Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rodrigo A.D.E
Contato:

Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 21 Jun 2016 23:34

Amigos, acabei de vender meu corolla com 8 mil km porque não suportei a quantidade de barulhos e ruídos internos. Parecia uma escola de samba... Encontrei esse anúncio (http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/ve ... -207330195) e acho que consigo comprar o veículo por 75 mil reais - No caso, um C180 2012 com apenas 8 mil km rodados. Acham um bom negócio? Sei que o carro não dá problemas e é até usado como táxi na Europa, mas os custos de manutenção me assustam um pouco. Agradeço desde já suas opiniões e dicas.
http://img.olx.com.br/images/62/621610012760555.jpg
Ps: Não sei como colocar fotos aqui.

The Answer
Contato:

Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por The Answer » 22 Jun 2016 00:00

Meu fi é uma meca é outro nível mesmo sendo o pior ainda é bom so quebra se o dono tiver zica

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 22 Jun 2016 00:48

Carro muito bom, confiável, robusto, se for o motor 1.6 turbo é econômico. Cota o seguro antes, tirando isso nada que desabone o veículo, manutenção é um pouco mais cara que um sedan médio. Só não vai trocar o óleo no posto e colocar marca vagabunda e dê preferência por rodar com gasolina podium.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 22 Jun 2016 00:58

Carro muito top

Agora tenha seguro! O farol dela por exemplo custa 18k (da nova)...

No mais é uma bela nave

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 22 Jun 2016 01:03

SE eu conhecesse o dono anterior, compraria. Por mais top que o carro seja, vai dar merda se o anterior não cuidou como o carro merece.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

galo
Contato:

Mensagem por galo » 22 Jun 2016 01:51

Rodrigo A.D.E escreveu:Amigos, acabei de vender meu corolla com 8 mil km porque não suportei a quantidade de barulhos e ruídos internos. Parecia uma escola de samba... Encontrei esse anúncio (http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/ve ... -207330195) e acho que consigo comprar o veículo por 75 mil reais - No caso, um C180 2012 com apenas 8 mil km rodados. Acham um bom negócio? Sei que o carro não dá problemas e é até usado como táxi na Europa, mas os custos de manutenção me assustam um pouco. Agradeço desde já suas opiniões e dicas.
http://img.olx.com.br/images/62/621610012760555.jpg
Ps: Não sei como colocar fotos aqui.
Meu amigo, cuidado.
As C180 tem um defeito no motor. Um vicio oculto. O motor raja na partida, parece um motor a diesel. Pesquisa na internet sobre esse problema. Conheço amigo que chegou a gastar 30 mil nessa brincadeira.
Te falar a verdade, fica esperto com esses carros premiuns de entrada. Audi A4 e BMW X1 tb tinham um defeito crônico até 2012 tb. O da BMW era até fácil de resolver. Eu se fosse vc pesquisaria melhor, veja a série do motor. Meu conselho pra vc nesse momento é sair fora. Pega um Cruze novo, vai te dar menos dor de cabeça.

galo
Contato:

Mensagem por galo » 22 Jun 2016 01:56

Olha o link da Mercedes aí, uma galera tá se fodendo e a marca no Brasil tocou o foda-se. A Audi mesma coisa.
Meu amigo tem um Audi A4, tá dando de graça. Sério. O da BMW X1 é mais fácil de resolver, tu morre nuns 6-8k fora da concessionária. O problema é que tem q ser um cara de confiança.

galo
Contato:

Mensagem por galo » 22 Jun 2016 02:03

Guarda tua grana e pega um cruze ou honda novo.
To nos EUA e comprei uma X5, máquina, se pudesse, levava ela pro Brasil, mas esses dias um defeitinho na luz de freio e outro no reservatório de água do parabrisa me custaram 537 doletas, saiu barato ainda. Praticamente de graça. Mas aqui a assistência é outra conversa, enquanto aí no Brasil c tu parar o carro numa concessionária da BMW, tá fodido.

mcivam
Contato:

Mensagem por mcivam » 22 Jun 2016 08:24

ja que ninguem disse ainda..

.. junta um pouco mais e pega uma evoque =)
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Jun 2016 08:58

não sei como é manutenção desse carro mas é bem mais carro que o corolla, agora se comprar, tira essa roda mundiça que tá estragando o lindo carro.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 22 Jun 2016 08:58

mcivam escreveu:ja que ninguem disse ainda..

.. junta um pouco mais e pega uma evoque =)
Porra, chegou primeiro!! Entrei seco pra recomendar uma Evoque! :-q

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por Fpmg » 22 Jun 2016 09:00

Leu o próprio tópico que postou? Ocorre mais nas 1.8 turbo 11/12 e 12/12 e não é problema crônico, acontece em bastante carro, mas conheço muita gente com esse carro desde 0km e que nunca passaram por esse problema.

Sobre o A4 este tem um defeito nos anéis nos modelos de 2008 a 2011, são muito finos para o motor e quebram, a partir de 2011 isso foi sanado e o carro ficou bastante confiável.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Jun 2016 10:19

Hoje fiz um test drive e achei o carro uma maravilha, não bate nada! O acabamento é ótimo e o motor responde muito bem. As rodas são originais AMG e custaram, pasmem, 20 mil reais! EU vou é trocá-las pelas originais e ainda fazer algum dinheiro. O carro está com 8.800 km atualmente e nao tem um arranhão. Parece bem conservado.
Fiz a cotação de um corolla 0km, na tentativa de nao ser premiado com outra escola de samba, e a imundice está custando 91 mil reais.
Quanto ao Cruze, ainda nao o vi nas concessionarias de Belem e também duvido que o mercado o aceite, visto que brasileiro é idiota e valoriza a marca em detrimento do produto.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Jun 2016 10:37

galo escreveu:Guarda tua grana e pega um cruze ou honda novo.
To nos EUA e comprei uma X5, máquina, se pudesse, levava ela pro Brasil, mas esses dias um defeitinho na luz de freio e outro no reservatório de água do parabrisa me custaram 537 doletas, saiu barato ainda. Praticamente de graça. Mas aqui a assistência é outra conversa, enquanto aí no Brasil c tu parar o carro numa concessionária da BMW, tá fodido.
Eu tenho mais medo de comprar um Cruze 0km do que de comprar essa MB rs. A fama do carro no Brasil é péssima e ele desvaloriza demais. Sei que o Cruze vem como motor turbo, acabamento bom e muitos equipamentos, mas realmente fico com a pulga atrás da orelha. Quanto ao Civic, bom... Ele vem por no mínimo 100 mil reais.

Responder