Chineses apanham com pedaço de madeira por não atingirem meta do Banco

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Jun 2016 09:45

Chineses apanham com pedaço de madeira por não atingirem meta do Banco.

A China é um dos países onde a competitividade reina: depois de ameaçar prender os candidatos que colassem na prova equivalente ao ... do banco Shanxi Rural Credit Cooperatives, em Changzhi, norte do país, apanharam por não terem alcançado as metas.

Em vídeo divulgado na internet, um instrutor em um palco pergunta aos funcionários, enfileirados, por que eles ficaram em posições baixas no ranking do dia. “Porque eu não me superei”, responde um deles. Depois que todos respondem, o apresentador bate nos funcionários com um bastão de madeira, duas vezes cada um.

Segundo o jornal People’s Daily, que divulgou o vídeo, o banco afirmou que vai iniciar uma investigação sobre o ocorrido e que aquela era uma sessão de treinamento sobre “avanços nas performances” para os funcionários. O banco também disse que os funcionários em questão terão uma recompensa econômica.

Vídeo no link

Fonte: http://www.infomoney.com.br/carreira...rem-meta-banco
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Smilodon
Contato:

Re: Chineses apanham com pedaço de madeira por não atingirem meta do Banco

Mensagem por Smilodon » 22 Jun 2016 09:56

Aqui no ocidente é loucura, mas pra eles isso é até comum! Quem conhece algum oriental sabe como eles são obcecados pelo trabalho. Sempre estão querendo atingir o sucesso e nunca estão satisfeitos!
Uma coisa que me chama atenção (vi até um video onde a delícia da Jiang fala) é como esses chineses vem para o Brasil, mal falando o idioma e rapidamente conseguem se estabilizar no país. Estudam, conseguem empregos bons. Correm atrás, mesmo sem oportunidade alguma!
Enquanto aqui, há muitos casos de pessoas que vivem em miséria, mas não fazem o menor esforço pra sair dessa situação!

Agora bater por não ter atingido uma meta é foda! kkkk
Se alguém aqui no trampo tentar, vai levar de volta! :gunthug:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 22 Jun 2016 10:01

No huzil funcionário processa a empresa por cobrar metas.
Painho nos enganou..

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Jun 2016 10:24

Não teve o caso do Santander?

O gerente geraL deu a entender que a funcionária deveria até se prostituir para atingir a meta =))

Se eu fosse mulher, e viessem com esse papo para cima de mim, eu já mandava um

PELO QUE SEI ISSO AQUI EH UM BANCO
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
KKKKKKKKKKKKKKK

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Jun 2016 10:51

chineses sendo bem sucedidos no Brasil?só se forem os mega "empresários" ou investidores...

as Jiangs da vida são excessoes....

pelo menos onde eu moro, a maioria trabalha em regime escravo com porcarias pra pagar dívidas de viagem dentre outras coisas...

o que tem é meia dúzia de mafioso que comandam um "cartel"...

Law Kin Chong rulez!

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Jun 2016 13:12

Cara, aqui em sampa até os BOLIVIANOS estão sendo bem sucedidos, muitos estão investindo em imóveis. Em alguns bairros de São Paulo, tem mais boliviano que brasileiro.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 22 Jun 2016 13:59

Urgente colocar metas para a câmara e o senado.
O pedaço de pau eu levo (se bem que a minha vontade é de fuzilar aqueles inúteis).
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Jun 2016 14:17

Krlos Eduardo escreveu:chineses sendo bem sucedidos no Brasil?só se forem os mega "empresários" ou investidores...

as Jiangs da vida são excessoes....

pelo menos onde eu moro, a maioria trabalha em regime escravo com porcarias pra pagar dívidas de viagem dentre outras coisas...

o que tem é meia dúzia de mafioso que comandam um "cartel"...

Law Kin Chong rulez!

Quando falam de "chineses bem sucedidos no Brasil" lembro logo daquele chinês que teve os custos para o Brasil bancados por outros chineses para trabalhar em sua pastelaria. Enquanto isso, esse chinês era trancado na mesma gaiola em que os chineses pasteleiros deixavam os cães antes de serem abatidos e virar carne moída.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 22 Jun 2016 14:22

Smilodon escreveu:Aqui no ocidente é loucura, mas pra eles isso é até comum! Quem conhece algum oriental sabe como eles são obcecados pelo trabalho. Sempre estão querendo atingir o sucesso e nunca estão satisfeitos!
Uma coisa que me chama atenção (vi até um video onde a delícia da Jiang fala) é como esses chineses vem para o Brasil, mal falando o idioma e rapidamente conseguem se estabilizar no país. Estudam, conseguem empregos bons. Correm atrás, mesmo sem oportunidade alguma!
Enquanto aqui, há muitos casos de pessoas que vivem em miséria, mas não fazem o menor esforço pra sair dessa situação!
Nossa, quem vê você falando deste jeito, até parece que os chineses são todos ricos e bem sucedidos, ahahaha Ficam o dia inteiro em barraquinha vendendo dvd pirata, bijuteria, rolex falso, roupas, etc, etc. Ou abrem pastelaria, lanchonetezinhas de pobre. Podem a´te ficar "bem de vida", mas literalmente se tornam ESCRAVOS do trabalho, "fucking no-life", sem tempo pra dormir ou comer direito, sem qualquer qualidade de vida, vivendo assim por muitos anos pra conseguir estabilidade financeira, e isso é cultural deles. Se é que isso pode ser chamado de "vida". :rolleyes:

