez fez marmitas e disse que ia dar para os vigilantes. .. e levou para a casa, é mole?
E isso se refletia no trabalho em si: pessoa sempre ficava doente antes ou no meio de feriado.. festas de fim de ano sempre 2 semanas de atestado, etc.
O que um tipo de pessoa desta faria se tivesse efetivo poder?
Outro caso foi uma choppada. Eu presenteei brother com 30l de chope. Disse que ia pagar mas que ficava da consciência de cada um pagar ou nao... éramos em 15 apenaS D O I S pagaram.
Detalhe: nego ficou de "vou levar minha cerveja" mas o chope acabou em 2 hrs.
Animais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Andrey
- Usuário Fundador

Provavelmente ele nao leu a parte que diz ser um estudo/experimento.Bublegamers escreveu:Calma! Entendo que o desvio de caráter/ato falho não tem dimensão, mas se estudos forem resultar em violência, sou a favor daqueles com choque elétrico... começando em 220V e uns 30A!
Aqui no Rio tem um café onde as pessoas pagam o que querem, ainda que haja sugestão em relação aos custos. Você consome o produto e coloca o valor que deseja pagar em uma cesta e ao lado uma ficha com o produto consumido. Chama-se Curto Café e fica no terminal Menezes Cortes. A proposta é bacana e se vc chegar lá e disse que está sem grana, eles até liberam o café sem cobrar nada. O cara disse em uma entrevista que procuram coibir os espertinhos, que querem ir todo dia e não pagar.