TV 4K - vale a pena comprar agora?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Santastico_bjj
Contato:

Re: TV 4K - vale a pena comprar agora?

Mensagem por Santastico_bjj » 26 Jun 2016 11:19

Eu tenho uma TV de 14 polegas tubo com uma antena triangular no quarto kkkkk. Vi o aviso que o sinal analógico vai ser desligado, então decido comprar uma TV nova. Pesquisando ontem, pegeuei uma promoção na Ricardo eletro numa Panasonic Vieira de 40 led normalzinha. Aplicando um cupom de 5% que peguei na internet, saiu por 1518,00 em 10x no nubank da massa. Ponderei em pegar uma smart , mas o preço sobe uns 400 paus. Eu vou levar o ps3 da sala para o quarto, então resolvido. Pensei numa 4k mas o preço sobe muito e sinceramente para o que eu consumo não está na hora. Minha TV de 14 analógica me atendia, tadinha.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Jun 2016 11:41

Fala nobre, como você está, susse?

Cara, achei o preço que você citou muito bom para uma TV 4K. Mas aí, ela é SmarTV?

Hoje eu acho que o que vale a pena é tv smart. Eu tenho uma LG 47' Full HD faz uns 2 anos e não me arrependo. Imagem top. Às vezes me pergunto se deveria comprar uma 4K, mas assim.. a imagem da minha é boa demais, não vejo necessidade.

Você precisa sopesar outra coisa: qual a quantidade de conteúdo produzido em 4K que você terá acesso? Quando vamos à loja sempre tem aquela apresentação linda, aquela imagem que parece real, porém é um conteúdo produzido especificamente para apresentação. Na vida real você não terá acesso a isso. Então precisa pensar bem se é para jogar PS4 em 4k.. porque da TV normal, salvo engano, o conteúdo não é 4K, então você vai ficar no HD ou perto de uma imagem de TV Tubo (que bem sintonizada é uma boa) em 95% das coisas que você for usar.

Apenas para título de orientação de preço, comprei minha LG 47', smart, em 2014, setembro salvo engano. Foi R$ 2.400 +-
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Jun 2016 12:03

Procure comprar uma smart. Se a diferença do modelo Full HD para o 4K não for grande, vai de 4K.

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 27 Jun 2016 07:52

MH92 escreveu:A que eu tava olhando é essa:

http://www.americanas.com.br/produto/12 ... -240hz-cmr

Até tem umas marcas mais baratas, mas pela experiência aqui de casa, prefiro continuar nas Samsung. Temos uma Philips de LCD bem mais nova que a Samsung (que deve ter uns 15 cm de espessura kkkk), e a imagem da Samsung é muito melhor. Sony também temos boas experiências, mas sao caras demais.
Estou pensando em comprar essa também. Os modelos ju6500 são as melhores do mercado nesta faixa de preço, caso você tenha alguma duvida:

http://www.htforum.com/forum/threads/li ... xx.250853/

http://www.htforum.com/forum/threads/cl ... 00.264624/
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 27 Jun 2016 09:39

MH92 escreveu:A que eu tava olhando é essa:
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... -240hz-cmr
Até tem umas marcas mais baratas, mas pela experiência aqui de casa, prefiro continuar nas Samsung. Temos uma Philips de LCD bem mais nova que a Samsung (que deve ter uns 15 cm de espessura kkkk), e a imagem da Samsung é muito melhor. Sony também temos boas experiências, mas sao caras demais.
A minha deve ser essa serie ou 64, 42 pol, mas tinha a opção de 3d ou 4k de entrada. Acho a imagem muito boa, inclusive com uma calibração inicial praticamente pronta para uma excelente imagem. A minha não é 4k, mas 3d, o que me arrependo bastante, pq além de ter usado pouco o 3d, tem pouco, mas já tem algum conteúdo em 4k e no mais, não tem diferença de preço nesses modelos, praticamente.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 29 Jun 2016 13:22

É de 43, mas acho que ta valendo

2.250,00
http://www.submarino.com.br/produto/126 ... &WT.srch=1

Mais cedo tava na casa de 2.100,00.
VERSÃO 2.0

Responder