PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Specter » 18 Jun 2022 19:15

Obrigado senhores!!

Esse fórum é pi**

A dica da pasta “suavecito” ajudou muito tb.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Calixto » 18 Jun 2022 21:34

CATOIÃO escreveu:
18 Jun 2022 17:03
Tenho o Acqua Di Gio( GiorgioArmani), sensacional, uso ele já fazem uns 5 anos . Não encontrei nenhum que me chame atenção igual ele. Recomendo.
Cara q negocia o toba em fórum só tem moral para opinar sobre lubrificante anal

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14280
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Monsoon » 19 Jun 2022 18:43

CATOIÃO escreveu:
18 Jun 2022 17:03
Tenho o Acqua Di Gio( GiorgioArmani), sensacional, uso ele já fazem uns 5 anos . Não encontrei nenhum que me chame atenção igual ele. Recomendo.
O que eu acho zuado no Gio é que a configuração olfativa dele é a de todos os contratipos conhecidos. Bom, não todos, mas ele é de longe o mais replicado, e o cheiro dele é o mais batido. É inegável o game changer, mas na minha opinião ultrapassado. Um que as vezes recomendo pra quem curte essa linha é o L'Eau Bleue D'Issey Pour Homme, de Issey Miyake. Vale conhecer, se tiver a oportunidade...

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 20 Jun 2022 09:22

Monsoon escreveu:
19 Jun 2022 18:43
O que eu acho zuado no Gio é que a configuração olfativa dele é a de todos os contratipos conhecidos. Bom, não todos, mas ele é de longe o mais replicado, e o cheiro dele é o mais batido. É inegável o game changer, mas na minha opinião ultrapassado. Um que as vezes recomendo pra quem curte essa linha é o L'Eau Bleue D'Issey Pour Homme, de Issey Miyake. Vale conhecer, se tiver a oportunidade...
Esse problema sempre vai existir e eu já me privei de ter alguns perfumes que eu gostei só por causa dessa questão de ser batido, mas os clássicos costumam funcionar bem. Um outro exemplo é o Cool Water que foi muito copiado, ficou batido e ultrapassado, como é o caso do Acqua de Gio(acho Acqua de Gio melhor e menos ultrapassado), mas a minha mineira é sub 30 e acha sensacional. É o único perfume que ja me rendeu elogio no trabalho.
É a mesma situação que eu estava falando com outra pessoa sobre o Sauvage (acho ótimo). Hoje é muito copiado e por isso ficou batido, mas eu cheguei em uma fase que não ligo mais pra isso de super exclusividade, se eu gostar vou usar e segue o jogo.
Flamengo

Alekson lima
Mensagens: 839
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Alekson lima » 24 Jun 2022 17:58

Comprei hoje um perfume na Sieno, Invictus Pacto Rabanne EDT 100 ml, por R$ 334,00 no pix, no cartão sairia por R$ 372,00. Melhor preço que achei, na Época tava custando R$ 502,00. Foi no escuro mesmo, nem sei como é a fragrância. Comprei de manhã, e às 16:00 já constou no site dos correios como objeto postado, e agora consta que está indo para a capital do Rio de Janeiro. Nunca comprei nessa perfumaria, resolvi fazer um teste agora para ver como é. Eles deram 6 dias úteis para a entrega. Moro em São Paulo capital e a Sieno fica na cidade de Petrópolis/RJ, e a remessa foi normal - e não sedex -, então é normal demorar um pouco, pelo menos uma semana. Os perfumes que compro da Época e Amazon demoram uns 2 dias para chegar, às vezes em 1 dia chega. A Sieno é conhecida, no site diz que está no mercado há 10 anos, não deve vender produto falso. De qualquer forma, se a diferença de preço for de até R$ 50,00, compensa bem mais para mim adquirir perfume da Época, Amazon ou Sephora, pois elas têm estoque de produtos na capital de SP.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por codematrixbr » 24 Jun 2022 18:10

alguém pode me indicar um perfume feminino para o dia a dia ? algo que minha esposa possa usar no hospital, então deve ser algo leve, mas que seja bom, pois o perfume da minha mulher esta para acabar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por jitsunaja » 25 Jun 2022 12:09

Nunca fui um cara de perfume, gostava do cheiro e comprava.. hoje decidi comprar o Versace Eros Flame. É um perfume mais noturno, mas como eu não uso perfuma no trampo acho que vai servir bem. Alguém tem? Gosta? Vi que é bem mainstream né.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14280
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Monsoon » 25 Jun 2022 12:25

jitsunaja escreveu:
25 Jun 2022 12:09
Nunca fui um cara de perfume, gostava do cheiro e comprava.. hoje decidi comprar o Versace Eros Flame. É um perfume mais noturno, mas como eu não uso perfuma no trampo acho que vai servir bem. Alguém tem? Gosta? Vi que é bem mainstream né.
Esse Flame eu não conheço, conheço o Eros normal. É bonzinho, mas tem outros pelos quais eu optaria. Tipo o Dreamer, que eu uso de vez em quando, o Blue Jeans, ou o Eau Fraiche. Talvez até o Pour Homme, que é normalzão mas gostoso, e aquela outra versão dele, Oud Noir (eu tenho um decantinho desse, que eu nem uso, mas é bom pra caralho). Eu acho os Versace bem legais, no geral não tem nenhum que eu conheça e considere ruim.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 28 Jun 2022 11:23

