Quem diabos é Inês Brasil?
Quem diabos é Inês Brasil?
Sempre vejo alguém tentando forçar isso aí como engraçado.
É alguma personagem que as mulheres adotaram?
Fica aí o tópico globo-reporter da semana.
Re: Quem diabos é Inês Brasil?
Se não ainda não sabe, não tente descobrir , melhor viver sem a informação...
- sawadee-krap
- Contato:
Acho melhor perguntar amanhã de manhã pra não ter pesadelo hoje à noite.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Re: RE: Quem diabos é Inês Brasil?
Estamos no seculo xxi.. fique tranquilo, ng vai fazer bullyng,em,vc.Pegaso escreveu:Sempre vejo alguém tentando forçar isso aí como engraçado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Entrei só pra ver quem era o infeliz autor do tópico.
Mas já com uma certeza em mente: um tópico desse péssimo nível jamais seria do mestre brasilenosso.
Mas já com uma certeza em mente: um tópico desse péssimo nível jamais seria do mestre brasilenosso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Syl Marques
- Contato:
R.SEFO escreveu:Pergunta no posto Ipiranga.

"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Sou o primeiro discípulo do mestre.Pegetto escreveu:Entrei só pra ver quem era o infeliz autor do tópico.
Estou em fase de treinamento.
Sério ! Não procura isso não, é um baque tão pesado quanto descobrir o meme ' Pai de familia '
Não dá pra desver essas merda!
Cara, Inês Brasil é engraçado perto dessa desgraça do "Pai de Família". Isso aí sim eu queria muito desver.sid_ escreveu:Sério ! Não procura isso não, é um baque tão pesado quanto descobrir o meme ' Pai de familia '
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
"é uma mulher que parece travesti e meme de feministas e viados"tico escreveu:Ídolo lGBT e de toda a galerinha alternativa
parecido com o que me falaram
Clique se tiver coragem:
Spoiler:
Pegetto escreveu:Cara, Inês Brasil é engraçado perto dessa desgraça do "Pai de Família". Isso aí sim eu queria muito desver.
fez um oco na sua mente ?
Eu axo q depois de umas cachaça eu pegava pela aventura.