Desembargador joga entulho em terreno, agride mulher e dá voz de prisão a policial
Re: Desembargador joga entulho em terreno, agride mulher e dá voz de prisão a policial
Pena q acho q vai demorar até extraterrestres botarem humanos nos eixos
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Desembargador joga entulho em terreno, agride mulher e dá voz de prisão a policial
Poder judiciário é uma casta da sociedade brasileira a parte.
Tapirus terrestris
- Krlos Eduardo
- Contato:
não vai dar em nada...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Já tive o desprazer de conhecer essa figura quando estagiei no TJPR. O cara é tão arrogante que nem os outros desembargadores da câmara dele gostam dele. Tomara que se foda.
Era pro policial ter metido bala
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Desembargador joga entulho em terreno, agride mulher e dá voz de prisão a policial
O cara bateu na mulher do policial e ainda vai sair impune, justiça. Onde estão os grupos de extermínio que só matam pobre, preto e favelados.
Vai sim, provavelmente o policial e a mulher vão se ferrar! Pelo menos uma multinha eles vão tem que pagar!!Krlos Eduardo escreveu:não vai dar em nada...
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Policial é q devia dominar o bandido e ligar pra polícia. Deu mole de arregar e não prender.
Se for em um lugar dificil de ter registro do que ocorreu, depois de um cara enfiar a mao na cara da minha mulher e ainda querer vir dar carteirada falando que estou preso, esculachava o mal carater e matava ele e o assessor filho da puta que quebrou o dedo da mulher. Brzão malemá descobre quem foi o autor do homicídio, e um filho da puta desse não faz falta alguma.
Eh isso ai... Os juizes pensam que sao deuses, desembargador tem certeza disso...
Tbm acho.Turbo escreveu:Era pro policial ter metido bala
-
Flaalmendra
- Contato:
o que fico indignado é que a maior punição que esse desembargador pode levar é aposentadoria compulsória! TNC
era tiro na cara de um lixo desses... certeza q votou na Dilma
Esquerdismo é doença!
-
Flaalmendra
- Contato:
Sim, administrativamente, o que nao deixa de ser uma pena absurda para ser a mais grave que se pode darPhilly Shell escreveu:Administrativa. Ele pode ser exonerado depois de processo judicial.