Alekson lima escreveu:
24 Jun 2022 17:58
Comprei hoje um perfume na Sieno, Invictus Pacto Rabanne EDT 100 ml, por R$ 334,00 no pix, no cartão sairia por R$ 372,00. Melhor preço que achei, na Época tava custando R$ 502,00. Foi no escuro mesmo, nem sei como é a fragrância. Comprei de manhã, e às 16:00 já constou no site dos correios como objeto postado, e agora consta que está indo para a capital do Rio de Janeiro. Nunca comprei nessa perfumaria, resolvi fazer um teste agora para ver como é. Eles deram 6 dias úteis para a entrega. Moro em São Paulo capital e a Sieno fica na cidade de Petrópolis/RJ, e a remessa foi normal - e não sedex -, então é normal demorar um pouco, pelo menos uma semana. Os perfumes que compro da Época e Amazon demoram uns 2 dias para chegar, às vezes em 1 dia chega. A Sieno é conhecida, no site diz que está no mercado há 10 anos, não deve vender produto falso. De qualquer forma, se a diferença de preço for de até R$ 50,00, compensa bem mais para mim adquirir perfume da Época, Amazon ou Sephora, pois elas têm estoque de produtos na capital de SP.
O perfume é bom, bem versátil. Tem aquela questão que incomoda algumas pessoas por não ser exclusivo, mas gosto muito dele. Se o seu bolso permitir, é um perfume que dá pra usar como assinatura.
Flamengo

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 28 Jun 2022 11:26

codematrixbr escreveu:
24 Jun 2022 18:10
alguém pode me indicar um perfume feminino para o dia a dia ? algo que minha esposa possa usar no hospital, então deve ser algo leve, mas que seja bom, pois o perfume da minha mulher esta para acabar.
Leve sua mineira pra experimentar o Egeo Hit. É um perfume barato pra bater no dia a dia que eu acho delicioso na minha mineira. Ele é leve, não é aquele doce enjoativo. Um cheirinho de manga muito bom.

https://www.fragrantica.com.br/perfume/ ... 68755.html
Flamengo

Alekson lima
Mensagens: 839
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Alekson lima » 28 Jun 2022 17:47

Latino escreveu:
28 Jun 2022 11:23
O perfume é bom, bem versátil. Tem aquela questão que incomoda algumas pessoas por não ser exclusivo, mas gosto muito dele. Se o seu bolso permitir, é um perfume que dá pra usar como assinatura.

Perfume chegou hoje. Veio lacrado, com selos adipec e de validade, sem defeito. Estava meio desconfiado da Sieno, mas agora vou comprar mais vezes com eles. O único porém é que demora um pouco mais para chegar, com entrega pelos correios.

Quanto à fragrância, achei boa, se não engano já senti coisa parecida em outras perfumes. Na minha pele está se sobressaindo uma nota que não consigo dizer qual é, segundo a descrição: Notas de Topo: Toranja, Notas oceânicas e Tangerina. Notas de Coração: Folha de Louro e Jasmin
Notas de Fundo: Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Ambargris. Talvez seja o musgo de carvalho, porque tem uma leve semelhança com o King Of Seduction Absolut do Antônio Banderas, que também apresenta essa nota.

É totalmente diferente do 1 million,

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14280
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Monsoon » 28 Jun 2022 18:24

Tem um feminino mais novo, deve ser Boticário (imagino, por ser tão comum, já vi mais de dez pessoas usando), que copiaram na cara dura o Amouage Jubilation. O cheiro é muito parecido, deve ser até estranho duas pessoas juntas usando eles. Queria muito saber o nome dele...

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Dartagnan » 28 Jun 2022 20:42

Alguém sabe se o site Casa dos decants é confiável? Tô a fim de experimentar alguns perfumes, mas originais e sem pegar o frasco grande de cara. A ideia me parece boa, mas não sei se esse pessoal coloca o perfume original ali mesmo ou é treta...

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 29 Jun 2022 09:12

Alekson lima escreveu:
28 Jun 2022 17:47
Perfume chegou hoje. Veio lacrado, com selos adipec e de validade, sem defeito. Estava meio desconfiado da Sieno, mas agora vou comprar mais vezes com eles. O único porém é que demora um pouco mais para chegar, com entrega pelos correios.

Quanto à fragrância, achei boa, se não engano já senti coisa parecida em outras perfumes. Na minha pele está se sobressaindo uma nota que não consigo dizer qual é, segundo a descrição: Notas de Topo: Toranja, Notas oceânicas e Tangerina. Notas de Coração: Folha de Louro e Jasmin
Notas de Fundo: Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Ambargris. Talvez seja o musgo de carvalho, porque tem uma leve semelhança com o King Of Seduction Absolut do Antônio Banderas, que também apresenta essa nota.

É totalmente diferente do 1 million,
Eu tenho o King of Seduction comum e também lembra muito, são nitidamente inspirados no Invictus.
Flamengo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14280
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Monsoon » 25 Ago 2022 19:23

Peruã Zulon:
Hoje cedinho eu fui à academia, e quando tava descendo da moto passou uma mina crossfiteira do meu lado com um perfume SINISTRO de bom. Não sei explicar notas olfativas de um jeito que vá ficar inteligível, mas ele é parecido com o Herve Leger masculino da Avon, com uma presença menos impactante do álcool e um toque especiado, e algo também que ressembla um pouco o Alien da Mugler. Eu fiquei sem jeito de perguntar pra mina, mas arrependo de não ter perguntado, tô desde cedo pensando nesse cheiro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Andy, Born To Raise Hell, FernandoFS, glima, thiago454 e 335 visitantes