PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3900
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Smilodon » 30 Abr 2023 06:30

Ae pessoal, participando do tópico pela primeira vez...

Perfume que uso no dia a dia, trabalho e em casa é o Ferrari Red Tradicional. Gosto muito do cheiro (a patroa adora). Bem suave pra usar num ambiente fechado, por exemplo... Não é um perfume que você passa num corredor e o cheiro fica, mas quem chega perto de você sente. A fixação não é tão boa. Uso de manhã, no início da tarde só sinto se cheirar bem próximo do local aplicado...Mas prefiro um perfume assim a usar um Kouros da vida e entorpecer todos ao redor.

Mas estou querendo comprar um outro pra usar em ocasiões mais específicas (acabo usando só o Ferrari). Um que eu já conhecia é o Issey Miyake masculino tradicional. Mas está uma fortuna em qualquer loja.
Estou querendo comprar um, mas não sei se arrisco uma importação (onde?) ou se aguardo uma promoção numa loja confiável daqui...

Onde vocês estão comprando original e com preço mais acessível?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Monsoon » 30 Abr 2023 06:59

Smilodon escreveu:
30 Abr 2023 06:30
Ae pessoal, participando do tópico pela primeira vez...

Perfume que uso no dia a dia, trabalho e em casa é o Ferrari Red Tradicional. Gosto muito do cheiro (a patroa adora). Bem suave pra usar num ambiente fechado, por exemplo... Não é um perfume que você passa num corredor e o cheiro fica, mas quem chega perto de você sente. A fixação não é tão boa. Uso de manhã, no início da tarde só sinto se cheirar bem próximo do local aplicado...Mas prefiro um perfume assim a usar um Kouros da vida e entorpecer todos ao redor.

Mas estou querendo comprar um outro pra usar em ocasiões mais específicas (acabo usando só o Ferrari). Um que eu já conhecia é o Issey Miyake masculino tradicional. Mas está uma fortuna em qualquer loja.
Estou querendo comprar um, mas não sei se arrisco uma importação (onde?) ou se aguardo uma promoção numa loja confiável daqui...

Onde vocês estão comprando original e com preço mais acessível?
Qual é seu perfil, Mestre Smilinguidon? Executivo? Sexy & Dangerous? Li tu falando que era religioso dia desses... Catequista pederasta então? Tanto faz... Melhor lugar pra comprar pra mim era o eBay (quando o dólar não era trinta janjas), principalmente os de nicho, que tu comprava decantado original e não pagava tão caro, e não era taxado DE JEITO NENHUM. Eles vem nesses vidrinhos:
Spoiler:
Imagem
Mas pra comprar no Brasil tenta achar grupo no Facebook – se é que isso ainda existe. Eu conheço um cara que vendia, vou tentar entrar em contato pra ver se ainda mexe com isso e posto aqui depois.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 02 Mai 2023 10:56

Smilodon escreveu:
30 Abr 2023 06:30
Ae pessoal, participando do tópico pela primeira vez...

Perfume que uso no dia a dia, trabalho e em casa é o Ferrari Red Tradicional. Gosto muito do cheiro (a patroa adora). Bem suave pra usar num ambiente fechado, por exemplo... Não é um perfume que você passa num corredor e o cheiro fica, mas quem chega perto de você sente. A fixação não é tão boa. Uso de manhã, no início da tarde só sinto se cheirar bem próximo do local aplicado...Mas prefiro um perfume assim a usar um Kouros da vida e entorpecer todos ao redor.

Mas estou querendo comprar um outro pra usar em ocasiões mais específicas (acabo usando só o Ferrari). Um que eu já conhecia é o Issey Miyake masculino tradicional. Mas está uma fortuna em qualquer loja.
Estou querendo comprar um, mas não sei se arrisco uma importação (onde?) ou se aguardo uma promoção numa loja confiável daqui...

Onde vocês estão comprando original e com preço mais acessível?
Últimos 2 perfumes que eu comprei foram na Amazon, de tempos em tempos fazem promoções muito boas, você só precisa ficar atento se são vendidos pela própria Amazon porque aí você não compra falso. Separa os que você quer nos favoritos e vai acompanhando.

Os que eu comprei foram Azzaro Sport de 100ml por $129 lulas e Hugo Boss Hugo Man de 125ml por $229.
O Azzaro achei em uma Renner pra testar, desempenho é de mediano pra fraco, mas comprei mesmo assim porque gostei da fragrância. Hugo Man comprei no escuro por causa do preço, é um amadeirado leve e bastante versátil, serve pra quase todas ocasiões.
Flamengo

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por shadowmoon » 02 Mai 2023 11:56

recomendam algum site bom?
normalmente compro na sephora por ser de confiança, mercado livre tem muita falsificação

Alekson lima
Mensagens: 846
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Alekson lima » 05 Mai 2023 22:25

shadowmoon escreveu:
02 Mai 2023 11:56
recomendam algum site bom?
normalmente compro na sephora por ser de confiança, mercado livre tem muita falsificação
Comprei vários perfumes na época cosméticos, todos originais e chegaram em casa sem problema, em média chega em dois dias, três. Comprei um na sieno, original tb, mas demorou alguns dias para chegar, pois a loja fica no rio de Janeiro e eu moro em São Paulo. E tb comprei na Amazon, mas nesse caso eu acho melhor comprar o perfume que é vendido e entregue pela própria, para nao ter problema de falsificação.
Hoje usei o Zaad tradicional, da boticário. É uma bombinha, tomei banho e ainda dá para sentir. Tem uma fragrância bem forte, o álcool fica bem evidente 😄😄😄

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Monsoon » 06 Mai 2023 01:05

Alguém de Curitiba, sabe indicar loja? Provavelmente estarei aí em algum ponto de um futuro breve, queria saber se tem loja física decente...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 584 visitantes