PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Sambo » 24 Mar 2022 22:11

marofa escreveu:
24 Mar 2022 21:56
One milion e 212 são perfumes mundiças
Vale a pena o 212vip Black?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por shadowmoon » 25 Mar 2022 00:58

one milion todo mundo tem cheiro
ate aqueles hinodes

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por lethalshot » 25 Mar 2022 03:15

LeoMatosJJ escreveu:
24 Mar 2022 21:32
Pelo menos o Sauvage é mil vezes melhor que o One Million.

Quando o 1 Million tava no auge mesmo, todo canto que vc ia, sentia aquele cheiro horroroso e enjoado de chiclete Tutti Fruti. Os mundiças arrombados passavam aquela bosta até pra ir pra academia num calor do caralho.
kkk FATO . Dá nem pra comparar one million com sauvage .

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15420
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jaisonn » 25 Mar 2022 07:56

CH Men da Carolina Herrera é pika.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Sambo » 25 Mar 2022 09:00

Jaisonn escreveu:
25 Mar 2022 07:56
CH Men da Carolina Herrera é pika.
pra trabalhar rola ou é muito xique Mexxxtre?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Dartagnan » 26 Mar 2022 08:52

O 212 eu já notei essa coisa de ver muita gente usando. É aquele negócio....se a ideia é se destacar e usar algo que não se vê, vai ter que ir nos mais caros né....de R$ 2000 pra cima.

A descrição do Pegasus de Marly me interessa. Mas mesmo quem pegar refil ou decant, corre o risco se não gostar.....alguém aqui já usou? Em torno de R$ 2300 o vidrinho de 125ml. Deve ser um negócio de outro mundo....
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Monsoon » 26 Mar 2022 10:56

Dartagnan escreveu:
26 Mar 2022 08:52
O 212 eu já notei essa coisa de ver muita gente usando. É aquele negócio....se a ideia é se destacar e usar algo que não se vê, vai ter que ir nos mais caros né....de R$ 2000 pra cima.

A descrição do Pegasus de Marly me interessa. Mas mesmo quem pegar refil ou decant, corre o risco se não gostar.....alguém aqui já usou? Em torno de R$ 2300 o vidrinho de 125ml. Deve ser um negócio de outro mundo....
Imagem
Em regra, tu não é taxado pelos decants, então importar não fica caro quanto se tu fosse comprar aqui. Hoje em dia não sei se vale a pena pela questão do dólar. Eu pessoalmente acho difícil não gostar de perfume de nicho, mas é aquele negócio, é uma área muito específica com um milhão de propostas diferentes (uma forma de arte mesmo), se tu for comprar com as vistas de alguém que pretende fazer um social, não vai gostar de um bocado de coisa (quiçá da maioria). Por exemplo, eu tenho um Xerjoff que as pessoas odeiam. Além do perfil meio diferentão, tu fica parecendo um farol de tão forte que o bagulho te impregna (outro nessa vibe seria o Black Afgano, mas esse eu tenho achado bem daora, e pretendo pegar outros da casa Nasomatto pra conhecer um dia). Então não é um negócio que tu vai manter pra realmente ficar usando. Vale mais a pena conhecer que realmente ter, daí da vantagem dos decants (eu tenho uma sanha colecionista absurda, se eu fosse entrar pra valer nisso já tava morando debaixo da ponte). Uns que tem essa veia artística mas ainda mantém o apelo mainstream são os Amouage. No geral são os meus favoritos, porque são fáceis de gostar e muito bons mesmo. Mas tem quem considere orientais demais. Agora, nesse sentido, os BRABOS mesmo são os Tom Ford. Falo daqueles que vêm em um vidrinho meio quadrado (os que vem em outros formatos tu pode relevar). Bagulho IMPOSSÍVEL de não gostar, qualquer um deles. Eu mesmo não tenho nenhum, nem decant (acho que nem dá pra achar decant original deles), mas um cara que eu conheci em um grupo e mora na cidade onde eu morava vendia (não Tom Ford, ele vendia perfume justamente pra comprar perfume, e só usava de nicho), e volta e outra ele me mostrava alguns itens da própria coleção. Top do top! Esse que tu postou eu nunca vi, mas vidrinho tri, hein!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15420
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jaisonn » 26 Mar 2022 12:48

Sambo escreveu:
25 Mar 2022 09:00
pra trabalhar rola ou é muito xique Mexxxtre?
Acho de boa. Mas eu moro numa cidade fria, não sei se funcionária num hell de janeiro da vida. Pra quem curte notas de whisky e couro pode ir sem medo.

