Calçados - Dicas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

Re: Calçados - Dicas.

Mensagem por Prime » 17 Jun 2016 19:32

Imagem

para todas as ocasiões

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 17 Jun 2016 19:55

Com um destes, você estará preparado para qualquer coisa. E duram a vida toda, nunca mais terá que comprar um outro calçado.

Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Jun 2016 21:03

Brother to curtindo botas comprei uma só mas ja to querendo adquirir outra para o dia a dia. Alguns modelos são confortáveis e leves. Recomendo.

obs: comprei essa aqui da Democrata ela é meio cara(paguei R$332), mas dizem ser bem resistente um amigo meu tem uma ja a 4 anos vai de trabalho, igreja e festa com ela.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Jun 2016 21:10

To pensando em pegar essa qui para ralar, ta 129 na NetShoes:
Spoiler:
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Jun 2016 21:42

Tente os sapatenis da West Coast.

Baratos, lindos e extremamente confortáveis. Uso direto... tive 2 pares, usei até a exaustão. .. renovei os mesmos modelos deles e uso no momento.

Eles sao tipo, sapatenis, mas realmente parecessem sapatos, não aqueles sapatenis comuns que parcee meio que um all star tennis de criança meio mal feito, sei lá.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jun 2016 23:50

Cara comprei uns tenis na kanui ano passado daqueles da kanui mesmo q estão sempre em promoção
eles tem a palmilha da grossura de um papel de arroz ahusahu mas são bem confortáveis, principalmente o Juice It. Esse tem a maleabilidade na medida certa
são peões pra toda obra e andei MUITO com eles além de serem perfeitos pra agachamento e terra(n tem salto algum e sente bem o pé no chao)

Esse Juice It na primeira semana teve um rasgo na borrachinha q circula o tenis e pensei q daria merda, ja tava xingando mt o tenis haha
mas n teve consequencia alguma disso nem outro dano ocorreu.

para usar no dia a dia na faculdade, corres pela cidade e academia esses tenis foram perfeitos e recomendo mt

leofla

Re: RE: Re: Calçados - Dicas.

Mensagem por leofla » 17 Jun 2016 23:55

FaEL escreveu:Com um destes, você estará preparado para qualquer coisa. E duram a vida toda, nunca mais terá que comprar um outro calçado.

Imagem
E se ele comprar um número menor e andar com ele apertado ainda vai comer mulher pra kralho! Elas se amarram!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 18 Jun 2016 00:02

Po, esses da eterna promoção na Kanui não valem nada. Tênis merda, aquele troço dá câncer no pé.

Comprei um na "promoção" pra testar, além de ser mal feito, mal acabado e com material vagabundo, é ridiculamente desconfortável. Não tem absorção alguma de impacto, é como estar andando descalço na rua. Usei umas 5x e desisti, doei para um necessitado.

Uma marca que tenho curtido o "custoXbeneficio" nos calçados é a Everlast. Na faixa de R$100/R$ 150 você compra um calçado bom, bonito e confortável. Mais jogo que dar 250, 300 temers nas marcas modinhas.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 18 Jun 2016 00:03

Uso bota da Timberland...

sawadee-krap
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Calçados - Dicas.

Mensagem por sawadee-krap » 18 Jun 2016 00:06

leofla escreveu: E se ele comprar um número menor e andar com ele apertado ainda vai comer mulher pra kralho! Elas se amarram!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
E se for um número maior, melhor ainda. Só assim pra apertar bicando a cabeça de alguém.

Procure uma promoção que venha a picareta grátis. Se procurar bem acha promoção que ainda vem com uma besta!

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Jun 2016 11:04

PHDookie escreveu:Brother to curtindo botas comprei uma só mas ja to querendo adquirir outra para o dia a dia. Alguns modelos são confortáveis e leves. Recomendo.

obs: comprei essa aqui da Democrata ela é meio cara(paguei R$332), mas dizem ser bem resistente um amigo meu tem uma ja a 4 anos vai de trabalho, igreja e festa com ela.
http://img.kstatic.com.br/p/Democrata-B ... 1-zoom.jpg
Tenho uma da Democrata também, mas é o modelo Rod. A bota é muito boa, mas meio dura pra mim que to acostumado a usar nike SB e Vans no dia a dia.
Tenho outras duas da Macboot, não tem a mesma qualidade, mas são mais de boa pra passar o dia inteiro com elas no pé, além de serem boas pra pegar chuva porque tem couro impermeavel. Os modelos de Macboot que eu tenho são Caxambu02 (42) e Roraima02 (43).
Quem for comprar bota da Democrata pela internet, se atente pra numeração que é bem grande. Meu número pra Nike, Vans e Havaianas é 43, a bota foi 41.

Na minha opinião sapatenis é horrível, quem é obrigado a usar algo assim no trabalho, acho melhor usar botas.

phpBB [video]
Flamengo

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 20 Jun 2016 11:02

abukake escreveu:Imagem

para todas as ocasiões
Crock? Ninguém merece! :cry: :cry: :cry:
Nem se for do capitão américa!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 20 Jun 2016 11:05

Para conforto, esqueça o Mr. Cat! Sugiro estas!
Imagem
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 20 Jun 2016 11:08

E se decidires mudar, pode começar com estes! São muito confortáveis!
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 21 Jun 2016 23:11

RequintesDePuberdade escreveu:
bicho, eu quando trampei numa empresa de maior porte, ia de camisa social, calça jeans e tenis de skate bem sutil, tipo esse (http://www.netshoes.com.br/produto/teni ... 2-0337-511 ou http://www.netshoes.com.br/produto/teni ... 2-0336-028). combinava bem e ganhava até elogio, acho um bom substituto pra sapatênis... sem contar que esse tipo de tenis é confortável e dura bastante

Latino escreveu: Tenho outras duas da Macboot, não tem a mesma qualidade, mas são mais de boa pra passar o dia inteiro com elas no pé, além de serem boas pra pegar chuva porque tem couro impermeavel. Os modelos de Macboot que eu tenho são Caxambu02 (42) e Roraima02 (43).
bro, como é a numeração e custo x benefício da macboot? to afim de comprar uma bota e gostei da roraima, mas não sei quanto tá.
Imagem

Responder