Governo dinamarquês faz campanhas incentivando sexo para procriação.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Malandrosp
Contato:

Governo dinamarquês faz campanhas incentivando sexo para procriação.

Mensagem por Malandrosp » 13 Jun 2016 19:26

Governo dinamarquês faz campanhas incentivando sexo para procriação
Autoridades estão preocupadas com queda na taxa de natalidade do país
POR O GLOBO

03/06/2016 16:17 / atualizado 03/06/2016 17:07

Imagem

Primeira cena do comercial "Faça pela mamãe", que remete a uma dinamarqueza fazendo sexo para reproduzir e agradar a mãe, que deseja netos - Reprodução
COPENHAGUE, Dinamarca — A taxa de natalidade na Dinamarca tem caído tanto nos últimos anos que autoridades de diferentes setores do governo organizaram campanhas, com direito a comerciais na televisão, incentivando as pessoas a fazerem sexo. Mas com o objetivo primordial de procriar. A primeira campanha a ir ao ar foi em setembro do ano passado, mostrando uma senhora idosa que sonhava com netos, mas receava não tê-los. Esse comercial foi intitulado "Faça isso pela mamãe".

"O sistema de bem-estar dinamarquês está sob pressão. Ainda não há bebês suficientes nascendo, apesar de um pequeno progresso. E isso diz respeito a todos. Mas aqueles que sofrem mais são talvez as mães que nunca vão experimentar ter um neto", dizia a locução do anúncio, com uma mulher dinamarquesa imaginando seu futuro neto.

Logo depois, a cidade de Copenhague, capital do país, produziu sua própria campanha convidando as pessoas a pensarem sobre a sua fertilidade. Os anúncios tinham slogans perguntando a homens se o esperma deles "estava nadando devagar demais?" e a mulheres se elas "contaram seus ovos hoje?".

A emissora nacional do país também seguiu a linha e criou uma campanha sobre a importância da reprodução para uma população.

Nove meses depois, os relatórios do governo sugerem que a Dinamarca está às vésperas de um "baby boom", com a expectativa do nascimento de 1.200 bebês a mais nesse verão, em relação ao ano passado.

Secretária de Saúde de Copenhague, Ninna Thomsen disse à "TV2 News" que as campanhas não foram coordenadas e que ela não queria levar o crédito pelo iminente "boom" de bebês.

— Provavelmente, não se pode atribuir o aumento de nascimentos à nossa campanha, mas é definitivamente uma boa notícia que a campanha tenha tido um efeito positivo — afirmou ela. — Foi uma surpresa para mim ver tantas campanhas sobre o mesmo assunto dentro de um curto espaço de tempo. Issp certamente resultou em pessoas recebendo muitos conselhos relacionados à fertilidade.

A idade média dos pais de primeira viagem na Dinamarca foi de 29,1 anos em 2014, cinco anos a mais do que a idade média em 1970.

Veja abaixo o comercial "Faça isso pela mamãe":

phpBB [video]

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/g...o ... z4BDqeIT1M
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

minhoca
Contato:

Re: Governo dinamarquês faz campanhas incentivando sexo para procriação.

Mensagem por minhoca » 13 Jun 2016 19:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bizonho

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Jun 2016 20:09

Olá, boa tarde!

Gostaria de, formalmente, aderir campanha. Assim como fiz em campanha similar na polônia/Ucrânia declaro, desde agora, que estou apto a procriar com as Dinamarquesas, bem como de sustentar 2 famílias.

Aguardo contato.

Desde já grato,

AEGIS.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 13 Jun 2016 20:23

O pior dos piores males da humanidade é o welfare state.
Os benefícios sociais são tão grandes, mas tão grandes, que ninguém quer ter filho.
Porque filho atrapalha.
Aí a população não cresce em índices sequer normais e pequenos.
São obrigados a "importar" muçulmanos para manter a taxa demográfica e lógico a previdência social em ordem.
E dá no que dá.
Um bando de beduíno terrorista estuprando a rodo e alterando a população do local.
E depois vai nego achar que isso é exemplo de estado bem sucedido!

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Jun 2016 20:57

Campanha eu quero ajudar a Dinamarca #

Obs. #Sem pagar pensão!

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 13 Jun 2016 21:08

Não sei se é assim na Dinamarca, mas parece que na Suécia as mulheres atingiram um nível tão insuportável de feminismo que os homens estão procurando asiáticas para constituir famílias (isso quando não viram viadões).

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 13 Jun 2016 21:20

Tá precisando reproduzir?
Chama um casal chinês e um casal indiano que em 3 meses as lojas começam a vender carrinhos para bebês.
Eles não procriam. Dividem-se por cissiparidade.

(obviamente, esta é uma piadinha infame e cheia de preconceito - mas verdadeira!)
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 13 Jun 2016 21:57

Acho que vou pra lá diminuir a média de estatura da população

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Jun 2016 22:07

Os países que se urbanizaram e enriqueceram primeiro, vão ser os que vão perder a identidade nacional primeiro também

No Brasil mesmo, aqueles que possuem condições financeiras, de instrução, etc São os que estão procriando menos, ou nem isso :))

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 13 Jun 2016 22:33

Adamastor escreveu:O pior dos piores males da humanidade é o welfare state.
Os benefícios sociais são tão grandes, mas tão grandes, que ninguém quer ter filho.
Porque filho atrapalha.
Aí a população não cresce em índices sequer normais e pequenos.
São obrigados a "importar" muçulmanos para manter a taxa demográfica e lógico a previdência social em ordem.
E dá no que dá.
Um bando de beduíno terrorista estuprando a rodo e alterando a população do local.
E depois vai nego achar que isso é exemplo de estado bem sucedido!

Mizerávi... Previu meus movimentos. :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 13 Jun 2016 23:33

Se rolar um visto permanente, eu topo ir pra lá, casar com uma dinamarquesa de sangue azul e meter um boneco nela.

Governo dinamarquês, favor enviar MP.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Jun 2016 23:54

Eu só topo se me pagarem :smoke:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Jun 2016 00:00

Imagem

Se me der cidadania europeia, eu abro uma filial do Renzo em Copenhagen!!! :D

E vou ter filhos loirinhos de zoio azul...
A vida não é palco, é trincheira!

Responder