Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por Baden » 26 Nov 2020 03:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Nov 2020 00:47
Durante anos achei q esse gol tivesse sido contra. Heresia...
Hahaha serio?

Mas de certo angulo parece mesmo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Online
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8032
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por Batman » 26 Nov 2020 04:27

Nile escreveu:
24 Jun 2016 17:10
Discordo, todos eram atletas de alto nível dedicados por isso se mantiveram no topo enquanto eram atletas preocupado com a carreira , quando o Ronaldinho deixou a cachaça tomar conta a carreira acabou, poucos anos no auge, Ronaldão não acho que tenha esse talento do nível dos maiores era um cara mto explosivo que ia pra cima, o mesmo admite que não sabia cabecear, o que Ronaldão travequeiro me impressiona e sua vontade de vencer, acho um dos maiores vencedores do esporte, Messi é uma máquina, só pensa em futebol, mto fruto de treino, agora maradona fez isso tudo cheiradaço e gordo, de talento na minha opinião ele é o maior de todos disparado, depois vem o garrincha
Pessoal sempre fala da explosão do Ronaldão como se fosse a única coisa que ele conseguia fazer
mesmo sem explodir ele driblava três zagueiros ao mesmo tempo com firulas =))
Com as duas pernas amarradas ele é melhor jogador que o Neymar =)) =))

Fedor Machida
Mensagens: 1979
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por Fedor Machida » 26 Nov 2020 09:18

Apenas para reflexão e talvez ódio dos Argentinos: impressão minha ou em termos de títulos o Maradona só tem a mais que o Messi a Copa do Mundo?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por DiegoGracie » 26 Nov 2020 09:31

Fedor Machida escreveu:
26 Nov 2020 09:18
Apenas para reflexão e talvez ódio dos Argentinos: impressão minha ou em termos de títulos o Maradona só tem a mais que o Messi a Copa do Mundo?
Eu, Diego, considero o Messi o melhor jogador de futebol que já pisou num campo. Mas convenhamos, uma Copa do Mundo é uma Copa do Mundo. Não é só. É o título máximo do futebol, a glória máxima.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2020 09:42

DiegoGracie escreveu:
26 Nov 2020 09:31
Eu, Diego, considero o Messi o melhor jogador de futebol que já pisou num campo. Mas convenhamos, uma Copa do Mundo é uma Copa do Mundo. Não é só. É o título máximo do futebol, a glória máxima.
Jogador que nasceu no Barça, cresceu no barça e só jogou no Barça, por que na Argentina ele nunca jogou.
Deveria ter se naturalizado Espanhol. Na Argentina sempre ficará abaixo dos campeões mundiais pela seleção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por Clube Pitbull » 26 Nov 2020 09:51

Para mim o Messi nunca teve aquela mística de jogador argentino que o pibe encarnava tão bem. Messi sempre será lembrado com a camisa azul/grená do Barça, já a 10 celeste e branca tá eternizada com o Maradona, talvez a 10 mais icônica do futebol mundial, só perdendo pra 10 verde e amarela do Pelé.
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por luizmma » 26 Nov 2020 10:33

Fedor Machida escreveu:
26 Nov 2020 09:18
Apenas para reflexão e talvez ódio dos Argentinos: impressão minha ou em termos de títulos o Maradona só tem a mais que o Messi a Copa do Mundo?
Só? :fear: =)) :))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por El Cid » 26 Nov 2020 16:29

maradona chegou numa portuguesa da vida na itália e o time ganhou 2 títulos italianos e umaa uefa league

ganhou uma copa do mundo com um catado. pqp da NEM PRA COMPARAR A SELEÇÃO BRASILEIRA COM A DA ARGENTINA DE 86!

messi

barclenoa desde espermatozóide até hj. ganhou tudo quando o braça tinha iniesta, r. gaucho, villa, etc

quando estes saíram, ganhou mais nada.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Fedor Machida
Mensagens: 1979
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por Fedor Machida » 26 Nov 2020 16:35

DiegoGracie escreveu:
26 Nov 2020 09:31
Eu, Diego, considero o Messi o melhor jogador de futebol que já pisou num campo. Mas convenhamos, uma Copa do Mundo é uma Copa do Mundo. Não é só. É o título máximo do futebol, a glória máxima.
Eu só quis fazer a comparação de jogador altíssimo nível pra altíssimo nível em termos de números.
Professor Ludovico escreveu:
26 Nov 2020 09:42
Jogador que nasceu no Barça, cresceu no barça e só jogou no Barça, por que na Argentina ele nunca jogou.
Deveria ter se naturalizado Espanhol. Na Argentina sempre ficará abaixo dos campeões mundiais pela seleção.
Faz sentido...
luizmma escreveu:
26 Nov 2020 10:33
Só? :fear: =)) :))
Ok... retira o só

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por Dartagnan » 26 Nov 2020 16:57

rocha escreveu:
24 Jun 2016 15:46
Exato. Fazer gol driblando 7 jogadores do XV de Piracicaba ou do Elche é uma coisa.
Em Copa do Mundo contra uma Inglaterra da vida é para poucos. E ainda por cima levantou o caneco.
Aí não adianta chorar se era fácil, contra quem, eram lentos, ninguém tinha preparo, tudo em fim de temporada, blá, blá, blá.

Faz igual na próxima Copa contra uma campeã do mundo e levanta a taça. Falar até papagaio fala.
Com o relator.

Não é como ganhar o Oscar, que não importa tanto a categoria em que venceu...mas já pode falar "filme tal ganhou o Oscar". Copa do Mundo continua sendo a grande vitrine final.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por Djair Ferreira » 26 Nov 2020 18:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Nov 2020 00:47
Durante anos achei q esse gol tivesse sido contra. Heresia...
Calma mestre
Deve tá ouvindo mto neto
E ouvia a anta do Osmar de Oliveira
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Há 30 anos ocorria a maior jogada de todos os tempos by Maradona

Mensagem por DiegoGracie » 27 Nov 2020 14:26

Professor Ludovico escreveu:
26 Nov 2020 09:42
Jogador que nasceu no Barça, cresceu no barça e só jogou no Barça, por que na Argentina ele nunca jogou.
Deveria ter se naturalizado Espanhol. Na Argentina sempre ficará abaixo dos campeões mundiais pela seleção.
Sim mestre, não discordo. Messi é muito mais ídolo na Catalunha do que na Argentina.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mindingo e 465 visitantes