Hipnose - Pyong Lee
- Syl Marques
- Contato:
Re: Hipnose - Pyong Lee
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Eu desconfiava que os vídeos desse coreano aí eram fakes. Até criei um tópico sobre isso esses dias. Mas sei lá, depois de ver outros tô em dúvida. Não vi esses aí ainda, vou dar uma olhada.
Penso, logo bustamanteio.
Aquele Fábio puentes tentou hipnotisar um monte de gente e não conseguiu, e ele que é o mais famoso de todos.
Isso é fake
Isso é fake
Mago escreveu:Aquele Fábio puentes tentou hipnotisar um monte de gente e não conseguiu, e ele que é o mais famoso de todos.
Isso é fake
Isso num exciste!

play more, life is short!
Fake isso aí até que provem o contrário.
Charlatanismo, a gente vê por aqui.
Pois é. Talvez pareça fake justamente por ser surreal. E nem sempre parece fake, ele já fez com algumas figuras que eu não sei se atuariam tão bem. Até onde eu sei, essas coisas que ele faz no vídeo, como fazer a pessoa alucinar e deixar de enxergar alguém, ver um ídolo na sua frente etc, são possíveis sim. De qualquer forma eu não coloco minha mão no fogo no caso desse coreano.café c/ leite escreveu:Eu também fico desconfiado porque a parada é muito surreal, mas se for fake o cara é o maior aliciador da internet, pra conseguir juntar tanta gente pra mentir junto com ele.
Penso, logo bustamanteio.
I want to believe.
Mas nessas coisas muito surreais, só acredito se fizerem comigo também.
Mas nessas coisas muito surreais, só acredito se fizerem comigo também.
O cara fala espanhol
Vai ver que a mina era burrinha e não entendeu
Vai ver que a mina era burrinha e não entendeu
eu nao acredito nisso, pelo menos nao nesse nivel. Mas se e um embuste, como q o Portioli esta de conluio c/ um borra botas desses. Audiencia e importante, mas botar o nome/credibilidade na lama por um ze ninguem.
Gugu entrevistando membros do PCC news. kkkkkkkkkkkkkksohnos escreveu:eu nao acredito nisso, pelo menos nao nesse nivel. Mas se e um embuste, como q o Portioli esta de conluio c/ um borra botas desses. Audiencia e importante, mas botar o nome/credibilidade na lama por um ze ninguem.
Não tô dizendo que é fake, ou que o Portiolli tá compactuando com picaretagem por audiência. Só quero dizer que não seria a primeira vez que isso acontece na tv. Basta ver o programa do João Kléber.
- sawadee-krap
- Contato:
Eu tenho a seguinte teoria, até acredito que algumas pessoas são hipnotizadas, mas só é quem realmente acredita que vai ser hipnotizado. E o mesmo penso pra macumba.
No outro tópico que rolou esses tempos, eu falei de um caso de uma amiga que foi hipnotizada na minha frente, não vou recontar a historia toda, mas vou resumir.... O hipnotizador tentou me hipnotizar e não conseguiu, aí fez um teste de colar a mão comigo e com essa amiga, e a mão dela ficou 'colada' e a minha não, então ele caiu matando nela. Fez ela esquecer o nome, o sobrenome, a contar certo, equecer o nome da mãe... Tipo acho que isso pega mais em quem tem um psicologico fraco.
No outro tópico que rolou esses tempos, eu falei de um caso de uma amiga que foi hipnotizada na minha frente, não vou recontar a historia toda, mas vou resumir.... O hipnotizador tentou me hipnotizar e não conseguiu, aí fez um teste de colar a mão comigo e com essa amiga, e a mão dela ficou 'colada' e a minha não, então ele caiu matando nela. Fez ela esquecer o nome, o sobrenome, a contar certo, equecer o nome da mãe... Tipo acho que isso pega mais em quem tem um psicologico fraco.
Eu já li algo a respeito disso, a pessoa tem que estar aberta a ideia de ser hipnotizada, seu cérebro tem que estar receptivo ao sugestionamento para que a hipnose funcione, pois essa é a base de todo o conceito da hipnose.sawadee-krap escreveu:Eu tenho a seguinte teoria, até acredito que algumas pessoas são hipnotizadas, mas só é quem realmente acredita que vai ser hipnotizado. E o mesmo penso pra macumba.
Já li alguns relatos contraditórios também, gente dizendo que apenas uma parcela das pessoas podem ser hipnotizadas e outros falando que todo mundo pode ser hipnotizado desde que esteja aberto a isso. Sei lá, queria mto tentar ser hipnotizado.
Quanto a macumba ai já não tem nada a ver, a premissa da hipnose é simples sugestionamento do cérebro, já macumba envolve seres metafísicos, uma coisa não tem nada a ver com a outra né bixo haha
- sawadee-krap
- Contato:
DarkFallz escreveu:Eu já li algo a respeito disso, a pessoa tem que estar aberta a ideia de ser hipnotizada, seu cérebro tem que estar receptivo ao sugestionamento para que a hipnose funcione, pois essa é a base de todo o conceito da hipnose.
Já li alguns relatos contraditórios também, gente dizendo que apenas uma parcela das pessoas podem ser hipnotizadas e outros falando que todo mundo pode ser hipnotizado desde que esteja aberto a isso. Sei lá, queria mto tentar ser hipnotizado.
Quanto a macumba ai já não tem nada a ver, a premissa da hipnose é simples sugestionamento do cérebro, já macumba envolve seres metafísicos, uma coisa não tem nada a ver com a outra né bixo haha
kkkkkk... não quis comparar macumba com a hipnose.
Mas no dia que rolou essa hipnose eu estava disposto a ser hipnotizado, tenho curiosidade e tals, mas não rolou.