Google chromecast ou genéricos?
Google chromecast ou genéricos?
Amigos tenho uma tv na sala tela grande lcd q me atende bem mas n é smart. Minhas pretensões seriam apenas netflix e youtube n quero absolutamente nada além disso. Vale a pena investir em um chromecast ou esses genéricos " anycast" q custam menos da metade dão conta do recado?
Re: Google chromecast ou genéricos?
Eu queria um chromecast, mas aí me falaram que ele nao roda arquivos de video tipo mkv, mp4 e etc. Tem alguma solução fora o chromecast? Ou dá pra assistir os videos baixados de boas com ele?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Syl Marques
- Contato:
Não é smart? Espete o notebook pelo HDMI e fique com uma almost-smart-tv.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Eu tenho uma smart da sony, mas na verdade ela passa longe de ser smart... É uma carroça.
To pensando em comprar um chromecast tb.
To pensando em comprar um chromecast tb.
Ja faço isso mas se quiser pausar o filme tem q levantar, acaba ficando chato. Queria uma solução mais pratica pro smartphone virar o controle remotoBublegamers escreveu:Não é smart? Espete o notebook pelo HDMI e fique com uma almost-smart-tv.
- Syl Marques
- Contato:
Calixto escreveu:Ja faço isso mas se quiser pausar o filme tem q levantar, acaba ficando chato. Queria uma solução mais pratica pro smartphone virar o controle remoto
Muito chique você!
Acho que dei sorte. Meu notebook veio com controle.
Mas veja o lado bom: abdômen sarado antes do final da reprise do Lost!
No meu caso, acabo ficando soterrada por snacks!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Eu também acho essa parte uma chatice, mas Mouse e teclado Wireless mataram meu problema completamente ...Calixto escreveu:Ja faço isso mas se quiser pausar o filme tem q levantar, acaba ficando chato. Queria uma solução mais pratica pro smartphone virar o controle remoto
Tenho uma SmartV LG beleza, que tem YT Netflix e não custou tão caro não ...
Dá uma olhada
http://www.submarino.com.br/produto/126 ... _go_g35058
Opção de 43' e 32'
trouxe um chromecast .. desse novo. agora em abril p minha mae
ela gosta pra caraio
ela gosta pra caraio
Comprei essa merda e me foi muito util. Instalei o popcorn time no smartphone e assisto os filmes na tv. To só esperando o stremio lançar a versao pra android pra minha alegria ficar completa.
Recomendo...
Recomendo...
Então, um dos motivos pra eu comprar é esse. O espelhamento de tela da sony é um LIXO, o telefone do lado da Tv e fica travando direto, e depois de uns 2 minutos desconecta.torresmo escreveu:Comprei essa merda e me foi muito util. Instalei o popcorn time no smartphone e assisto os filmes na tv. To só esperando o stremio lançar a versao pra android pra minha alegria ficar completa.
Recomendo...
Com o chromecast da pra ver um filme espelhando o smart pra TV de boa?
Chromecast vale a pena. Tenho aqui e ate os xxx roda
Tenho o chromecast e to usando muito, na minha opinião vale a pena.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu nem sabia que tinha o Popcorn para celular, e pesquisando na Appstore apareceu vários diferentes, qual vc usa??torresmo escreveu:Comprei essa merda e me foi muito util. Instalei o popcorn time no smartphone e assisto os filmes na tv. To só esperando o stremio lançar a versao pra android pra minha alegria ficar completa.
Recomendo...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chromecast eh top, mas o espelhamento não é excelente. Pelo menos na primeira versão.
Agora os apps que reconhecem ele nativamente, tipo, yt, netflix, e tal, roda liso demais e nao eh espelho, voce consegue usar o celular numa boa, fazer outras coisas q o video continua rodando em paralelo. É muito bom.
Agora os apps que reconhecem ele nativamente, tipo, yt, netflix, e tal, roda liso demais e nao eh espelho, voce consegue usar o celular numa boa, fazer outras coisas q o video continua rodando em paralelo. É muito bom.
...importa-vos nascer de novo.
Vou comprar então, acho que tá saindo 49 dólares
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Comprem o chromecast de 2 geração, fiquem atentos quanto a isso