Prazeres esquisitos - quem tem ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?

Mensagem por MAU » 09 Abr 2021 12:08

Eu quando como muito alho fico peidando fedido uns 2 dias seguidos.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?

Mensagem por Monsoon » 09 Abr 2021 13:06

jorge.ibs escreveu:
09 Abr 2021 11:49
Alho é bom demais... pra mim é a vida da comida. Mas cru nunca experimentei.

Será que ele assado no forno tem a mesma propriedade? kkk
Comida sem alho nem parece comida, estranho demais. E eu até gosto de cru e puro também, mas depois de comer uma quantidade maior, fica parecendo que eu levei uma bicuda no estômago (se alguém quiser experimentar, coma um ou meio alho cru, qualquer um que não seja o Malicia deve ser abatido quase que instantaneamente pela sensação de tiro no estômago - tem que mastigar, lol). Não sei se tem o mesmo efeito, mas, até pela lógica, cru ele deve comportar mais propriedades (e acho que é mais prático de consumir). Do jeito que eu comi nem me deu desconforto ou hálito de Gothmog.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?

Mensagem por Sharivan » 09 Abr 2021 17:17

Já comi e recomendo o alho temperado em conserva no azeite, que é um petisco muito bom e não zoa o estômago nem nada, porque tira bastante da acidez. Fica a dica para quem está falando em comer alho cru! Kkkk!

Imagem
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Rugby Man, Sagramor e 268 visitantes