Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino
Re: Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino
mimimi chega a Ivy League...
A vida não é palco, é trincheira!
Re: Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino
Sério... o mundo ta ficando doente
Já ficou.FCB escreveu:Sério... o mundo ta ficando doente
Nunca me interessei em ver a foto dos autores dos livros que leio. 
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Ricardo Valota
- Contato:
Nos Estados Unidos não sei ,mas no Brasil se não reagirmos e formarmos um partido político unido e atuante ,o Homem Hétero vai cada vez mais virar cidadão de segunda categoria .
Pois : as mulheres e os gays unidos estão trabalhando muito nos bastidores e conquistando pouco a pouco cada vez mais direitos e privilégios só pra eles .
Pois : as mulheres e os gays unidos estão trabalhando muito nos bastidores e conquistando pouco a pouco cada vez mais direitos e privilégios só pra eles .
Acho que so uma guerra global bem sangrenta pra acabar com esse mimi , espero estar errado.
ja era cara, ja ta tudo dominadoRicardo Valota escreveu:Nos Estados Unidos não sei ,mas no Brasil se não reagirmos e formarmos um partido político unido e atuante ,o Homem Hétero vai cada vez mais virar cidadão de segunda categoria .
Sou branco, hétero, classe média, conservador e cristão, você faz ideia o preconceito que sofro? Só aqui no BJJ já acabariam com minha vida.Ricardo Valota escreveu:o Homem Hétero vai cada vez mais virar cidadão de segunda categoria .
Esperando o momento das minhas cotas, partidos, grupos, privilégios, para me defender, já que sou minoria altamente oprimida.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
acho q precisamos de uma ww3
Bom, para o mundo q quero descer.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
como falaram, o mundo está doente (e a doença está bem clara qual é, só não nomino aqui pq iria envolver política, aí já viu), e o ponto é tal que RACISMO passou a ser visto como uma medida de "reinclusão" aceitável.
racismo tem que dar cadeia, certo? então prender todos os envolvidos nessa palhaçada seria o MÍNIMO a ser feito. mas como o mundo está contaminado com uma doença gravíssima, então um crime desses é visto como algo aceitável.
e enquanto enxergarem putarias do tipo como coisas aceitáveis/ignoráveis, a doença irá se alastrando mais a mais até que chegará num ponto incurável. é tipo ser diagnosticado com um câncer e cagar pra isso.
aliás, no ponto que já está, só uma quimioterapia bem forte pra curar. e quimioterapia é algo pesadíssimo, não? então, é o que precisa ser feito pra essa merda não consumir de vez a sociedade ocidental (seu hospedeiro). qualquer outro tratamento é ineficiente, será consumido junto.
isso tudo sem contar que a principal consequência dessa doença será ainda pior (!!!): estão, a maioria inconscientemente, arando o terreno para a entrada do islã (multiculturalismo + islã = darwin news). aí sim, não só a sociedade/cultura ocidental como a própria doença que a destruiu sumirão do mapa.
racismo tem que dar cadeia, certo? então prender todos os envolvidos nessa palhaçada seria o MÍNIMO a ser feito. mas como o mundo está contaminado com uma doença gravíssima, então um crime desses é visto como algo aceitável.
e enquanto enxergarem putarias do tipo como coisas aceitáveis/ignoráveis, a doença irá se alastrando mais a mais até que chegará num ponto incurável. é tipo ser diagnosticado com um câncer e cagar pra isso.
aliás, no ponto que já está, só uma quimioterapia bem forte pra curar. e quimioterapia é algo pesadíssimo, não? então, é o que precisa ser feito pra essa merda não consumir de vez a sociedade ocidental (seu hospedeiro). qualquer outro tratamento é ineficiente, será consumido junto.
isso tudo sem contar que a principal consequência dessa doença será ainda pior (!!!): estão, a maioria inconscientemente, arando o terreno para a entrada do islã (multiculturalismo + islã = darwin news). aí sim, não só a sociedade/cultura ocidental como a própria doença que a destruiu sumirão do mapa.
Tem que ver essa notícia direito. Lendo a notícia traduzida ( não só o título ) dá a entender que eles querem abolir os escritores brancos, aí é racismo e deve ser punido com expulsão todos que assinaram o documento. Mas se para incluir outros autores aí acho válido.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
querer OBRIGAR que autores "não brancos" sejam lidos é racismo sim.cybercoy escreveu:Tem que ver essa notícia direito. Lendo a notícia traduzida ( não só o título ) dá a entender que eles querem abolir os escritores brancos, aí é racismo e deve ser punido com expulsão todos que assinaram o documento. Mas se para incluir outros autores aí acho válido.
quer que eles sejam mais incluídos? demonstrem a qualidade das obras deles, façam campanha/propaganda para isso. agora, querer obrigar a leitura, pela simples quantidade de melanina na pele de quem escreveu a obra? é racismo sim, não tem nem o que falar.
- Blue Ocean
- Contato:
Isso é rascismo e sexismo!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Vai ser engraçado ver a cara desses afetados quando o isla começar a tocar o terror no ocidente.brunolobo escreveu:como falaram, o mundo está doente (e a doença está bem clara qual é, só não nomino aqui pq iria envolver política, aí já viu), e o ponto é tal que RACISMO passou a ser visto como uma medida de "reinclusão" aceitável.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"