Ps: Eu quis citar o CH Men Privé. O normal eu nunca experimentei.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Sambo » 26 Mar 2022 20:26

Jaisonn escreveu:
26 Mar 2022 12:48
Acho de boa. Mas eu moro numa cidade fria, não sei se funcionária num hell de janeiro da vida. Pra quem curte notas de whisky e couro pode ir sem medo.

Ps: Eu quis citar o CH Men Privé. O normal eu nunca experimentei.
Obrigado... Sou do sul
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Dartagnan » 26 Mar 2022 22:17

Achei alguns sites de venda de decants. Mas como nunca comprei assim, queria saber se os colegas indicam um que já saibam ser de confiança. Tipo, o perfume é original mesmo. Porque me parece muito fácil colocar uma imitação dentro de um frasco comum e vender. Sei que existem lojas de essências que vendem imitações, mas nesse caso elas são vendidas como tal.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 28 Mar 2022 11:08

lethalshot escreveu:
24 Mar 2022 13:57
O perfume custa mais de R$ 1.000 para o vidro grande ( 200 ml ) , e mais de R$ 600 para o vidro minúsculo ( 60 ml ) não tem como ser o novo one million da massa não .

https://www.belezanaweb.com.br/sauvage- ... ino-200ml/

Por sinal , O EDP é completamente diferente do EDT . ( muito melhor )
Além dos falsos, várias marcas já lançaram o seu perfume inspirado nele, como por exemplo o Quasar Brave da Boticário (é bom também). Por isso a fragrância fica batida. Eu acho o Sauvage ótimo, mas é inegável que virou da massa, é modinha até entre os funkeiros paulistas, que é o grupo que eu considero mais ridículo com relação a moda e comportamento.
Flamengo

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 28 Mar 2022 11:11

LeoMatosJJ escreveu:
24 Mar 2022 21:32
Pelo menos o Sauvage é mil vezes melhor que o One Million.

Quando o 1 Million tava no auge mesmo, todo canto que vc ia, sentia aquele cheiro horroroso e enjoado de chiclete Tutti Fruti. Os mundiças arrombados passavam aquela bosta até pra ir pra academia num calor do caralho.
Isso é um fato. Eu tenho um Milhão que faz anos que não uso. Teve um diretor no lugar que trabalho que deixava o corredor exalando Milhão no verão. É bizarro. A mundiçaria ajudou matar o perfume.
Flamengo

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5378
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Raul Nutti » 28 Mar 2022 11:21

Eu to a tempos namorando um perfume do Davidoff. Meu amigo tinha um chamado game (Não o The Game, era só Game) que eu achava muito bom, mas foi descontinuado. Tava de olho no CoolWater mas aqui onde eu moro não tem lojas nem nada do tipo pra eu sentir o cheiro. Só sei que é mais aquático e fresco, que é o que eu procuro, pra usar de dia sem ficar uma neblina de perfume forte em volta de mim
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5810
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por codematrixbr » 28 Mar 2022 11:36

curto os classicos, to usando muito agora o Safari da Ralph Lauren no período da tarde/noite, para o dia a dia nada que um Terre d Hermes ou um pradinha básico não resolva, claro que um bom body spray tb ajuda, tudo para amenizar o cheiro que por conta da altissima umidade qualquer movimento te faz transpirar horrores.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15417
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Mar 2022 13:12

codematrixbr escreveu:
28 Mar 2022 11:36
curto os classicos, to usando muito agora o Safari da Ralph Lauren no período da tarde/noite, para o dia a dia nada que um Terre d Hermes ou um pradinha básico não resolva, claro que um bom body spray tb ajuda, tudo para amenizar o cheiro que por conta da altissima umidade qualquer movimento te faz transpirar horrores.
Porra, só os cheiro de velho kkkkkkk faltou indicar o Polo Green

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dutch, lethalshot e 377 visitantes