Hipnose - Pyong Lee

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Syl Marques
Contato:

Re: Hipnose - Pyong Lee

Mensagem por Syl Marques » 25 Jun 2016 10:20

@-) @-) @-) Você vai ver esse post de novo! @-) @-) @-)
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jun 2016 20:09

Eu desconfiava que os vídeos desse coreano aí eram fakes. Até criei um tópico sobre isso esses dias. Mas sei lá, depois de ver outros tô em dúvida. Não vi esses aí ainda, vou dar uma olhada.
Penso, logo bustamanteio.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 26 Jun 2016 00:10

Aquele Fábio puentes tentou hipnotisar um monte de gente e não conseguiu, e ele que é o mais famoso de todos.

Isso é fake

play
Contato:

Mensagem por play » 26 Jun 2016 00:16

Mago escreveu:Aquele Fábio puentes tentou hipnotisar um monte de gente e não conseguiu, e ele que é o mais famoso de todos.

Isso é fake

Isso num exciste!
Imagem
play more, life is short!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 26 Jun 2016 00:36

phpBB [video]

marcelow
Contato:

Mensagem por marcelow » 26 Jun 2016 10:44

Fake isso aí até que provem o contrário.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 26 Jun 2016 11:10

Charlatanismo, a gente vê por aqui.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jun 2016 16:36

café c/ leite escreveu:Eu também fico desconfiado porque a parada é muito surreal, mas se for fake o cara é o maior aliciador da internet, pra conseguir juntar tanta gente pra mentir junto com ele.
Pois é. Talvez pareça fake justamente por ser surreal. E nem sempre parece fake, ele já fez com algumas figuras que eu não sei se atuariam tão bem. Até onde eu sei, essas coisas que ele faz no vídeo, como fazer a pessoa alucinar e deixar de enxergar alguém, ver um ídolo na sua frente etc, são possíveis sim. De qualquer forma eu não coloco minha mão no fogo no caso desse coreano.
Penso, logo bustamanteio.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Jun 2016 16:42

I want to believe.

Mas nessas coisas muito surreais, só acredito se fizerem comigo também.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Jun 2016 17:24

O cara fala espanhol

Vai ver que a mina era burrinha e não entendeu :))

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 26 Jun 2016 17:45

eu nao acredito nisso, pelo menos nao nesse nivel. Mas se e um embuste, como q o Portioli esta de conluio c/ um borra botas desses. Audiencia e importante, mas botar o nome/credibilidade na lama por um ze ninguem.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Jun 2016 18:21

sohnos escreveu:eu nao acredito nisso, pelo menos nao nesse nivel. Mas se e um embuste, como q o Portioli esta de conluio c/ um borra botas desses. Audiencia e importante, mas botar o nome/credibilidade na lama por um ze ninguem.
Gugu entrevistando membros do PCC news. kkkkkkkkkkkkkk

Não tô dizendo que é fake, ou que o Portiolli tá compactuando com picaretagem por audiência. Só quero dizer que não seria a primeira vez que isso acontece na tv. Basta ver o programa do João Kléber.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 26 Jun 2016 18:31

Eu tenho a seguinte teoria, até acredito que algumas pessoas são hipnotizadas, mas só é quem realmente acredita que vai ser hipnotizado. E o mesmo penso pra macumba.

No outro tópico que rolou esses tempos, eu falei de um caso de uma amiga que foi hipnotizada na minha frente, não vou recontar a historia toda, mas vou resumir.... O hipnotizador tentou me hipnotizar e não conseguiu, aí fez um teste de colar a mão comigo e com essa amiga, e a mão dela ficou 'colada' e a minha não, então ele caiu matando nela. Fez ela esquecer o nome, o sobrenome, a contar certo, equecer o nome da mãe... Tipo acho que isso pega mais em quem tem um psicologico fraco.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Jun 2016 18:40

sawadee-krap escreveu:Eu tenho a seguinte teoria, até acredito que algumas pessoas são hipnotizadas, mas só é quem realmente acredita que vai ser hipnotizado. E o mesmo penso pra macumba.

No outro tópico que rolou esses tempos, eu falei de um caso de uma amiga que foi hipnotizada na minha frente, não vou recontar a historia toda, mas vou resumir.... O hipnotizador tentou me hipnotizar e não conseguiu, aí fez um teste de colar a mão comigo e com essa amiga, e a mão dela ficou 'colada' e a minha não, então ele caiu matando nela. Fez ela esquecer o nome, o sobrenome, a contar certo, equecer o nome da mãe... Tipo acho que isso pega mais em quem tem um psicologico fraco.
Eu já li algo a respeito disso, a pessoa tem que estar aberta a ideia de ser hipnotizada, seu cérebro tem que estar receptivo ao sugestionamento para que a hipnose funcione, pois essa é a base de todo o conceito da hipnose.

Já li alguns relatos contraditórios também, gente dizendo que apenas uma parcela das pessoas podem ser hipnotizadas e outros falando que todo mundo pode ser hipnotizado desde que esteja aberto a isso. Sei lá, queria mto tentar ser hipnotizado.

Quanto a macumba ai já não tem nada a ver, a premissa da hipnose é simples sugestionamento do cérebro, já macumba envolve seres metafísicos, uma coisa não tem nada a ver com a outra né bixo haha

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 26 Jun 2016 19:24

DarkFallz escreveu:Eu já li algo a respeito disso, a pessoa tem que estar aberta a ideia de ser hipnotizada, seu cérebro tem que estar receptivo ao sugestionamento para que a hipnose funcione, pois essa é a base de todo o conceito da hipnose.

Já li alguns relatos contraditórios também, gente dizendo que apenas uma parcela das pessoas podem ser hipnotizadas e outros falando que todo mundo pode ser hipnotizado desde que esteja aberto a isso. Sei lá, queria mto tentar ser hipnotizado.

Quanto a macumba ai já não tem nada a ver, a premissa da hipnose é simples sugestionamento do cérebro, já macumba envolve seres metafísicos, uma coisa não tem nada a ver com a outra né bixo haha

kkkkkk... não quis comparar macumba com a hipnose.

Mas no dia que rolou essa hipnose eu estava disposto a ser hipnotizado, tenho curiosidade e tals, mas não rolou.

Responder