E outra, não se compara chineses com brasileiros, lá a cultura é outra, já nascem sendo forçados a estudarem, lerem livros, trabalharem cedo, tem educação exemplar em casa. E eu não preciso ficar dizendo o quanto eles são diferentes de nós, não é mesmo? Então pára de viver preso no mundinho bitolado aí, e abra os olhos pra realidade, pq assim você não passa tanta vergonha alheia com comentários alucinados como este. ;)
Editado pela última vez por Edward Khil em 22 Jun 2016 14:23, em um total de 1 vez.
Направление? Какое направление?!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Jun 2016 14:22

Teve um caso parecido desses ai, e descobriram que a vitima era primo do cara pqp

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 22 Jun 2016 14:36

Smilodon escreveu:Aqui no ocidente é loucura, mas pra eles isso é até comum! Quem conhece algum oriental sabe como eles são obcecados pelo trabalho. Sempre estão querendo atingir o sucesso e nunca estão satisfeitos!

Fio, tu tá confundindo chinês com japonês. Japonês sim se comportou/comporta da maneira que mencionastes. Coreanos alguns...
Se bem que, os tops de linha, chineses e indianos (que tiveram chance de estudar) são bastantes competitivos... similares aos brasileiros... só que a população de cada um deles é 5-6x maior... logo, para cada "brasileiro bom", tem 6 chineses bons e 5 indianos bons.
E alguns deles ainda funcionam na ritalina pura!
Brasileiro normalmente é puro "arroz com feijão".
Alguns guiam, a maioria segue e o resto não sabe porque existe... e roda o mundo.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Chineses apanham com pedaço de madeira por não atingirem meta do Banco

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Jun 2016 14:37

Chaves 67 escreveu:Cara, aqui em sampa até os BOLIVIANOS estão sendo bem sucedidos, muitos estão investindo em imóveis. Em alguns bairros de São Paulo, tem mais boliviano que brasileiro.
Chaves que bairro é esse?

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 22 Jun 2016 14:41

Karamazov escreveu:Só não aprendem a não mundiçar. Chinês é o povo mais mundiça, todo ponto turístico q eu já fui, sempre qdo aparece os chineses a coisa descamba. É berro, é china passando na frente da tua foto, indo para tua frente, passando sem pedir licença e se desculpar...enfim...
Pode crer, kkkkk. Apesar das suas qualidades em relação a serem estudiosos, tem muitos defeitos, como estas coisas aí. Tanto é que existem piadas com "cozinhas de restaurante chinês", entre outras mundiçarias da parte deles, ahha

Sobre minha frase, eu quis apontar o quanto é desleal querer comparar o povo brasileiro com o povo chinês. O povo pobre brasileiro é abandonado pelo governo, é como se fossem "boicotados" de serem alguém na nossa sociedade. E eles não tem culpa, já nasceram num ambiente destes, praticamente impossível querer comparar os brasileiros com os chineses neste aspecto, é covardia.

E outra, sempre alguém cita algum exemplo de uma pessoa que supera todas as dificuldades, pobreza, com sua inteligência, trabalho duro e espírito de empreendedor. Mas pessoas assim é 1 a cada 500, creio. Nem todo mundo nasce com tais qualidades natas, como exigir isso de alguém que nasceu simplório?

Me lembra muito este antigo vídeo engraçado, do exemplo de ser humano, Joseph Climber, kkk

phpBB [video]
Editado pela última vez por Edward Khil em 22 Jun 2016 14:43, em um total de 1 vez.
Направление? Какое направление?!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Jun 2016 15:12

Krlos Eduardo escreveu: Chaves que bairro é esse?

Principalmente na Vila Maria ZN, todos trabalham com costura, costuram pra todas as lojas do Brás, os lojistas fornecem o tecido e o modelo. É comum morar em uma casa 20, 30 bolivianos. Trabalham em regime quase escravo. Conheço muitos, são índios praticamente, noções de higiene quase não zero, uma vez fui em uma casa de bolivianos, e eles as verduras, cebolas, batatas, jogadas no chão, quase todos são assim. Tem uma praça famosa aqui, praça Santo Eduardo, se você vai lá à noite da pra vê a proporção da coisa.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Jun 2016 21:54

Daqui a pouco aparece alguém aqui dizendo q não vê nada demais nisso e pq diabos não fala na entrevista que não vai aceitar apanhar. :))

Responder