PS4 - Hora boa para comprar?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Elcapo
Contato:

PS4 - Hora boa para comprar?

Mensagem por Elcapo » 23 Jun 2016 14:24

Alguém que entenda pode me falar? Vale a pena comprar agora? Qual seria um valor honesto por um? Quais jogos vale a pena comprar?
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Montfort
Contato:

Re: PS4 - Hora boa para comprar?

Mensagem por Montfort » 23 Jun 2016 14:27

Não. Hora péssima para comprar, pois em breve será lançado o PS4 4k. Óbvio que terá preço bem salgado, mas em contrapartida acredito que o modelo atual irá baratear.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 23 Jun 2016 14:28

Montfort escreveu:Não. Hora péssima para comprar, pois em breve será lançado o PS4 4k. Óbvio que terá preço bem salgado, mas em contrapartida acredito que o modelo atual irá baratear.
Valeu pela dica cara, não entendo dessas paradas.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Jun 2016 15:10

Esse PS4 4k vai custar quanto?

Por mais que rode no nível de detalhes PS4 e XBOX One, o 4k até os PCs tops do ano passado peidam para rodar os jogos atuais no full detalhes

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 23 Jun 2016 16:16

RequintesDePuberdade escreveu:Acho que depende mais do que você gosta de jogar e se você tem opção de jogar em alguma outra plataforma.

Tu curte jogo RPG de ação?

Os melhores jogos até agora são The Witcher 3 e Blodboord (exclusivo)...

Fora isso até agora tem o Metal Gear Solid V, Batman, Uncharted 4 (exclusivo)...

Como não gosto muito de RPG pra mim até agora não valeu a pena.
Metal Gear Solid V não é exclusivo.

Mas eu tb tô querendo comprar. Tem muito jogo bom pra sair.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 23 Jun 2016 16:46

RequintesDePuberdade escreveu:Sim. Eu só coloquei exclusivo entre parenteses depois dos jogos bloodborne e uncharted 4. rs
Pode crer. Foi malz.

Voltando ao assunto do tópico, alguns lançamentos previstos para PS4:
- God of War 4
- Resident Evil 7
- No Man's Sky
- The Last Guardian
- Final Fantasy XV

Tem muita coisa boa por vir.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 23 Jun 2016 16:54

to com vontade também de pegar um mas tá salgado...

ainda tô terminando de zerar um monte de game do 360

e pelo jeito a galera não aderiu muito ao XboxOne... todos os meus camaradas só tem o ps4... com excessão de uns 2...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 23 Jun 2016 16:58

Krlos Eduardo escreveu:to com vontade também de pegar um mas tá salgado...

ainda tô terminando de zerar um monte de game do 360

e pelo jeito a galera não aderiu muito ao XboxOne... todos os meus camaradas só tem o ps4... com excessão de uns 2...
Eu mesmo tenho um 360, mas tô migrando em breve pro PS4.

Os exclusivos da Sony são mais atrativos (Uncharted, The Last of Us, God of War) e perdi eles na geração PS3.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Jun 2016 17:38

tiagoandradef escreveu:Eu mesmo tenho um 360, mas tô migrando em breve pro PS4.

Os exclusivos da Sony são mais atrativos (Uncharted, The Last of Us, God of War) e perdi eles na geração PS3.
Gran Turismo 7 , para quem gosta do gênero, promete. Vou investir forte no simulador.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 24 Jun 2016 01:02

Acho que vale esperar um pouco pra ver a previsão do 4k. Não pra comprar o 4k, mas apostando que o preço do modelo atual caia. Console foi lançado final de 2013, se esperou até agora, dá pra esperar um pouco mais.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Jun 2016 07:37

Pra mim o melhor console com os melhores exclusivos, tenho desde o primeiro.
Sobre o 4k só para quem tiver também a TV com suporte a essa qualidade e atualmente elas são muito caras ainda.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Jun 2016 10:49

Há tempos que também estou nessa dúvida... Só que tenho vários jogos na estante que ainda não "zerei" no PS3 e no Xbox 360 e por conta disto e também do preço do atual console da Sony, venho me segurando. Mas, de uns tempos pra cá, confesso que venho olhando o Xbox One com bastante carinho: a Microsoft demonstrou muito mais respeito com o seu consumidor na recente E3, garantindo que mesmo com um novo console no final do ano que vem (Scorpio, que realmente será uma nova geração), manterá a compatibilidade dos jogos.

Falando em jogos, não vejo essa superioridade toda nos exclusivos da Sony não, pelo contrário, o que me balança no console da Microsoft é justamente um exclusivo, ou melhor, uma série: Forza, já indo para o quarto título só no One e que na minha opinião está muito à frente do Gran Turismo, franquia que acompanhei desde o primeiro título, por sinal, tenho todas as edições, inclusive as do PS1. Além do Forza, tem também o Gears of War, Halo e o Sunset Overdrive. Fora isso, vi muita gente que tem Playstation 4 reclamando que praticamente só sai remasterizados. Outros grandes jogos são multiplataforma e apesar de a maioria oferecer mais fps no PS4, não acho que seja uma diferença tão absurda na prática, basta ver os comparativos internet afora.

Ainda, penso que o pós-venda e serviço online da Microsoft são bastante superiores aos da Sony (atendimento ao consumidor, estabilidade e segurança da rede, programas de descontos, promoções e oferta de jogos da Live...), há possibilidade de atualizações que melhorem o desempenho do Xbox, pois a MS investe bem mais nisto, e, por fim, o console é mais barato, se consegue comprar um One com 1Tb pelo mesmo preço ou até menos do que se pagaria num PS4 de 500gb, e, com o lançamento da versão slim, os preços do console da Microsoft caírão ainda mais.

Quer dizer, eu que já estava certo de partir para um PS4 comecei a ponderar bastante em optar por um Xbox One...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder